Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

EITA! JUSTIÇA CONDENA TIRULIPA APÓS ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO NA FAROFA DA GKAY

A drag queen Halessia processou o humorista após ter a sunga abaixada durante uma dinâmica no evento; ele terá que pagar indenização

Tirulipa / Divulgação
Tirulipa / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Tirullipa foi condenado pela Justiça a indenizar a drag queen Halessia após um episódio polêmico ocorrido na Farofa da Gkay, em 2022. A decisão é desta terça-feira (21). Na ocasião, o humorista abaixou a sunga do influenciador sem o seu consentimento durante uma brincadeira dentro de uma banheira. Além de Halessia, outras pessoas também acionaram a Justiça contra Turillipa pelo mesmo motivo.

No documento, a Justiça condenou o humorista a pagar a quantia de R$ 25 mil por danos morais à drag queen, depois de ser mantida a revelia do artista. “Assim, ante à revelia, presume-se que o réu, de fato, abaixou a sunga do autor, sem o consentimento deste, durante a execução de uma brincadeira e enquanto o autor se encontrava imobilizado, fazendo exibir a genitália dele aos presentes no local e a um amplo público à distância, já que havia transmissão do evento por canais de televisão e plataformas de streaming”, diz um trecho da sentença.


Turillipa já havia sido condenado à revelia após não se defender no processo dentro do prazo estipulado judicialmente. Tempos depois, ele se manifestou pedindo a nulidade do caso. O argumento, no entanto, foi rejeitado pela Justiça e a revelia foi mantida. Agora, o comediante terá que indenizar Halessia em R$ 25 mil, com atualização monetária calculada pela Tabela do TJSP.


“Eu abri um processo contra esse caso que aconteceu lá na Farofa porque eu não podia deixar isso passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez e passa em branco vai cometer outras vezes”, disse Halessia na época.

Halessia disse que se sentiu constrangida com a situação. “Imagina você estar na frente de mais de cinquenta pessoas com celular apontado para você, que você não sabe se estão gravando Stories, lives, vídeos, não sabe o que tá acontecendo. Pessoas que você conhece, pessoas da mídia, e alguém vai lá e baixa sua sunga na frente de todo mundo? Foi o que aconteceu. Eu me senti muito lesado, muito constrangido. No dia eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou”, contou.




Famosos

MOLEJO ESCLARECE POLÊMICA ENVOLVENDO HERDEIROS DE ANDERSON LEONARDO

Diversos veículos de imprensa noticiaram que os filhos de Anderson teriam notificado os demais integrantes

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta quinta-feira (13), o perfil oficial do grupo Molejo se pronunciou sobre uma recente polêmica envolvendo os herdeiros de Anderson Leonardo, vocalista que faleceu em abril após uma batalha contra o câncer.

Diversos veículos de imprensa noticiaram que os filhos de Anderson teriam notificado os demais integrantes do grupo, proibindo-os de usar a marca Molejo, após Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera decidirem não serem mais agenciados pelos herdeiros do vocalista.




COMUNICADO OFICIAL

Por meio do Instagram, os músicos divulgaram um comunicado afirmando que a situação já foi resolvida e que ambas as partes chegaram a um acordo. Confira a nota na íntegra:


“Em face das informações recentemente divulgadas acerca de uma possível proibição dos herdeiros do cantor Anderson, proibindo os demais artistas de utilizarem o nome MOLEJO, vem, os herdeiros a público esclarecer que não há nenhum tipo de briga ou impedimento do grupo continuar utilizando o nome MOLEJO. Todos os envolvidos, tanto artistas quanto herdeiros, estão em comum acordo, inclusive, recentemente, no dia 07/06/2024, foi feita a assinatura do contrato para um grande projeto denominado ‘Paparico do Molejo’ em conjunto com o Grupo, sendo esse projeto divulgado nas próprias redes sociais do grupo e artistas”.


Famosos

CAUÃ REYMOND COMEMORA ALTA HOSPITALAR DE SUA CADELA SHAKIRA

O ator denunciou que seus dois pets haviam sido envenenados

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O ator Cauã Reymond, de 44 anos, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (14) para anunciar que sua cadela Shakira recebeu alta hospitalar após uma semana internada. Ele celebrou a recuperação do pet, que foi vítima de envenenamento.

Na última sexta-feira (7), Cauã Reymond denunciou que seus dois pets haviam sido envenenados enquanto ele estava fora de casa. Ele destacou que um dos cães, Romeu, estava à beira da morte. Infelizmente, o cachorro não resistiu e faleceu no dia seguinte.




ATUALIZAÇÕES CONSTANTES

Desde o incidente, Cauã vinha atualizando seus seguidores no Instagram sobre o estado de saúde dos pets. Nesta sexta-feira, ele publicou fotos ao lado da cadela Shakira, escrevendo na legenda: “Sextou com ela em casa”.



PERDA DE ROMEU

No último sábado (8), o ator lamentou a morte do cão Romeu, ocorrida menos de 24 horas após o envenenamento. “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, desabafou Cauã Reymond.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

CAIO BLAT CURTE MOMENTO NOS AÇORES COM PAOLLA OLIVEIRA E DIOGO NOGUEIRA

 

Icon Comentário0
Famosos

MC DANIEL VAI BUSCAR IRMÃ NA ESCOLA AO SABER QUE ERA EXCLUÍDA POR COLEGAS

 

Icon Comentário0
Famosos

HERDEIROS DE ANDERSON LEONARDO PROIBEM USO DO NOME "MOLEJO" PELO GRUPO

 

Icon Comentário0