Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

EITA! MULHER DE EVERTON RIBEIRO SE IRRITA COM FLAMENGUISTAS NA WEB - ENTENDA

Ex-Flamengo, atleta é casado com Marilia Nery Ribeiro e está jogando atualmente no Bahia

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro, ex-jogador do Flamengo, desabafou nas redes sociais expressando sua insatisfação com alguns flamenguistas. A publicitária não ficou contente ao ler críticas e ataques direcionados ao seu marido, que atualmente defende o Bahia. O time venceu por 2 a 1 o Ceará na noite da última quarta-feira, 6, pela Copa do Nordeste.

"Eu nunca me envolvi em polêmica com torcida, sempre respeitei muito a opinião de todos. Mas, poxa, tá muito chato isso. Galera caçando motivo para jogar hater no cara que tá longe... Vão ter momentos bons e ruins (mais bons, se Deus quiser). Então quem gosta vai continuar torcendo", postou ela no X, antigo Twitter.


ENTENDA A POLÊMICA DE MARÍLIA NERY COM OS TORCEDORES

Durante a partida contra o Ceará, Everton teve seu desempenho criticado. Alguns internautas chegaram a afirmar que ele "não estava jogando nada" e que o "Flamengo fez bem em deixá-lo ir".

"Sabe o que não entendo? Nunca deu um motivo para ter hater. Se vai bem, que foi a grande maioria até aqui, graças a Deus, e alguém fala: 'é viúva e fã de jogador, não pode'. Daí erra um lance ou tem um twitter reclamando (que logo dos a mesma pessoa fala do quanto ele melhorou). Dai viraliza", desabafou Marília.


"Marília, o que importa é que nós, da torcida do Bahia, já o amamos e admiramos. O resto não importa", consolou uma internauta. "A real [e que a pessoa quer algum motivo para se conformar e ter perdido um ídolo. Acho que a maioria não consegue encerrar o ciclo de forma saudável", opinou outro. "Super respeitamos a história dele no Flamengo, mas o time não perdeu o jogador. Ele não quis renovar, não aceitou um novo contrato, vida que segue", escreveu um terceiro.


Famosos

KAROLINE LIMA SEGUE 'INVICTA' E ASSISTE FLAMENGO DE LÉO PEREIRA VENCER MAIS UMA NO MARACANÃ

Influenciadora marcou presença na estreia do Rubro-Negro Carioca no jogo contra o Palestino pela Libertadores

Léo Pereira e Karoline Lima / Divulgação
Léo Pereira e Karoline Lima / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Ela é o amuleto da sorte da torcida do Flamengo mesmo, não tem jeito! Karoline Lima marcou presença no Maracanã na noite da última quarta-feira (10) e viu o Rubro-Negro Carioca estrear com vitória contra o Palestino, do Chile, por 2x0. E a fama de ser pé quente e trazer sorte ao Mengão continua! A influenciadora, que é namorada do zagueiro Léo Pereira, inclusive, postou uma foto pós-jogo reforçando o mantra. Ela escreveu "sigo invicta" e colocou a música "Invicto" de Filipe Ret em seus stories.

Leo, inclusive, já havia dito, após o Flamengo ser campeão do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu no último domingo (7), que a namorada era um amuleto. "Meu amuleto. Mais um pra conta, meu amor. Seguimos invictos. É o início de uma história maravilhosa que vamos construir juntos. Obrigado por tudo, amo você", escreveu ele. Léo ainda completou: "Com você e com Flamengo eu acostumei ganhar".

E se teve presença de Karoline no estádio, um item não podia faltar: sua bolsa em formato de coração. A torcida do Flamengo acredita também que o objeto seja um dos fatores que ajudem o time a conquistar as vitórias.


E é como falam, "em time que está ganhando, não se mexe", não é mesmo? Durante os 90 minutos, a influenciadora filmou algumas de suas reações e ficou arrepiada com a força da Magnética no estádio.


Para se juntar à nação rubro-negra, ela elegeu um top sem alças vermelho, aproveitando a ocasião para tirar diversas fotos em frente ao espelho. O jogo acontece poucos dias depois da Premiação Carioca 2K24, em que o atleta ganhou na categoria "Melhor Zagueiro". Para o evento, o casal brilhou em trajes de gala, ela com vestido brilhoso e ele com um uma jaqueta também cheia de paetês.


