Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

"ARRUMOU O OLHO E NÃO ENXERGA", LUANA PIOVANI DETONA DIOGO DEFANTE - ENTENDA

A polêmica vem tomando conta da web desde o dia 31

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A atriz Luana Piovani tem mantido uma postura firme contra artistas que apoiam a privatização de praias, envolvendo-se em polêmicas nas redes sociais. Recentemente, ela teve uma discussão com Neymar, cobrou uma posição de seu ex-marido Pedro Scooby, que é amigo do jogador, e criticou o humorista Diogo Defante por ter se desculpado com Neymar após fazer uma piada sobre o assunto.

Nesta segunda-feira (3), Luana utilizou seu Instagram para comentar sobre o pedido de desculpas de Defante a Neymar. Compartilhando uma publicação sobre o ocorrido, ela marcou o humorista e fez uma crítica contundente: “Arrumou o olho e ainda não enxerga? Não, nós é que agora vemos melhor a sua humilhante postura e entendemos sua índole”, referindo-se a uma recente cirurgia ocular de Defante.


NEYMAR RESPONDE À PIADA DE DEFANTE

A polêmica começou na última sexta-feira (31), quando Diogo Defante fez uma publicação no X (antigo Twitter), ironizando a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias. “Privatiza a cabeça do meu pa*”, declarou o humorista.

Neymar, por sua vez, usou os Stories do Instagram para responder à piada, lembrando que Defante já visitou sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O jogador mostrou-se indignado: “Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa, esse cidadão aí pediu pra amigos pra me conhecer. Como era fã e achava super gente boa, pedi pra que levasse ele em casa. Foi super bem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade com a minha família e amigos e quase todo programa me liga pra ganhar ibope… FANFARRÃO, OTÁRIO!”, publicou Neymar.


DIOGO DEFANTE SE DESCULPA

Após a reação de Neymar, Diogo Defante se desculpou publicamente: “Sim, eu vi! Porr@, fiquei péssimo, mas entendi teu lado. Geral ta pilhando, mas vai dar em nada moleque”.


CONTEXTO DAS POLÊMICAS

A série de discussões acontece em um contexto de debates acalorados sobre a possível privatização das praias no Brasil. Artistas e personalidades públicas têm se manifestado de forma intensa nas redes sociais, dividindo opiniões e gerando controvérsias. Luana Piovani, conhecida por suas opiniões firmes, tem se destacado como uma das vozes mais críticas contra essa proposta.



Famosos

MC DANIEL VAI BUSCAR IRMÃ NA ESCOLA AO SABER QUE ERA EXCLUÍDA POR COLEGAS

"Rei dos Baixinhos" foi o que MC Daniel se transformou ao buscar irmã

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

MC Daniel protagonizou um momento emocionante ao buscar sua irmã, Marina Nicola, na escola, após relatos de bullying. A ação surpresa foi motivada por desabafo de que a jovem estava sendo excluída por colegas de turma. Ao chegar no local, MC Daniel foi recebido calorosamente por uma multidão de fãs, que não perderam a oportunidade de tirar fotos com o ídolo.

Na tarde desta quarta-feira (12), em seu perfil no Instagram, o cantor explicou a situação que levou à sua visita inesperada.


"Algumas meninas da escola da minha irmã estavam excluindo ela, meu pai avisou que ela chegava chorando, decidi ir buscar ela na escola", escreveu. A iniciativa não só mostrou o lado protetor do artista, mas também destacou a importância de enfrentar o bullying.


A presença de MC Daniel na escola gerou uma grande euforia entre os alunos. "O rei dos baixinhos", brincou o cantor, ao compartilhar a recepção calorosa que teve. Ele aproveitou o momento para interagir com os estudantes, tirando fotos e distribuindo sorrisos, o que certamente marcou o dia de muitos deles.

Nas redes sociais, a cena repercutiu. "Pronto. Bullying acabou! Agora vai ser a garota mais popular da escola!", apontou um internauta. "Eu não curto o estilo de músicas dele ,mas gosto dele,sinto ele uma pessoa do bem e de coração mole", elogiou outra. "Atitude de irmão mais velho, parabéns", destacou mais uma.




Famosos

HERDEIROS DE ANDERSON LEONARDO PROIBEM USO DO NOME "MOLEJO" PELO GRUPO

Com a proibição, fica impedido que novos contratos sejam firmados pelo grupo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Os herdeiros de Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo que faleceu há um mês e meio, proibiram os integrantes da banda de usar o nome "Molejo". A decisão veio após os membros decidirem que a carreira não seria mais gerida pela Molejo & Molejo Produções e Eventos LTDA, empresa que pertencia a Anderson. Agora, os integrantes do grupo estão dispostos a brigar pelo direito na Justiça.

