Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

DE ACORDO COM BOLETIM MÉDICO, ANDERSON, DO MOLEJO, APRESENTA MELHORAS

O vocalista teve que ser internado novamente no domingo (24)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta segunda-feira (1), um boletim médico do estado de saúde de Anderson de Oliveira, vocalista do grupo de pagode Molejo, foi emitido. O documento deu ênfase na melhora do cantor, que está internado desde o dia 24 de março em um hospital do Rio de Janeiro em tratamento contra um câncer inguinal raro.

"O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, apresentando melhora clínica e laboratorial. O paciente está acordado, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral", dizia o boletim assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico do hospital.

MEMBROS DO GRUPO VISITAM ANDERSON


Os membros do grupo de pagode fizeram uma visita ao cantor no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na última quarta-feira (27). Anderson interagiu chegou até a interagir com os colegas de banda.

"Ele teve uma melhora, ele se manteve acordado por mais tempo. Conversou com os meninos do grupo", disse o músico Andrezinho.

INTERNAÇÃO

No domingo (24), Anderson deu entrada no hospital, quando estava inconsciente: "No domingo (24), o Anderson foi internado inconsciente, foi para a sala vermelha, no Hospital Unimed-Rio. A família foi chamada para passar o quadro dele. Eles se reuniram com a junta oncológica, que explicou que o quadro era grave. Foi uma conversa séria, porque ele realmente não conseguia verbalizar e conversar. Mas foi melhorando. E está em um quarto do hospital", explicou Andreia Assis, assessora de imprensa do sambista, em entrevista à Quem.


Famosos

SAINDO DO BBB24, YASMIN BRUNET COMEÇA ROMANCE COM A CANTORA MIA CARVALHO

A torcedora do Flamengo e a influencer estavam vivendo um affair antes mesmo da modelo ter sido confinada no reality show

Yasmin Brunet e Mia Carvalho / Divulgação
Yasmin Brunet e Mia Carvalho / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Participante do "BBB 24", que chega ao fim nesta noite (16) com uma indefinição em relação ao campeão, Yasmin Brunet disse algumas vezes durante sua participação que estava "enrolada" do lado de fora do confinamento. A ex-mulher de Gabriel Medina não se referia ao jogador do Corinthians Carlos Miguel, com quem chegou a ficar antes de entrar no "BBB".

De visual novo, a modelo e filha de Luiza Brunet, de 35 anos, vive um affair com Mia Carvalho, influencer e cantora de 24 anos, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Por ora, o novo casal do meio artístico prefere manter a relação distante dos holofotes, contudo toma comportamento diferente em relação às redes sociais.

Clicada semana passada ao lado de outros ex-BBBs durante jantar, onde apostou em transparência e look all black, Yasmin vem exaltando a beleza da affair através de emojis e palavras na web. Com isso, ela e Mia ganharam o "shipper" Yasmia dos fãs que torcem pelo casal.


Mas quem é Mia Carvalho? Fã de tatuagens, selfies e praia e nascida no Rio de Janeiro, a influencer foi radicada em São Paulo, da mesma forma que Yasmin, um dos destaques da SPFW no final de semana. Ex-namorada da cantora Duda Kropf, de quem se separou em outubro, a influencer é bem ativa no Instagram.


Nessa rede social, a affair de Yasmin costuma postar fotos das viagens que faz, dos looks que usa e exibe o abdômen mega sarado. Juntando Instagram e Tik-Tok, Mia soma praticamentetrês milhões de seguidores.

A coluna ainda indicou dois indícios de uma sintonia de Yasmin e Mia. A influencer revelou que seu perfume favorito é o mesmo eleito pela filha de Luiza. Por sua vez, a ex-mulher de Gabriel já postou trecho de uma música que cita o signo de escorpião, que é o signo zodiacal de Mia.



Famosos

JOJO TODYNHO ADMITE QUE ASSÉDIO MASCULINO AUMENTOU DEPOIS DE PERDER MUITO PESO

A torcedora do Flamengo já perdeu quase 50kg em sua jornada de emagrecimento

Jojo Todynho / Divulgação
Jojo Todynho / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Jojo Todynho contou que as mensagens em seu direct no Instagram aumentaram nos últimos meses, enquanto vem passando por um longo processo de emagrecimento. Recentemente, a influenciadora também admitiu que perdeu quase 50kg desde que realizou uma cirurgia bariátrica em agosto do ano passado.

"Isso é muito engraçado, ninguém achou que eu iria mudar e eu mudei. E hoje vejo assim como as coisas são, os directs que os homens mandam, as coisas que falam, aí fico pensando 'engraçado, nunca deram confiança, agora estão de gracinha pra cá?' Tô fora!", declarou em entrevista ao Podcast Vaca Cast.


A cantora explicou que não é "fruta de feira" para "todo mundo botar a mão": "Barraqueira, sim. Vagabunda, jamais. Daqui a pouco estou igual fruta de feira que todo mundo bota a mão? Não, meu amor. Tava aí não deram confiança, agora querem fazer graça? Tô fora!".


Contas verificadas também mandam mensagens, mas ela ignora. "Tem aquele negócio de solicitação, vários verificadinhos... Não quero, porque senão daqui a pouco vai sair a nota no jornal 'Jojo tá pegando fulano, cicrano'. Não quero [esse tipo de nota]", disse. 

A torcedora do Flamengo já está tentando perder peso há mais de um ano, com uma extensa rotina de exercícios físicos e dieta. Ela vem compartilhando o seu dia-a-dia nesta jornada com os seus seguidores nas redes sociais, transformando o processo em uma vitória coletiva. 



Famosos

VOCALISTA DO GRUPO MOLEJO, ANDERSON LEONARDO TEM ALTA DA UTI E RETORNA PARA O QUARTO

O cantor ficou na Unidade Intensiva de Tratamento por 5 dias

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Anderson Leonardo, de 51 anos, teve alta da UTI para o quarto do Hospital da Unimed-Rio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo portal "Quem" nesta quinta-feira (11) pela assessoria do cantor.

"Anderson foi para o quarto e segue em tratamento para o quadro da insuficiência renal. Ele está estável, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos", contou a assessora Andréia Assis.

CINCO DIAS NA UTI


Na última segunda-feira (8), a unidade hospitalar divulgou um boletim médico explicando que Anderson havia sido transferido para a UTI por conta da insuficiência renal. Desse modo, ele ficou cerca de 5 dias na unidade de tratamento intensivo.

ANDERSON TRATA UM CÂNCER RARO

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, trata um câncer na região inguinal e está internado na unidade desde o dia 27 de fevereiro, quando fez um bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor. A técnica consiste em bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico para que o paciente tenha mais conforto na região.

O artista teve alta no dia 19 de março, mas retornou ao hospital no dia 24. O cantor teve um agravamento em seu quadro clínico e, desde então, segue internado para se tratar após as intercorrências.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

BRUNA BIANCARDI TOMA ATITUDE SURPREENDENTE APÓS DECLARAÇÃO DE NEYMAR

 

Icon Comentário0
Famosos

DADO DOLABELLA ENTRA COM AÇÃO APÓS SER ACUSADO DE AGREDIR MULHER, NOVAMENTE

 

Icon Comentário0
Famosos

FÊ PAES LEME CULPA HORMÔNIOS DA GRAVIDEZ APÓS CLIMÃO COM BRUNO GAGLIASSO

 

Icon Comentário0