Famosos

JOJO TODYNHO MOSTRA SILHUETA AO SEGUIDORES APÓS PERDER 50 KG

A cantora customizou seu pijama para evidenciar as curvas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Na noite desta quarta-feira (10), a cantora Jojo Todynho mostrou aos seus seguidores o seu pijama curtinho, ao se despedir nos Stories do Instagram. "Boa noite", escreveu a influenciadora ao fazer a publicação.

Jojo fez uma selfie antes de se deitar e, na imagem, é possível ver que ela customizou a roupa de dormir. Para poder mostrar suas curvas, a cantora fez um nó na blusa, deixando a peça coladinha ao seu corpo e sua barriga à mostra.

CIRURGIA BARIÁTRICA REALIZADA POR JOJO


A cantora  realizou uma cirurgia bariátrica há oito meses e, desde então, não para de emagrecer. Jojo contou que já perdeu quase 50 kg. Em suas redes sociais, ela tem mostrado que está firme na sua rotina fitness e já declarou que, assim que for liberada pelos médicos, vai fazer algumas cirurgias plásticas.

JOJO DESEJA FAZER CIRURGIAS PLÁSTICAS

Em suas redes sociais, Jojo declarou que pretende realizar lipoaspiração em várias partes do corpo e também reduzir as mamas. Ela destaca que não mexerá apenas no bumbum e no rosto.

  "Quando o médico me liberar, esse peito aqui vai embora. Tchau. Vou fazer tudo o que eu tenho que fazer. A única coisa que não vou mexer é bumbum. E na cara também não, porque não precisa, mas o restante vou fazer tudo", falou a artista.



Futebol

QUE SAUDADE! EVERTON RIBEIRO AGRADECE FELICITAÇÕES DO FLAMENGO E DA TORCIDA PELO SEU ANIVERSÁRIO

O ídolo do Mais Querido completou 35 anos nesta quarta-feira (10), com muitas homenagens para o atual jogador do Bahia

Everton Ribeiro / Divulgação
Everton Ribeiro / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Everton Ribeiro deixou o Flamengo no início desta temporada, após a diretoria não renovar o contrato com o atleta. No entanto, pela história que construiu vestindo o Manto Sagrado, o ex-jogador do Rubro-Negro recebeu as felicitações do Clube da Gávea por ter completado 35 anos nesta quarta-feira (10), e respondeu manando recado à antiga equipe.

Por meio de publicações nas redes sociais, o Flamengo escreveu: “Hoje é aniversário de um gigante da nossa história! Everton Ribeiro veio e venceu. Nos encantou com jogadas geniais e alcançou a primeira prateleira dos ídolos do Flamengo. Tá marcado para sempre! Parabéns, ER7! Você é parte da nossa família e sua trajetória com o Manto Sagrado é muito linda”. Em resposta, o jogador disse: “Obrigado”.


Everton Ribeiro estava no Flamengo desde 2017 e deixou a equipe em janeiro de 2024. Neste recorte, o atleta atou em 365 jogos com o Manto Sagrado. Ao todo, o camisa 7 fez 42 gols e deu 60 assistências aos companheiros de elenco. Além disso, o jogador se tornou ídolo, foi capitão e conquistou 16 troféus com a camisa rubro-negra. Entre eles: Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas Libertadores da América, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

A saída de Everton Ribeiro do Flamengo aconteceu após a diretoria não chegar a um acordo com o atleta e os representantes do jogador pela renovação de contrato, que terminou no final de dezembro de 2023. Com isso, o meio campista seguiu para o Bahia, clube onde está jogando atualmente.

Enquanto Everton Ribeiro aproveita o dia de aniversário, o elenco rubro-negro estava se preparando para entrar em campo. Isso porque, o Flamengo mediu forças com o Palestino (CHI) pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo acabou positivamente com 2 a 0 para o Mengão, alegrando o coração do meio-campista. 



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

GABRIEL O PENSADOR FAZ POEMA ROMÂNTICO PARA A NAMORADA EM POST RARO NAS REDES SOCIAIS

 

Icon Comentário0
Famosos

VOCALISTA DO GRUPO MOLEJO, ANDERSON LEONARDO TEM ALTA DA UTI E RETORNA PARA O QUARTO

 

Icon Comentário0
Famosos

DURANTE JOGO DO FLAMENGO, GABIGOL INTERAGE COM FERNANDA BANDE, EX-BBB, E ANIMA TORCIDA

 

Icon Comentário0