Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

CAUÃ REYMOND RELATA QUE SEIS CACHORROS FORAM ENVENENADOS: "MALDADE"

O ator disse que um dos animais está à beira da morte

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta última sexta-feira (7), o ator Cauã Reymond surpreendeu seus seguidores ao contar que seus dois cachorros foram envenenados e destacou que eles continuam muito mal na clínica veterinária onde estão internados, no Rio de Janeiro. O ator suspeita que o crime tenha sido cometido com o intuito de furtar sua casa.

"Acabei de chegar do trabalho, envenenaram meus cachorros. Um está à beira da morte, ou outro também está muito mal", desabafou o ator. "Provavelmente um envenenamento com carne e chumbinho. Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso? Não consigo entender", frisou.

Cauã lembrou que quando era criança passou por situação semelhante: "Mas quem fez isso é uma maldade. Quem cuida de um animal, seja gato, cachorro, qualquer que seja o bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado", disse ele.


"Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal para ninguém. Mas estou muito triste", confessou.


O ator ainda postou uma foto de Romeu, sendo medicado por via venosa: "Torçam para recuperação deles", pediu.



Famosos

RAPPER OROCHI CONQUISTA SONHO E VIVE EM MANSÃO INSPIRADA NO GAME GTA

Nascido em São Gonçalo (RJ), Orochi reformou recentemente a mansão

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O rapper Orochi, de 25 anos, está vivendo um momento de pura felicidade. Morando na casa dos seus sonhos, no bairro do Joá, zona oeste do Rio de Janeiro, o cantor desfruta de uma mansão de 900 m² com uma vista deslumbrante para o mar. A residência, inspirada no famoso jogo GTA, possui amplos espaços de convívio social, ideais para as badaladas festas pelas quais Orochi é conhecido.

Nascido em São Gonçalo (RJ), Orochi reformou recentemente a mansão de três andares, que fica próxima à casa do ator Cauã Reymond. A reforma adicionou espaços valiosos como uma sauna, área gourmet, piscina, academia, área de convívio aberta com vista 360° para a paisagem carioca, jacuzzi, vestiário, estúdio, cozinha e um deck com guarda-corpo de vidro.




ELEVADOR COM VISTA PARA O MAR

Um dos elementos mais impressionantes da casa é o elevador com laterais de vidro, proporcionando uma vista incrível para o mar enquanto dá acesso aos andares inferiores da mansão. A casa foi construída em um terreno com acentuado declive, com a entrada situada no último nível.


— Neste caso aqui é uma reforma, mas projetamos uma casa em que a gente chega por cima e vai descendo aos ambientes cada vez mais — explica Octávio Rezende, o arquiteto responsável pela reforma, em um vídeo sobre a mansão de Orochi.


REMODELAGEM ESTRUTURAL

Rezende menciona que foi necessário remodelar todo o layout da casa para atender os pedidos de Orochi, incluindo a retirada de alguns pilares, o que exigiu um maior reforço estrutural. A sala de estar, agora mais ampla, comporta até mesmo uma mesa de sinuca, um dos pontos de destaque para receber amigos.


CASA PARA HÓSPEDES

Um dos níveis da mansão funciona como uma “casa para hóspedes”, permitindo ao cantor realizar festas mais íntimas. Este ambiente possui quartos suficientes para hospedar muitas pessoas.

— No mesmo pavimento da sala tem o quarto de hóspedes. Sempre tem aquela pessoa que chega e vai acabar ficando. Como ele gosta muito de dar festas e receber muita gente, aqui a gente tem muito espaço para três camas, sendo duas de casal e uma de solteiro — afirma Rezende.


Famosos

DADO DOLABELLA E WANESSA CAMARGO CELEBRAM FESTA JUNINA COM OS FILHOS

A festa aconteceu em uma escola em São Paulo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Dado Dolabella acompanhou a namorada Wanessa Camargo na festinha junina da escola dos filhos dela. O ator posou no maior clima de família com a cantora, José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9, filhos de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz.

