Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

APÓS WEB ACUSAR VIVI NORONHA "PERDER O BRILHO", MC POZE SAI EM DEFESA DA NAMORADA: "EU SÓ VOU AGRADECER..."

Os dois reataram o namoro no dia 28 de março de 2024

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O cantor MC Poze se pronunciou em seus stories no Instagram após a web comentar que Vivi Noronha "perdeu o brilho" após voltar a namorar com ele. Em seus stories publicados nesta última quarta-feira (24), o artista ainda rebate os comentários sobre o corpo da influencer.

"Falaram que a minha neném está sem brilho, depois que voltou para mim e perdeu o corpo. Primeiro que tem que ter brilho é vagalume… e outra: falaram que a minha neném está com corpinho de 15 e 14 anos. Porr@, está com três filhos e um corpo de 14 anos, eu vou reclamar? Eu vou só agradecer… Quem tem que reclamar sou eu, não vocês", disse ele.

VIVI E POZE REATAM RELACIONAMENTO

A influenciadora e o MC estavam separados desde maio de 2021, dias depois de anunciarem a terceira gestação da influencer, que na época tinha 17 anos. O cantor anunciou que havia reatado com a criadora de conteúdo no dia 28 de março.

ANÚNCIO DA VOLTA DO RELACIONAMENTO

O anúncio de que Vivi e Poze haviam voltado a se relacionar foi após a influenciadora ser flagrada por um fã acompanhada do funkeiro em sua turnê na Europa. Desse modo, o cantor confirmou os rumores de que os dois teriam se reconciliado ao publicar uma foto dos dois juntos com um emoji de coração.


Famosos

CAROLINA DIECKMANN E REYNALDO GIANECCHINI SE 'ESTRANHARAM' NO COMEÇO DE 'LAÇOS DE FAMÍLIA': 'SANTO NÃO BATEU'

Embora tenham feito um casal apaixonado em 'Laços de Família', Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini não se deram bem logo 'de cara'

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Embora tenham feito um casal apaixonado em 'Laços de Família', Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini não se deram bem logo 'de cara'. Entenda:

Quem assiste aos 'pombinhos' apaixonados Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) na icônica 'Laços de Família', escrita por Manoel Carlos, nem imagina que os bastidores - pelo menos, no começo da trama - eram completamente diferentes! Acontece que a estrela que começou a carreira com apenas 13 anos não sentia 'firmeza' no galã, na época casado com a apresentadora Marília Gabriela. Em sua primeira novela da vida - já com o 'pé direito' -, Gianecchini chegou sendo protagonista e o movimento deixou a loira intrigada (e desconfiada!).

Carolina Dieckmann não gostou 'de cara' de Reynaldo Gianecchini

Em entrevista ao 'Viva', Reynaldo relembrou o relacionamento conturbado com Dieckmann no início da trama. "É engraçado falar que com a Carolina Dieckmann não foi exatamente assim. A gente teve uma faisquinha no começo, quase que o santo não bateu. Não da minha parte, claro, porque eu cheguei assim muito humilde, mas a Carolina... Acho que ela não gostou de mim de cara", admitiu ele, que está em cartaz nos teatros na pele de uma drag queen.

Apesar do passado conflituoso, o ator garantiu anos depois que o 'ranço' ficou para trás! "A gente, hoje em dia, é muito amigo, e a gente já falou sobre isso e ela falou: É, no começo eu tinha uma resistência com você sim, eu não acreditava muito em você, achava que você não tinha experiência, achava que você não era tão bonito assim'. Eu lembro que eu cheguei lá branco e ela: 'Vem cá, seu personagem é carioca e você é branquelão. Está fazendo o que aqui'?", recordou. Conseguiram ouvir com o sotaque dela? Pois é, nós também!



