Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

CASO KAYKY BRITO: MOTORISTA QUE ATROPELOU O TORCEDOR DO FLAMENGO PEDE AJUDA POR BRUNO DE LUCA

Diones Coelho usou os seus 'stories' do Instagram para contar como o ator entrou em contato com o motorista e lhe contou tudo o que aconteceu

  |

Icon Comentário0

No caso do atropelamento de Kayky Brito, muitos foram os afetados. O ator rubro-negro já está se recuperando em casa, depois de passar 20 dias internado. O motorista que o atropelou por acidente também recebeu ajuda dos internautas, que lhe enviaram dinheiro para consertar o seu carro e até pagar os dias que esteve fora do trabalho. 

Já Bruno de Luca não recebeu tanto apoio do público. O amigo de Brito estava perto dele quando o acidente aconteceu, o que levou muitos a julgarem que ele não protegeu o seu amigo e nem o ajudou quando o caso aconteceu. Por isso, ele entrou em contato com o motorista, Diones Coelho, para desabafar sobre tudo o que se passou depois. 

“Ele me procurou no Instagram pedindo o meu número. E nessa ligação, ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele, e eu dizendo que temos que agradecer a Deus. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão”, explicou Diones ao público, nos stories do seu Instagram. 

“Eu enfatizei que queria falar sobre a pessoa dele, como ele tava se sentindo, como ele tem vivido esses dias. E ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet. E eu falei: ‘Amigo, não estou aqui pra te estender o dedo, tô aqui pra te estender a mão pra poder te ajudar. Conta comigo em relação a conversar, desabafar'”, detalhou.


“Falei sobre o amor de Jesus pra ele, do Evangelho, falei que essa paz que ele precisa, que tanto busca, só encontra em Jesus, propondo de ele ir na igreja comigo. Eu tenho sentido muita abertura dele para melhorar como pessoa. E isso é muito importante, a pessoa querer mudar. Tenho percebido isso nas nossas conversas, tô conversando com ele há um bom tempo”, contou ele, completando que o convidou para ir à Igreja. 


Diones ainda continuou: “Tô passando essa mensagem aqui pra gente poder ser um agente de transformação. Ele está muito abalado com isso. Eu falei: ‘pô, cara, não pensa em fazer nenhuma besteira; qualquer coisa me liga, passa mensagem. Tô aqui pra poder te ajudar com palavras, com orações, com mensagens, com vídeo, com tudo'”.

“Eu tenho visto muito da parte dele a busca da melhora como pessoa. E ele precisa tocar a vida dele. O problema dele com a Justiça, eu nem toquei nem quero falar sobre isso. Eu quero manifestar o amor de Deus na vida dele. E a gente tem que ser esse agente de transformação na vida das pessoas, julgar menos, amar mais. Eu estou aqui pra estender a mão pra ele nesse sentido. É uma pessoa que tá precisando de apoio, precisa de ajuda, e eu quero ser essa mão que estenda pra ele”, encerrou.




Famosos

Rachel Sheherazade manda indireta após derrota de audiência para o SBT

A apresentadora rebate críticas nas redes sociais sobre os índices de audiência

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A jornalista Rachel Sheherazade utilizou suas redes sociais para desabafar e lançar uma indireta após mais uma edição do Domingo Record. A apresentadora, que estreou na emissora há cerca de um mês, não escondeu seu descontentamento com as críticas em relação aos baixos números de audiência de sua atração.

Em uma publicação, Sheherazade afirmou que "quem ganha likes em cima de hate, boa coisa não é", sugerindo que o mesmo vale para os índices de audiência da televisão. A mensagem foi percebida como uma resposta aos comentários negativos que têm circulado desde sua estreia no programa dominical.


Nas redes sociais, muitos internautas entenderam a fala da apresentadora como uma alfinetada indireta para o também apresentador Celso Portiolli, que comanda o Domingo Legal no SBT. O programa de auditório é o principal concorrente de Rachel nas tardes de domingo e tem mantido uma vice-liderança de audiência sólida, consolidando-se como imbatível na faixa horária.


A declaração de Sheherazade veio logo após um episódio em que ela teria debochado de sua antiga emissora, o SBT, onde trabalhou por vários anos. A gafe aconteceu justamente no dia da estreia de Matheus Ceará na revista dominical, fato que também gerou comentários entre o público.



DERROTA NA AUDIÊNCIA

O Domingo Legal, mais uma vez, superou o Domingo Record com uma diferença significativa. Segundo os números divulgados, o programa de Celso Portiolli atingiu a marca de 6 pontos de audiência, enquanto o programa de Sheherazade ficou em torno de 3,4 pontos de média.

