
Famosos
|
Com estreia confirmada, o remake de Vale Tudo promete surpreender o público com novas abordagens e um desfecho inédito para o assassinato de Odete Roitman. Carolina Dieckmann, que interpreta Leila na nova versão, compartilhou suas percepções sobre a trama e revelou quem, em sua opinião, deveria ser o verdadeiro responsável pelo crime icônico da novela.
A adaptação da obra, originalmente exibida em 1988, traz mudanças significativas. Na versão original, Leila, vivida por Cássia Kis, foi revelada como a assassina de Odete Roitman, interpretada por Beatriz Segall. No entanto, a autora Manuela Dias já antecipou que, desta vez, a personagem não será a responsável pelo crime, abrindo espaço para novas especulações sobre o mistério central da novela.
Para Carolina Dieckmann, uma escolha surpreendente para assumir o papel de assassina seria Raquel, protagonista agora interpretada por Taís Araújo. "Se fosse eu a decidir, colocaria a Raquel. Ela é uma personagem com uma moral muito forte, e isso tornaria a reviravolta ainda mais impactante", sugeriu a atriz para o Notícias da TV.
Essa possibilidade adiciona uma nova camada de complexidade à história e reforça o caráter imprevisível do remake. "Dessa vez, minha personagem, Leila, terá muito mais a oferecer. O enredo permite explorar diferentes camadas e possibilidades para ela, sem que sua trajetória dependa exclusivamente desse crime", afirmou Dieckmann.
Atores teriam brigado durante os bastidores do remake; Cauã também afrontou o ator Humberto Carrão, que faz o personagem Afonso Roitman
|
As polêmicas envolvendo os bastidores da novela ‘Vale Tudo’ tem tomado grandes proporções, e a TV Globo precisou tomar uma atitude. Nesta quinta-feira (17), a emissora cancelou as gravações do remake devido ao conflito entre Cauã Reymond e Bella Campos.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a Globo decidiu mandar os atores para uma conversa com o diretor Amauri Soares. A decisão foi tomada após Bella ser pressionada a defender Cauã das acusações que ele vem recebendo nas redes sociais, mas ela recusou e acabou caindo no choro.
Em conversa com Soares, ficou decidido que as 15 próximas cenas não seriam gravadas por conta do clima tenso entre os dois. Vale lembrar que, em denúncia, a intérprete de Maria de Fátima alegou que ele Cauã é debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista. Na novela, ele faz o papel de César.
Nos bastidores de ‘Vale Tudo’, Cauã (César) já teria protagonizado pelo menos duas discussões, com a atriz Bella Campos (Maria de Fátima) e com o ator Humberto Carrão (Afonso Roitman).
Segundo a Veja, Bella e Cauã foram vistos discutindo em um estacionamento dos Estúdios Globo. Já com Carrão o motivo da briga seria que Reymond não gostou da forma como o galã conversa com as pessoas.
Atriz e ex-BBB 24 acompanhou vitória do Mais Querido por 6 a 0 no estádio e comentou o afastamento de Beatriz Reis, ex-companheira de confinamento
|
A ex-BBB Alane Dias marcou presença no Maracanã durante a goleada do Flamengo por 6 a 0 sobre o Juventude, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A influenciadora digital, que conquistou o quarto lugar no reality show da TV Globo, foi destaque nas redes sociais do estádio, que celebrou sua presença na arquibancada com uma publicação descontraída. “Rubro-negra pé quente, hein, @alanedias_?! Torcedora ilustre pra acompanhar a goleada do Mengão no Maraca! Que noite, @flamengo!”, escreveu a página oficial.
Horas antes da partida, Alane concedeu uma entrevista ao jornalista Chico Barney, onde falou abertamente sobre o afastamento de Beatriz Reis, ex-colega de confinamento. As duas criaram uma forte ligação durante o programa e eram vistas como inseparáveis. No entanto, a relação mudou após o fim do reality. “Foi uma amizade muito importante em um momento muito especial. Eu realmente achei que ela iria permanecer aqui fora e, infelizmente, não”, afirmou.
