Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

EITA! STAFF DE JOGADOR DO FLAMENGO ESTÁ INCOMODADO COM CRÍTICAS EXCESSIVAS E QUER SUA SAÍDA

O meio-campista vem sendo alvo de algumas críticas e seus representantes estão incomodados com essa situação

Tite / Divulgação
Tite / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O Flamengo conta com um elenco recheado de estrelas. Além disso, o Clube é um dos maiores do futebol brasileiro. Juntando isso, temos um time forte e com muita cobrança. Essa situação é excelente por um lado, pois faz com que muitos jogadores sejam potencializados. Porém, por outro lado, alguns jogadores acabam ficando escanteados no elenco.

Eles acabam sendo muito cobrados e alternando em sequência de jogos e de partidas sem jogar. Um exemplo disso são as Crias do Ninho. Para se ter ideia, do atual elenco, temos casos que se encaixam. Segundo Fabrício Lopes, Matheus Gonçalves e Victor Hugo vêem seus agentes interessados em mudanças de ares.


De acordo com a apuração do comunicador que cofre o Fla, o staff de Victor Hugo estaria muito incomodado com as críticas excessivas que o jogador sofre. Para os responsáveis por gerir a carreira, o meio-campista acaba sendo responsabilizado e criticado de forma pesada por suas atuações. Isso faz com que uma saída seja de interesse por parte de quem agencia o atleta, conforme Fabrício Lopes.



Além dele, os representantes de Matheus Gonçalves também estão insatisfeitos com o fato dele não vir jogando e também querem uma saída do atleta para uma nova equipe, para poder jogar mais. O Flamengo ainda deve agitar e muito o mercado com outras situações. Gabigol não tem permanência garantida no CRF e seu futuro está em aberto.



Apesar de muitas nomes também estarem sendo especulados na Gávea, o Fla tem conversas avançadas para fechar com o meia Marco Antônio, que pertence a Lazio, da Itália.



Futebol

GABRIEL MILITO E HULK VIVEM ATRITO ANTES DE PARTIDA ENTRE ATLÉTICO-MG X FLAMENGO

O técnico da equipe mineira demonstrou insatisfação com a declaração do atacante sobre seu estilo de jogo

Foto: Reprodução/Atlético-MG
Foto: Reprodução/Atlético-MG

  |

Icon Comentário0

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (3), em partida contra o Atlético-MG, válida pela 14ª rodada do Brasileirão. Adversário da vez, a equipe mineira não vive um bom momento dentro de campo e parece também passar por maus bocados internamente.

Isso porque, após o empate com o Atlético-GO, neste último domingo (30), duas entrevistas mostraram que Hulk e o técnico Gabriel Milito não estão de dando tão bem.

HULK RECLAMA DO ESTILO DE JOGO DO TÉCNICO

Na zona mista, o atacante Hulk demostrou sua insatisfação com o estilo de jogo adotado pelo técnico Gabriel Milito e relatou que a bola não chega ao ataque: “Sou um cara que tem que participar do jogo e fico muito tempo sem tocar na bola. A bola sem chegar me tira do jogo. Eu já pedi a bola: ‘Dá a bola em mim, dá a bola em mim que vou decidir’. Infelizmente, a bola não estava chegando. Temos que rever para o próximo jogo”, disse o atacante.

GABRIEL MILITO REBATE FALA DE HULK

Na coletiva de imprensa, o técnico da equipe mineira foi questionado sobre a declaração do atacante. Milito deixou claro que não gostou que o tema fosse exposto dessa maneira: “Nós falamos tudo na intimidade. Se há alguma queixa, é na intimidade. Publicamente, não gosto que os jogadores digam nada. Nada. Nos falamos internamente”, pontuou o treinador antes de concluir:

“Se você discute com sua esposa, não fala com o vizinho. Fala com sua esposa. Isso é o mesmo. Agora, não sei se isso aconteceu. Mas nós temos que falar sempre entre nós”, finalizou.

SITUAÇÃO DAS EQUIPES NO BRASILEIRÃO

Vivendo uma má fase dentro e fora de campo, o Atlético-MG encara o líder do Brasileirão, o Flamengo. O Mais Querido está com 27 pontos e irá em busca de mais uma vitória fora de casa. O time mineiro está em décimo lugar, com 18 pontos e também buscará a vitória na competição.


Assim, Flamengo e Atlético-MG entram em campo na próxima quarta-feira (3), às 21h30, na Arena MRV, em Minas Gerais. O Rubro-Negro chega em Belo Horizonte nesta terça (2).



Futebol

FLAMENGO TEM NOVO RUMO NAS NEGOCIAÇÕES POR GABIGOL, JOGADOR TEM FUTURO AINDA INDEFINIDO NO CLUBE

Embora Gabigol esteja liberado para negociar com outros clubes, o processo de transferência não é simples

Internet/Flamengo
Internet/Flamengo

  |

Icon Comentário0

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, está prestes a causar um grande impacto no mercado de transferências do futebol brasileiro. De acordo com as últimas informações, o atacante do Flamengo já está livre para assinar um pré-contrato com outro clube, devido às cláusulas de seu contrato atual. O Flamengo, por sua vez, não quer deixar o jogador sair sem uma compensação financeira justa.

A situação de Gabigol está atraindo muita atenção, tanto dos torcedores quanto dos especialistas do futebol. A possibilidade de saída do atacante coloca o Flamengo em uma posição delicada. Apesar de sua liberação contratual, o clube carioca quer garantir que a saída do jogador traga benefícios financeiros, além de evitar um desfalque significativo na equipe.