A principal pauta da edição da Record foi a coletiva de imprensa do humorista Matheus Ceará, que visitou a nova sede do reality show A Fazenda 2024 e revelou alguns nomes do elenco, mas mesmo assim não conseguiu atrair a atenção necessária para vencer a concorrência.


Famosos

Marcelo D2 critica ostentação no trap durante Rock in Rio 2024

O músico afirmou que a ostentação nas letras do trap é prejudicial para a juventude das favelas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O vocalista do Planet Hemp, Marcelo D2, expressou críticas à temática de ostentação presente nas letras de trap, durante uma coletiva de imprensa no Rock in Rio 2024. O cantor, que subiu ao palco com o Planet Hemp no último domingo (15/9) e retornará ao festival no sábado (21/9) com um projeto de rap, afirmou que a valorização excessiva do luxo e sucesso nas músicas do gênero pode ser uma "armadilha" para os jovens artistas.

Marcelo D2 foi enfático em sua opinião sobre o tema recorrente no trap: "Acho tudo uma merda. Esse movimento de hoje em dia da rapaziada mais nova, acho que tem uma coisa que me incomoda um pouco nessa nova geração que é a ostentação, acho uma armadilha f*dida". O músico alertou que a realidade da maioria das favelas ainda está distante do que é retratado nas letras, enfatizando que "a favela não venceu, ainda está passando fome, sem saneamento básico, sem saúde".




CONTEXTUALIZAÇÃO NO ROCK IN RIO

O primeiro dia do Rock in Rio deste ano foi dominado pelo trap, com apresentações de artistas brasileiros como Orochi, Oruam e Chefin, além do rapper norte-americano Travis Scott. O trap tem ganhado cada vez mais espaço nas plataformas de streaming, muitas vezes destacando temas relacionados a luxo e sucesso. Entretanto, para Marcelo D2, enquanto as favelas continuarem enfrentando desafios como falta de infraestrutura e serviços essenciais, o discurso de vitória será superficial.



IMPORTÂNCIA DO COLETIVO

D2 também mencionou o rapper Emicida como exemplo de uma visão mais coletiva e menos individualista. "A rua é nós, não sou eu", afirmou D2, reforçando a ideia de que a verdadeira vitória da comunidade virá quando todos os seus membros forem beneficiados, e não apenas alguns. O músico ressaltou que o sucesso individual não representa uma mudança estrutural nas condições de vida da maioria.


Famosos

KAYKY BRITO VOLTA A CORRER 9 MESES APÓS ATROPELAMENTO E AGRADECE TODO O APOIO

Nas redes sociais, ator aproveitou para celebrar mais uma etapa de seu processo de recuperação

Kayky Brito / Divulgação
Kayky Brito / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O ator Kayky Brito, 35, usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para compartilhar mais uma etapa de seu processo de recuperação após se envolver em um acidente de carro em setembro do último ano, no Rio de Janeiro. Após nove meses do ocorrido, ele voltou a correr. No Instagram, ele celebrou o retorno e também agradeceu pelo apoio e pelas mensagens positivas que vem recebendo de internautas e seguidores.

“Hoje voltei a correr. Coisas boas, quando a gente compartilha, ficam melhores ainda. Então, quando voltei a atuar, a nadar e pedalar, estou compartilhando com vocês, cá estou eu, antes de tudo, obrigado, amo vocês, obrigado pelo carinho de sempre”, falou Kayky no vídeo.


O ator também disse que retornou ao treino de corrida enquanto sentia dores no quadril e na lombar. Mas que, melhorou ao passar a correr na areia. “Comecei pelo chão na corrida, senti um pouco o quadril, senti a lombar, e aí pensei: ‘Nossa, vai ser assim o tempo todo’, e foi. Foi assim o tempo todo. Mas vim em direção à areia. Quando comecei na areia, amenizou, para não dizer que parou, mas amenizou bastante. Fiquei mais feliz”, completou.


Kayky foi atropelado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em setembro do ano passado, por um carro de motorista de aplicativo. O carro estava dentro do limite permitido na via, mas não conseguiu desviar quando o ator atravessou a avenida repentinamente fora da faixa de pedestres.

Após ter sofrido politrauma corporal e traumatismo craniano, Kayky está melhor e segue fazendo fisioterapia em busca da recuperação completa.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

Seu Jorge retorna a Uberlândia após 13 anos para o Festival Timbre 2024

 

Icon Comentário0
Famosos

Rock In Rio tem dia marcado com Xande de Pilares, Ed Sheeran e Will Smith - confira a line up

 

Icon Comentário0
Famosos

Preta Gil fala sobre perda de cabelo durante tratamento contra o câncer

 

Icon Comentário0