Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol de Base

CONMEBOL DIVULGA HORÁRIOS DO MATA-MATA NA LIBERTADORES SUB-20, E FLAMENGO SE PREPARA PARA SEMIFINAL

O Mais Querido está tendo uma incrível campanha e enfrenta o Rosario Central (ARG) às 15h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (14)

Libertadores Sub-20 / Divulgação
Libertadores Sub-20 / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O Flamengo finalizou a fase de grupos da Libertadores Sub-20 com três vitórias, ou seja, 100% de aproveitamento. Agora, os comandados de Mário Jorge se preparam para os próximos compromissos do torneio no Uruguai. Pensando no mata-mata, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu os horários dos confrontos das fases finais da competição continental. Confira os horários, de acordo com Brasília:  SEMIFINAL

- Quinta-feira (14) às 15h – Flamengo x Rosario Central (ARG)


- Quinta-feira (14) às 18h30 – Boca Juniors (ARG) x Aucas (EQU)

FINAL

- Domingo (17) às 15h

DISPUTA DO 3° LUGAR

- Sábado (16) às 15h


O Flamengo é o único representante brasileiro na competição e, além disso, é a única equipe com 100% de aproveitamento. Na fase de grupos, os Garotos do Ninho bateram o Defensor (URU) por 1 a 0, o Aucas (EQU) por 2 a 1 e o Sporting Cristal (PER) por 4 a 1.

Já o Rosario Central, adversário do Mengão na semifinal, por outro lado, ganhou do Montevideo City (URU) por 2 a 1, perdeu para o Águilas Doradas (COL) pelo mesmo placar e fez 1 a 0 no Olimpia (PAR), no último sábado (09).

Líder do Grupo C e invicto na competição, o Flamengo agora terá três dias de preparação para o confronto com o Rosario Central, na próxima quinta-feira (14). Por fim, vale mencionar que os Garotos do Ninho buscam o título inédito da Libertadores Sub-20.


Futebol de Base

SEGUE O LÍDER! FLAMENGO VENCE BOTAFOGO DE VIRADA PELA TAÇA GUANABARA SUB-20

O Mais Querido conseguiu se superar e se isolou na liderança da competição

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Os garotos do Ninho entraram em campo na manhã deste sábado (13), em confronto contra o Botafogo, pela sexta rodada da Taça Guanabara sub-20. Após ver o rival abrir 2 a 0, o Mais Querido se superou e venceu o clássico por 3 a 2.RESUMO DA PARTIDA:

Logo no início da partida, o Botafogo marcou dois gols, deixando o Mais Querido em uma situação complicada. Porém, assim que tiveram oportunidade, os Garotos do Ninho deram uma reposta. Guilherme marcou um belo gol. O camisa 10 rubro-negro recebeu a bola dentro da área, deu um "lençol" e, de primeira, bateu sem dar chances para o goleiro.

Já no segundo tempo, aos 25 minutos, o Rubro-Negro deixou tudo igual no placar. Após uma ótima jogada de Shola pelo lado esquerdo, o atacante tocou para Wallace Yan, que bateu de primeira, fazendo o segundo do Mais Querido. Nos minutos finais, Zé Wellinton, de falta, virou o confronto para o Flamengo.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA TAÇA GUANABARA

Com a vitória sobre o Botafogo, o Mais Querido se isolou na liderança do Brasileirão, com 18 pontos. O Rubro-Negro atuou em seis jogos, acumulando seis vitórias. O Flamengo volta a entrar em campo na Taça Guanabara no dia 20, contra o Madureira.

CONFIRA OS GOLS:














Futebol de Base

ASSISTA AO VIVO (COM IMAGENS) FLAMENGO X BOTAFOGO - TAÇA GUANABARA SUB-20

O Mais Querido encara o rival na manhã deste sábado (13)

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na manhã deste sábado (13), os Garotos do Ninho voltam a campo para enfrentarem o Botafogo. Às 10h00, o Flamengo recebe a equipe de General Severiano para a disputa da 6ª rodada da Taça Guanabara sub-20; assista ao vivo e com imagens abaixo.


Futebol

GOLEIRO DO SUB-20 DO FLAMENGO É RELACIONADO POR TITE PELA 1ª VEZ PARA A LIBERTADORES

O jovem se junta ao elenco profissional novamente, desta vez pela competição continental

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Caio Barone, goleiro do sub-20 do Rubro-Negro, receberá uma oportunidade mais que especial. Isso porque, o jovem será relacionado pela primeira vez para uma partida de Libertadores.

O arqueiro substituirá Dyogo Alves e fará sua primeira aparição em jogos oficiais da equipe titular.


ESTREIA DE CAIO NO TIME TITULAR

Caio estreou pelo Mais Querido no profissional na vitória por 2 a 0 sobre o Philadelphia Union, em amistoso de pré-temporada. O jovem integra o elenco do sub-20, e agora, retorna a relação do time principal, segundo informações do Flazoeiro.

Quando disputou sua primeira partida pelo profissional, Caio concedeu uma entrevista onde destacou o desejo de continuar se desenvolvendo: “Foi um momento único. Aqueles minutos fizeram um filme passar pela cabeça. Para chegar neste estágio você passa por muitos obstáculos e provações. Fico feliz em atingir esta meta e sigo trabalhando para evoluir e chegar no elenco profissional pronto para ajudar”, disse.


“Foi um período importante. Sempre bom para o jogador da base ter essa oportunidade de ambientação. O grupo e a comissão tiveram um carinho muito grande com os mais jovens. Foi uma experiência muito proveitosa”, afirmou.

FOCO NA LIBERTADORES

Na manhã desta terça-feira (23), Tite finalizou a preparação do elenco que viajará para a Bolívia. O Mais Querido irá jogador com um time alternativo, já que a maioria dos titulares apresentaram alta carga de desgaste físico. O jogo contra o Bolívar será em La Paz, na altitude, nesta quarta-feira (24), às 21h30.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol de Base

FLAMENGO X BOTAFOGO: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO E HORÁRIO - TAÇA GUANABARA SUB-20

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

FLAMENGO JUSTIFICA FIM DA CATEGORIA SUB-17 FEMININA E PREVÊ AUMENTAR CAPTÇÃO COM MUDANÇA

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

FLAMENGO É DERROTADO PELO ATHLETICO-PR NO BRASILEIRÃO SUB-20

 

Icon Comentário0