FLAMENGO TEM DESPEDIDA DE ÍDOLO


Gabigol chegou ao Flamengo em 2019, emprestado pela Inter de Milão, e rapidamente se tornou um dos principais jogadores do time. Seu desempenho impressionante, incluindo gols decisivos, ajudou o Flamengo a conquistar títulos importantes, como a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Com um estilo de jogo agressivo e uma habilidade notável para marcar gols, Gabigol se tornou um ídolo para os torcedores.

O sucesso de Gabigol no Flamengo fez com que o clube adquirisse seus direitos definitivos, firmando um contrato de longa duração. No entanto, como em qualquer relação profissional, o tempo traz mudanças e novas oportunidades surgem, tanto para o jogador quanto para o clube.



Futebol

TORCIDA DO FLAMENGO CRITICA VICTOR HUGO APÓS JOGO CONTRA O JUVENTUDE

Victor Hugo fez terceiro jogo como titular no ano ao ser escolhido para suprir ausências de Cebolinha e Bruno Henrique, mas atuação foi abaixo da expectativa

Victor Hugo
Victor Hugo

  |

Icon Comentário0

Victor Hugo foi escolhido para suprir ausências de Bruno Henrique e Cebolinha contra o Juventude, mas a atuação do meia revelado pelo Flamengo na derrota não agradou os torcedores. Atuando preferencialmente pelo lado esquerdo, o meia teve pouquíssimas participações efetivas com bola e apresentou menos intensidade que os companheiros em muitos momentos. A postura, aliás, pesou muito mais para as avaliações negativas do que os erros técnicos. Torcedores apontam que o jovem de 20 anos pouco tentou jogadas ofensivas e, além disso, mostrou falta de coordenação em momentos de fazer pressão alta ou baixar as linhas defensivas.

A atuação do atleta rendeu também questionamentos sobre a escolha de Tite. Isso porque o time joga com atletas de velocidade e jogadas individuais pelo lado esquerdo, seja Bruno Henrique ou Cebolinha, e o meia tem estilo de jogo mais técnico, focado mais em associações com os companheiros através do passe. De acordo com o portal estatístico Sofascore, Victor Hugo fez 27 ações com bola durante os 68 minutos em campo. Número é o segundo menor entre titulares, atrás apenas de Pedro, que ficou isolado no ataque por boa parte do jogo. Ou seja, ainda que mapa de calor mostre movimentação por todo o meio, o Garoto do Ninho participou pouco do jogo ofensivo.


Ele acertou 18 dos 22 passes que tentou (82%) e teve êxito no único lançamento feito. Índices bons de acerto, mas o volume das tentativas foi menor do que torcedores esperavam. Já na fase defensiva, não conseguiu vencer nenhum dos dois duelos pelo chão e um pelo alto. Juventude x Flamengo foi o 19º jogo de Victor Hugo nesta temporada, mas apenas o terceiro como titular. Ele começou contra o Volta Redonda, em fevereiro, depois na altitude de La Paz contra o Bolívar, em abril. Os 16 jogos foram saindo do banco, mas vale destacar a pouca minutagem.


Ele jogou 349 minutos somando todos os jogos do ano, uma média de somente 18 minutos por partida. Dado que também deve ser considerado ao analisar atuações abaixo da expectativa. Muitos torcedores do Flamengo criticaram a falta de ofensividade de Victor Hugo no jogo e apontaram justamente a falta de intensidade como o motivo. O jovem foi um dos principais alvos após o apito final, junto de Ayrton Lucas e Léo Pereira, o último por marcação muito ruim nos gols de escanteio do Juventude.

“Hoje o Tite foi mal. Eu nunca iria com o Víctor Hugo ali esquerda, ele não baixa linha, não ajudou na pressão, não produziu ofensivamente. Talvez tivesse sido melhor ir em um 442. No momento de minutagem alta e cansaço, entendo ele querer ficar no que considera seguro, mas…”, @delaurentiis_br.


“Só vou falar de dois jogadores pq eles não enfrentaram a maratona – Ayrton Lucas decepcionante. Menos confiável q Wesley no momento – Victor Hugo tem q ir pro fim da fila. Apático, sem vontade e se escondendo”, @Dida_CRF.

“Eu já gostei dele, mas claramente tem algo q aconteceu com o futebol dele, o cara não corre, não marca, não toca, nos contra-ataques fica andando em campo”, @taciogabriel.

“Ele jogou mal, mas não podemos crucificar só ele pela derrota. Ayrton Lucas mal, Leo Pereira fez uma falta no cara que estava de costas, Gerson foi pra ponta e morreu, Allan entrou perdido”, @pompilhogonzaga

“Ele está mal, mas ele não é ruim mano. Esse moleque é bom de bola, só a fase q é ruim…”



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

MAIS UM? FLAMENGO MONITORA SITUAÇÃO DE ATACANTE DO URUGUAI

 

Icon Comentário0
Futebol

ABEL FERREIRA APROVA A CONTRATAÇÃO DE GABIGOL PELO PALMEIRAS: "ELE QUER MUITO"

 

Icon Comentário0
Futebol

CBF LIBERA O VAR SOBRE O GOL DO CRUZEIRO E LEVANTA DÚVIDAS PELA INTERNET

 

Icon Comentário0