
Famosos
|
A tensão entre o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o governador do estado, Cláudio Castro, aumentou neste fim de semana. Em mais uma troca de farpas públicas, Castro afirmou que Paes tem "extrapolado a boa convivência" com "agressões pessoais". O comentário do governador veio após críticas de Paes durante um evento na Zona Oeste da cidade, no sábado (7), onde o prefeito acusou Castro de ser "frouxo" na gestão da segurança pública.
Durante o evento na Praça Seca, Eduardo Paes não poupou palavras ao falar sobre a atual situação da segurança no estado. Acompanhado do vice-governador Thiago Pampolha, que rompeu com Castro, Paes destacou que a autoridade do governador foi perdida, o que, segundo ele, facilita a ação de criminosos.
"Eu nunca vi acontecer o que está acontecendo agora. Perderam a autoridade, a moral, e, quando os bandidos e delinquentes percebem que o governante é frouxo, que não tem autoridade, como o caso do governador, eles usam e abusam", afirmou o prefeito em seu discurso.
No domingo (8), Cláudio Castro usou suas redes sociais para responder às declarações de Paes. O governador defendeu sua gestão e sugeriu que o prefeito do Rio de Janeiro está ficando nervoso quando questionado sobre questões de segurança pública. Além disso, Castro criticou problemas na cidade que são de responsabilidade da prefeitura, como a coleta de lixo, a situação das pessoas em vulnerabilidade social e a economia.
"Você não precisa ficar nervoso quando for questionado sobre segurança pública, Eduardo. Cuide de responder pela sua gestão na cidade", escreveu Castro.
GOVERNADOR ACUSA PAES DE BLOQUEAR PROJETOS DE SEGURANÇA
Cláudio Castro também aproveitou a ocasião para acusar Eduardo Paes de ter negado à sua gestão o uso de espaços públicos para a implementação de projetos de segurança no Rio. O governador mencionou que o prefeito recusou ceder terrenos para a construção de delegacias e instalação de cabines de segurança em áreas estratégicas da cidade.
"Você se lembra de quando me negou ceder espaços públicos para criar um programa de segurança no cinturão turístico da cidade? Ou quando negou áreas para construir delegacias e instalar cabines de segurança? Eu não me esqueço", afirmou Castro. Segundo o governador, mesmo diante dessas negativas, ele optou por não transformar o tema em um embate político.
A influenciadora reagiu aos comentários após divulgar uma foto do boneco ultrarrealista, destacando não se importar com os comentários
|
A influenciadora Gracyanne Barbosa gerou controvérsia nas redes sociais ao entrar na moda de adotar um bebê reborn. A ex-BBB dividiu opiniões ao compartilhar no Instagram uma foto gerada por IA do boneco ultrarrealista e explicar que sempre sonhou em ser mãe. Nos comentários, muitas pessoas a criticaram.
"Adota um de verdade, tanta criança esperando um lar, uma mãe", declarou uma pessoa. "Sério, sei que você é um amor, mas também aí já é demais", disse outra. "Foi hackeada, não é possível", acrescentou mais uma. Giovanna Jacobina, irmã de Gracy que entrou como sua dupla no BBB 25, também demonstrou surpresa: "Gente, do nada (risos)".
Ao ver a repercussão nas redes sociais sobre a adoção do bebê reborn, Gracyanne demonstrou que não está ligando para as críticas e, em tom de brincadeira, comentou: "Não vejo a hora do Bê começar a treinar".
Quando mostrou o 'filho' para seus seguidores, ela também anunciou o nome escolhido para o boneco: "Como já disse anteriormente, meu sonho é ter um filho. Podem me julgar, no começo eu achei estranho. Mas Benício me trouxe felicidade. Te amo, Bê!".
A influenciadora contou que já assinou um contrato que a proibia de ficar grávida. Na época, ela era casada com o cantor Belo: "Tive um contrato muito grande com uma marca, que não vale a pena falar [o nome], que tinha essa exigência de que eu não podia engravidar. Na época, eu precisava financeiramente".