Famosos

BRUNNA GONÇALVES NEGA RUMORES DE GRAVIDEZ NAS REDES SOCIAIS

Influenciadora desmente especulações sobre possível gravidez com Ludmilla

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta quinta-feira (18), Brunna Gonçalves utilizou suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores, que especulavam sobre uma possível gravidez da influenciadora e dançarina com a cantora Ludmilla. As duas, que são casadas e estão juntas há seis anos, já manifestaram o desejo de serem mães, mas Brunna garantiu que, por enquanto, não há um bebê a caminho.

Em seu story no Instagram, Brunna comentou com ironia: “Eu estava lendo os comentários das pessoas em páginas de fofoca sobre a Ludmilla. E elas falaram: ‘Nossa, tenho certeza que ela está grávida, que a Brunna está grávida. Certeza!’. Que certeza é essa, gente?”. A influenciadora pediu aos fãs que se acalmassem, afirmando que ainda não era o momento de comemorar uma gravidez.


Brunna complementou: “Fiquem calmos. Não estou grávida, ainda não. Não há nada aqui, ainda não é ‘Baby Brumilla’”. A resposta direta veio para acalmar os seguidores e encerrar os rumores que circulavam nas redes sociais.



MOTIVO DA ESPECULAÇÃO

Os boatos começaram após Ludmilla, esposa de Brunna, ter expressado publicamente o desejo de ligar para as pessoas que ama após uma noite no leilão de Vini Jr. Ludmilla postou em seu story no Instagram: “Gente, hoje eu fiquei doida e feliz, senti vontade de ligar para todo mundo que eu amo. Quase geral atendeu às oito da manhã”, declarou a cantora, conhecida pelo hit “Maldivas”, dedicado à Brunna.


REAÇÃO DOS FÃS

Os fãs do casal, conhecidos por acompanhar de perto cada passo das artistas, ficaram empolgados com a possibilidade de um bebê. No entanto, a negativa de Brunna foi clara, e por enquanto, o casal segue sem planos imediatos de aumentar a família.


Famosos

WANESSA CAMARGO APRESENTA DADO DOLABELLA À AVÓ APÓS 2 ANOS DE RELACIONAMENTO

A cantora recebeu a mãe de Zezé na fazenda da família

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Após reatar com Dado Dolabella, a cantora Wanessa Camargo enfim apresentou o namorado à avó, Dona Helena. A mãe de Zezé Di Camargo chegou à fazenda É o amor, em Goiás, para passar uns dias com a neta e bisneto.

"Vó, esse aqui, não sei se a senhora lembra. Dado, meu namorado", disse Wanessa. "Eu o vi aqui há muito tempo", respondeu Helena. "Foi no Natal", disse Dado. "Há anos atrás", completou Wanessa.

Dado está passando uns dias na fazenda com Wanessa e o filho mais velho dela, José Marcus. O casal têm passado bastante tempo juntos após reatarem o namoro depois de a cantora sair do BBB 24 e ter pedido um tempo ao ator.


"Tive essa atitude (de pedir um tempo no relacionamento) pelo turbilhão de informações que recebi (ao sair do "BBB"). Não conseguia processar. Precisava ter tempo para olhar o que foi dito e tomar minha própria decisão. Depois, nós dois voltamos a conversar. Quando existe amor, vontade de ficar junto, evoluir o relacionamento, vale a pena retomar. A gente ainda tem muita lenha para queimar (risos). Claro que fizemos mudanças, ajustes, definimos espaços, tudo para acrescentar para nós dois. É o que a maturidade traz", explicou ela, em recente entrevista ao EXTRA.

CONFIRA O VÍDEO COMPARTILHADO POR DADO DOLABELLA:



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

PAOLLA OLIVEIRA DESMENTE RUMORES DE TÉRMINO COM DIOGO NOGUEIRA

 

Icon Comentário0
Famosos

WANESSA CAMARGO APRESENTA DADO DOLABELLA À AVÓ APÓS 2 ANOS DE RELACIONAMENTO

 

Icon Comentário0
Famosos

ESPOSA DE ÉDER MILITÃO AINDA MANTÉM ASSINATURA DE LÉO PEREIRA TATUADA NA PERNA

 

Icon Comentário0