A festa aconteceu em uma escola em São Paulo, neste fim de semana. Os registros do momento foram compartilhados por Wanessa nas redes sociais. Wanessa e Dado ficaram um tempo separados, logo após a cantora deixar o "BBB 24".




REFLEXÕES DE WANESSA SOBRE O RELACIONAMENTO

"Tive essa atitude (de pedir um tempo no relacionamento) pelo turbilhão de informações que recebi (ao sair do 'BBB'). Não conseguia processar. Precisava ter tempo para olhar o que foi dito e tomar minha própria decisão. Depois, nós dois voltamos a conversar. Quando existe amor, vontade de ficar junto, evoluir o relacionamento, vale a pena retomar. A gente ainda tem muita lenha para queimar (risos). Claro que fizemos mudanças, ajustes, definimos espaços, tudo para acrescentar para nós dois. É o que a maturidade traz", explicou ela, em recente entrevista ao EXTRA.



UMA NOVA FASE NO RELACIONAMENTO

A cantora brinca que vive agora a "segunda temporada" do relacionamento com Dado Dolabella. Os dois ficaram afastados por 18 anos, até que reataram o romance em outubro de 2022. Muita água rolou nesse período: os dois tiveram novos relacionamentos, filhos, mudaram hábitos. O reencontro reacendeu o sentimento e eles vivem agora o misto de se relacionar com a mesma pessoa do passado, mas sem ser exatamente o mesmo. Entendeu? A cantora explica.


MUDANÇAS E CRESCIMENTO PESSOAL

"Foram 18 anos sem contato. É muito louco para nós dois também. O reencontro trouxe sentimentos adormecidos e que voltaram com uma força surreal. Foi mágico. É interessante observar que estou lidando com a mesma pessoa, mas não é o mesmo Dado. Ele me disse: 'Nossa, sua voz mudou'. E eu respondi: 'A sua continuou a mesma. Já os seus cabelos...' (risos). Estamos revivendo detalhes. Outro dia, na hora de dormir, ele pegou na minha orelha, como fazia lá atrás. E isso bateu. Também estamos diferentes pela vida. Nós dois somos pais. Isso muda. O Dado, então, se transformou da água para o vinho. Ele virou vegano. Eu o reencontrei plantando uma horta, veja que coisa linda. Nós nos reencontramos no nosso foco no bem-estar, no autoconhecimento. É e não é um relacionamento novo", explicou a cantora.









Famosos

CAUÃ REYMOND COMEMORA ALTA HOSPITALAR DE SUA CADELA SHAKIRA

O ator denunciou que seus dois pets haviam sido envenenados

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O ator Cauã Reymond, de 44 anos, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (14) para anunciar que sua cadela Shakira recebeu alta hospitalar após uma semana internada. Ele celebrou a recuperação do pet, que foi vítima de envenenamento.

Na última sexta-feira (7), Cauã Reymond denunciou que seus dois pets haviam sido envenenados enquanto ele estava fora de casa. Ele destacou que um dos cães, Romeu, estava à beira da morte. Infelizmente, o cachorro não resistiu e faleceu no dia seguinte.




ATUALIZAÇÕES CONSTANTES

Desde o incidente, Cauã vinha atualizando seus seguidores no Instagram sobre o estado de saúde dos pets. Nesta sexta-feira, ele publicou fotos ao lado da cadela Shakira, escrevendo na legenda: “Sextou com ela em casa”.



PERDA DE ROMEU

No último sábado (8), o ator lamentou a morte do cão Romeu, ocorrida menos de 24 horas após o envenenamento. “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, desabafou Cauã Reymond.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

ÉDER MILITÃO ABRE PROCESSO CONTRA EX-ESPOSA KAROLINE LIMA EM NOME DA FILHA

 

Icon Comentário0
Famosos

ROMÁRIO SE PREPARA PARA SEU TRADICIONAL "ARRAIÁ" NO RIO; CONFIRA QUANDO SERÁ

 

Icon Comentário0
Famosos

AFFAIR DE MC DANIEL, LORENA MARIA RELATA QUE TEM RECEBIDO DIVERSOS ATAQUES NA WEB

 

Icon Comentário0