A influenciadora rebateu as falas de Luiz Antônio e destacou que ele abandonou a filha, mas ela se tornou uma das maiores cantoras do Brasil
|
Silvana Silva, mãe de Ludmilla, rebateu o pai da artista, Luiz Antônio Silva, após uma recente declaração. Em um podcast, Luiz disse que gostaria de reencontrar e se reaproximar da filha, onde mostrou arrependimento de tê-la abandonado.
Como o mundo dá voltas...
“Estou aqui na varanda do meu quarto, em Miami, e fico aqui refletindo: como o mundo dá voltas. Quem diria que uma filha, que o pai tanto desprezou, não quis saber, hoje em dia é uma das maiores cantoras do Brasil. É, meu amor, o mundo dá voltas”, disparou Silvana.
Silvana seguiu com o desabafo: “Lamentável, senhor, queria ter a mesmas coisas que eu. Não tem. E nem estou falando de bens naturais, não”, disse.
Prestes a se tornar avó, Silvana Silva destacou que está no melhor momento de sua vida e ironizou que Luiz Antônio, por sua vez, ficou apenas com a parte do espermatozoide.
“Estou vivendo a minha melhor fase: meus filhos criados, vou ser avó daqui a uns dias e sou amada pelos meus filhos e não me arrependo de nada do que fiz. Faria tudo novamente para criá-los. Já o senhor, ficou só com a parte do espermatozoide. Quanta ironia (risos)”, completou.
Cantora e apresentadora tinha sido internada para fazer exames e recebeu muito carinho da família ao ter alta de seu leito hospitalar
|
Flora Gil, 64 anos, e Gilberto Gil, 82, celebraram o retorno de Preta Gil, 50 anos, para casa, após a necessidade de uma nova internação para realizar exames. O cantor compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 7, uma foto em que aparece abraçado à filha e à esposa, que posaram sorridentes.
Não demorou muito para que alguns famosos se manifestassem com mensagens positivas sobre a recuperação de Preta. Giovanna Ewbank, Emanuelle Araujo e a jornalista Leilane Neubarth foram algumas das celebridades que deixaram comentários na postagem.
Em abril, Preta Gil ficou dez dias internada no Hospital Sírio-Libanês, para acompanhamento médico e realização de exames. Ela segue fazendo tratamento de um câncer colorretal em estágio de metástase.
A cantora Preta Gil lida com um câncer de intestino desde 2023. Entre os sintomas que a fizeram suspeitar de um problema de saúde estavam uma intensa constipação intestinal e fezes achatadas, com muco e sangue. À época, ela realizou sessões de radioterapia e tratamento cirúrgico. A artista também passou por uma histerectomia total abdominal, procedimento que consiste na remoção do útero.
Após o tratamento primário, entrou em uma fase sem manifestação da doença, comumente chamada de “remissão”, segundo médicos ouvidos pelo Estadão. Em outras palavras, o câncer não era mais detectável por exames físicos, de imagem, tomografia e/ou sangue.
Recentemente, no entanto, a doença voltou a se manifestar, e Preta realizou uma cirurgia em dezembro do ano passado para a retirada de tumores e precisará utilizar uma bolsa de colostomia definitiva. A bolsa coleta fezes ou urina em uma espécie de saco externo ao corpo a partir de uma abertura feita na cavidade abdominal. Confira o depoimento dela sobre o procedimento aqui.
Desde março, a cantora relatou uma nova dificuldade: o esgotamento de tratamentos que possam ajudar na remissão da doença aqui no Brasil. Ela explicou, durante uma passagem pelo “Domingão com Huck”, que iria aos Estados Unidos com o objetivo de tentar novos métodos de tratamento. A ida aos Estados Unidos foi adiada por causa de uma internação de mais de 15 dias que ocorreu em abril.
Novo reforço do Flamengo, Jorginho e noiva se declaram ao Rio de Janeiro e fazem amizade com famosa