Segundo a atriz, a amizade não se desfez por conflitos ou desentendimentos, mas sim por fatores externos. “A gente tem pouco contato. Não aconteceu nada! Muita gente me pergunta isso e eu nem sei dizer direito. Infelizmente, acho que talvez seja por morarmos em lugares diferentes. Mas eu gosto de lembrar e guardar uma lembrança boa, sabe?”, disse. A fala evidencia um distanciamento natural, sem mágoas aparentes entre as ex-sisters.
Alane também relembrou momentos emocionantes vividos com Beatriz durante o confinamento, destacando o apoio espiritual e as conversas sobre o Círio de Nazaré. “Dos momentos em que a gente rezava juntas, dos momentos em que eu falei do Círio de Nazaré para ela, lá de Belém. Ela falou que queria conhecer o Círio e, inclusive, se ainda quiser, está super convidada. Ela foi uma irmã para mim lá dentro”, relatou.
Em outro momento recente, Alane confirmou ao portal LeoDias que seu principal objetivo profissional é seguir a carreira de atriz. “É, na verdade, a carreira artística como atriz é o meu maior foco desde sempre”, declarou. A paraense, que já viveu um breve romance com o ator José Loreto, segue consolidando espaço como personalidade pública enquanto se prepara para novos desafios na televisão e no teatro.
A atriz aproveitou para falar sobre o Sistema Único de Saúde após comentar sobre sua personagem na nova novela das 19h da TV Globo
|
Nesta quarta-feira (16), a atriz Camila Pitanga marcou presença na festa de lançamento da nova novela das 19h da Globo, Dona de Mim. Em entrevista, a artista deu detalhes de seu papel, onde interpretará Rosane Svartman, personagem que morre após ser diagnosticada com câncer no útero.
Desse modo, Camila aproveitou para reforçar a importância do cuidado preventivo com a saúde da mulher, fazendo um apelo pela conscientização sobre o diagnóstico precoce e a vacinação contra o HPV.
É um modelo de saúde para muitos países...
“É muito importante não esperar ficar doente para se cuidar. Muitas mulheres acabam não tendo sorte no tratamento porque identificam quando a doença já está muito lá na frente. E outra coisa: a vacina está aí, do HPV. Viva o SUS, que disponibiliza a partir dos 13 anos. Ter uma vacina diminui as chances”, alertou a artista.
Sem citar nomes, a atriz ainda fez questão de defender o Sistema Único de Saúde, que recentemente foi alvo de polêmicas nas redes sociais: “Vacina, vigilância sanitária… são tantas coisas que são serviços gratuitos. Eu sei, ainda que demore, ainda que a gente possa aprimorar, é algo que poucos países têm. É um modelo de saúde para muitos países. Críticas a serem feitas, com coisas a serem superadas, mas a gente tem que abraçar o SUS e não brigar com o SUS”, opinou.
Durante sua participação no podcast Fala Guerreiro Cast, Jojo Todynho gerou controvérsia ao criticar a postura de pessoas que defendem o SUS e o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), onde segundo ela, mantêm comportamentos contraditórios. Ela chega a ironizar: “Diz que é socialista, mas tá com iPhone 16. Diz ‘viva o MST’, mas tá de Redley no pé.”
Jojo também questiona a sinceridade daqueles que exaltam o SUS publicamente, mas possuem plano de saúde particular: “As pessoas que muito falam sobre essa questão de ‘viva o SUS’, ‘viva não sei o quê’, têm plano de saúde.”
Ela ainda sugere que muitos estão mais preocupados com ganhos pessoais do que com o bem-estar coletivo: “A realidade é que tá todo mundo com dinheiro no bolso, querendo mais é que a sociedade se exploda.”