“Os advogados estão cuidando das coisas. Dá uma tristeza por causa do trabalho. Mas a gente continua, vamos seguindo”, declarou Andrezinho, que assumiu o vocal do grupo, em entrevista à Quem.




RELAÇÕES FAMILIARES E EXPECTATIVAS

Andrezinho também destacou que os filhos de Anderson são considerados sobrinhos pelos membros do grupo, e que todos desejam resolver a situação da melhor forma possível. “É tudo família e família é assim mesmo, faz parte. As pessoas têm que se falar para resolver, mas vai dar tudo certo. Vai ficar tudo bem, se Deus quiser. Até porque, como eu disse, são todos nossos sobrinhos e tudo foi feito e idealizado por nós”, completou.



IMPACTOS DA PROIBIÇÃO

Com a proibição, fica impedido que novos contratos sejam firmados pelos membros sem a aprovação da empresa criada por Anderson, agora gerida por seu filho mais velho. Segundo uma nota publicada pelo Splash e enviada pelo advogado Eduardo Mello, “os herdeiros foram informados que os demais integrantes do grupo estão realizando shows sem a devida autorização do efetivo titular da marca. Para agravar a situação, a empresa Molejo Produções e Eventos LTDA está enfrentando dificuldades financeiras, inclusive com dívidas pendentes e salários de funcionários atrasados.”


FALECIMENTO DE ANDERSON LEONARDO

Anderson Leonardo faleceu no dia 26 de abril deste ano, aos 51 anos, em decorrência de complicações de um câncer. Em 2022, ele foi diagnosticado com a doença, um tumor raro que atinge a região inguinal e afeta o pênis e o ânus.


Famosos

NEYMAR E DIOGO DEFANTE SELAM PAZ APÓS TROCA DE FARPA NAS REDES SOCIAIS

Humorista e jogador encerram polêmica com mensagens de reconciliação

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A paz voltou a reinar entre Neymar e Diogo Defante. Em suas redes sociais, a dupla postou mensagens idênticas que apontam um ponto final na recente troca de farpas entre eles.

"Tá perdoado!", escreveu Neymar. Em resposta, Defante se defendeu: "Ufa, pelo amor de Deus, lek. Tava mal de cabeça aqui. Te amo, po***. Fiz merda, reconheço". Neymar continuou: "Filho da p*** quer brincar com tudo, po***. Me pegou no dia errado. Já logo liguei o foda-se".


Defante complementou: "Sim. Eu vi. Po***, fiquei péssimo. Mas entendi teu lado. Geral te pilhando. Mas vai dar nada, lek".



A ORIGEM DA DISCUSSÃO

A polêmica entre Neymar e Defante teve início quando o humorista opinou no X (antigo Twitter) sobre a PEC envolvendo o jogador, chamando atenção ao se expressar de forma irreverente. Neymar, por sua vez, o chamou de "otário" em resposta. Após a repercussão, Defante utilizou o stories do Instagram para pedir desculpas, dizendo: "Pô, maior climão. Peço perdão".

Nesta sexta-feira (31), Neymar fez duras críticas públicas ao humorista, após uma discussão com a atriz Luana Piovani sobre a PEC 3/2022, conhecida como PEC da 'Privatização das Praias'. O jogador mencionou o comportamento de Defante em um post que foi apagado pouco tempo depois.


RECONCILIAÇÃO PÚBLICA

O episódio culminou em uma série de trocas de mensagens, onde Neymar aconselhou: "Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa, esse cidadão aí pediu pra amigos para me conhecer. Como eu era fã e achava super gente boa, pedi para que levassem ele em casa. Foi superbem recebido, assistiu a filme na minha casa, brincou. Conheceu minha intimidade com minha família e amigos e, quase todo programa, me liga para ganhar ibope. FANFARRÃO, OTÁRIO", disparou Neymar.


RESPOSTA DE DEFANTE

Diogo Defante, por sua vez, reconheceu o erro e pediu desculpas publicamente. Após o pedido de desculpas, a situação parece ter sido resolvida com as recentes mensagens de reconciliação publicadas por ambos.





envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

NEYMAR PASSA O DIA DOS NAMORADOS COM BRUNA BIANCARDI 1 ANO APÓS A TRAIÇÃO

 

Icon Comentário0
Famosos

"NUNCA SOFRI POR HOMEM FEIO", DECLARA JOJO TODYNHO NO DIA DOS NAMORADOS

 

Icon Comentário0
Famosos

APÓS POLÊMICA DO 'FLERTE', JUNNO ANDRADE SE DECLARA PARA XUXA

 

Icon Comentário0