Futebol
Cebolinha se irrita com boatos sobre fim do seu casamento e promete ir a justiça se necessário
0
Futebol
|
0O Ninho do Urubu está cercado de policiais. A medida foi tomada por receio de que haja confusões no CT da parte da torcida depois da eliminação do time na Copa Libertadores. Sem um dia de folga, toda a delegação que estava em Assunção é esperada para treinamento na tarde desta sexta-feira (11).
O Flamengo foi eliminado da Libertadores na noite desta quinta-feira (10). O time jogou contra o Olimpia (PAR) e teve um resultado de 3 a 1.Os jogadores entraram em campo com vantagem, uma vez que conquistaram a vitória da partida de ida na semana passada. Com o 1 a 0, só precisavam de um empate para avançar para as quartas de final do campeonato, o que não foi o caso.
Isso enraiveceu a torcida rubro-negra tanto nas redes sociais como aqueles que estavam no local. Uma série de protestos acompanhou toda a comissão técnica. Os flamenguistas gritaram e proferiram xingamentos contra a diretoria, o treinador e os atletas enquanto saiam do estádio, no hotel em que estavam hospedados e até mesmo no aeroporto quando foram embarcar em direção ao Rio de Janeiro.
Com medo de que ainda mais pessoas revoltadas se juntassem no Centro de Treinamentos do clube esta tarde, a polícia militar foi acionada. O jornalistas Vitor Belloti, que está no local, noticiou que duas horas antes do treino começar, os carros de polícia já se prganizavam na entrada. São esperados 30 oficiais para fazer a segurança da entrada do CT.
O treinamento com a equipe terá início às 16h (horário de Brasília) e o foco será o próximo jogo. No domingo (13) o Flamengo enfrentará o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Com menos uma competição para distribuir a atenção, espera-se que o elenco tenha um melhor desempenho e consiga alcançar o líder do tornei, o Botafogo, que está 13 pontos na frente.
Com a compra junto ao rubro-negro praticamente certa, contrato de Hugo no time paulista já estaria sendo trabalhado com multa milionária
|
0Apenas emprestado ao clube, o Corinthians notificou o Flamengo nesta quinta (10), que irá exercer a compra em definitivo de Hugo Souza. Rendendo ao Mengão 800 mil euros, cerca de 5 milhões de reais, o time paulista planeja colocar uma multa dez vezes maior sob o goleiro, em relação a atual estipulada pelo Rubro-Negro.
Podendo apenas assinar um novo contrato apenas em janeiro de 2025, mesmo sendo comprado em definitivo, Hugo já tem um tamanho de vínculo e até sua multa possivelmente definida, segundo o jornalista Cosme Rímoli.
Rímoli afirma que a ideia do Corinthians é oferecer um contrato de cinco anos, com multa de, no mínimo, 50 milhões de reais, ou seja, dez vezes maior a que o Flamengo impôs sobre o time paulista pelo goleiro.
Garantias ainda travam negócio entre Flamengo e Corinthians por Hugo
Mesmo que o Corinthians já tenha avisado o Flamengo sobre o interesse em exercer a opção de compra de Hugo Souza, a forma de pagamento dos paulistas e garantias exigidas pelo Mengão ainda travam a negociação.
O Corinthians não deseja fazer o pagamento dos cinco milhões por Hugo à vista. Assim, visando se proteger de uma possível dívida dos corintianos e calotes, o Rubro-Negro exige que o time apresente garantias que sejam aceitáveis, para ter o arqueiro em definitivo.
A diretoria do Fla entende que o Corinthians não tem dinheiro para exercer a compra, necessitando, assim, de um acordo. As garantias pedidas pelo Flamengo ainda se remetem a curto prazo, ou seja, o pagamento de um valor, como espécie de sinal.
Não perca a partida válida pela nona rodada da competição qualificatória para a Copa
|
0Em busca de reabilitação, o Brasil visita o Chile nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Nacional de Santiago, em duelo da nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Assista aqui ao duelo entre as seleções:
O Brasil encara o Chile nesta quinta, às 21h, em Santiago
|
0Sem Pedro, lesionado justamente a serviço da Seleção, Dorival escolheu Igor Jesus, do Botafogo, como o “substituto” do 9 do Flamengo, para essa Data Fifa. Em alta no Botafogo, o atacante será o “testado” da vez, na posição que tinha o nome de P9 dado como certo no time titular.
Ainda artilheiro do futebol brasileiro, mesmo lesionado há mais de um mês, Pedro era o nome tido como ideal para assumir nesse momento, uma posição que gera discórdia na Seleção Brasileira há alguns anos. Para a atual Data Fifa, Dorival convocou Igor Jesus, que já será titular contra o Chile nessa quinta-feira (10), pelas Eliminatórias. Na última ocasião, com o corte de Pedro, o técnico da Seleção optou por chamar João Pedro, do Brighton.
Sem Pedro, Seleção chega ao 10º nome testado no comando de ataque desde a Copa
Com o fim da Copa, chegou ao fim também a era Tite, que entre altos e baixos, principalmente em Copas do Mundo, teve mais resultados positivos do que negativos. Com Gabriel Jesus talvez sendo o nome que mais atuou no comando de ataque, depois do Catar e com a chegada de outros técnicos, 10 jogadores foram testados na posição.
Entre esses nomes está Pedro, que nos últimos anos, com seus números individuais, é quem mais se destaca. Porém, apesar de convocado para a última Copa, parecia que agora, enfim, ganharia uma sequência na Seleção, mas a lesão o brecou. Tirando Pedro, os nomes testados no ataque da Seleção Brasileira foram: Endrick, Evanilson, Gabriel Jesus, João Pedro, Matheus Cunha, Richarlison, Vitor Roque, Yuri Alberto e Igor Jesus.