Futebol

EX-ATACANTE DO FLAMENGO, VAGNER LOVE VIRA PIADA AO PERDER GOL INACREDITÁVEL CONTRA O CORINTHIANS

O jogador do Atlético- GO estava em campo, nesta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro

Gabigol / Divulgação
Gabigol / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Na noite de terça-feira (11), em Goiânia, o confronto entre Atlético-GO e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro ficou marcado por um lance inacreditável. Vagner Love, ex-atacante do Flamengo, desperdiçou uma oportunidade clara de gol que surpreendeu a todos.


O Atlético-GO estava atrás no placar, perdendo por 2 a 1 para o Corinthians. Aos 32 minutos do segundo tempo, Love recebeu um cruzamento preciso da direita. Na pequena área, com o goleiro Carlos Miguel já batido, o atacante finalizou de primeira, mas a bola passou por cima do travessão, chocando os torcedores presentes.


A reação ao gol perdido foi imediata. Jair Ventura, técnico do Atlético-GO, demonstrou sua frustração à beira do campo, lamentando a chance que poderia ter mudado o rumo da partida. Apesar do erro, o time não se abateu e continuou lutando até o fim do jogo.


Surpreendentemente, o Atlético-GO conseguiu buscar o empate antes do apito final. Yuri Alberto havia marcado duas vezes para o Corinthians, mas Cacá, com um gol contra, e Shaylon, convertendo um pênalti, garantiram a igualdade no placar para o Atlético-GO.




Futebol

Marcos Braz fala a respeito de Filipe Luís como técnico do Flamengo

Vice-presidente de futebol do clube afirma que muitos não queriam o ex-lateral como treinador no sub-17 e que diretoria irá respaldá-lo até o fim do ano

Marcos Braz garante respaldo a Filipe Luís - Foto: Reprodução/Flamengo
Marcos Braz garante respaldo a Filipe Luís - Foto: Reprodução/Flamengo

  |

Icon Comentário0

Marcos Braz, um dos principais apoiadores da promoção de Filipe Luís ao cargo de técnico do Flamengo, voltou a falar sobre a decisão e demonstrou grande respaldo ao novo treinador.


Em entrevista à ‘TNT Sports’, o vice-presidente do Flamengo comentou sobre sua relação com Filipe Luís e revelou que o atual comandante do time não era visto como uma opção ideal para dirigir a equipe desde o Sub-17. No entanto, Filipe ascendeu rapidamente e agora lidera o time profissional do Rubro-Negro.


“Não queriam o Filipe no Sub-17, ele apareceu lá. Não queriam o Filipe no Sub-20, ele apareceu lá. Também questionaram a capacidade do Filipe no profissional, ele apareceu lá. É claro que essa relação é muito boa”, disse Braz.


Braz garante respaldo a Filipe Luís até o fim do ano

Braz também afirmou que já garantiu a Filipe Luís que ele terá total apoio até o final da temporada e que o dirigente estará ao seu lado. O vice-presidente ressaltou que o técnico precisará passar por dificuldades para aprender a tomar decisões no comando da equipe.


“Ele ainda precisa passar por turbulência para saber como será as suas decisões. Falei para ele que até o final do ano ele não teria problema, porque eu estaria aqui”, declarou Marcos Braz.

Por fim, Braz revelou que Filipe Luís foi o primeiro a ser informado sobre sua própria saída do Flamengo e refletiu sobre o período em que esteve no clube.

“Ele foi o primeiro a saber sobre a minha saída do Flamengo. Acho que cumpri meu papel. Errei, como todo mundo erra. Aqui são decisões diárias sob pressão. Mas também acho que acertei muito. Os títulos vieram. Sensação de dever cumprido”, concluiu.



Futebol

Ídolo demais! Gerson soma mais de 4 mil minutos em campo e ja quis jogar até doente em 2024

Camisa 8 é o melhor jogador do Flamengo na temporada

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Gerson é o nome do Flamengo na atual temporada e se consolidou como referência da equipe em campo e fora dele. Sem gostar de ser poupado, o meio-campista superou cansaço e um mal-estar para ter a melhor atuação da classificação contra o Corinthians e superar os 4 mil minutos em campo em 2024.



O que aconteceu?


Gerson tomou remédio na veia para melhorar e poder encarar o Corinthians. O jogador acordou gripado e com dores no corpo no dia da partida e poderia ter sido preservado. Ele foi um dos principais responsáveis por manter a motivação do time após a expulsão de Bruno Henrique. Um dos melhores em campo na decisão, o atleta tratou logo de colocar o time para cima depois de perder um jogador aos 27 minutos do primeiro tempo.


"Gerson chegou para todos na hora e falou: 'Vamos, vamos correr por você [Bruno Henrique], vamos geral. Não baixa, nosso time não para'. Começou a falar e motivou todo mundo. Falou de saber sofrer e, se derem oportunidade, vamos atacar e matar o jogo. Ficamos fechados, com um a menos é foda. O clima estava hostil, jogar com um a menos... Mas a liderança que o Gerson puxou lá dentro de chamar o time para jogar pelo Bruno Henrique... Todos correram e saímos felizes com a classificação", disse Wesley a Flatv.

Não é a primeira vez que o volante supera um problema de saúde para jogar. Assim que voltou da cirurgia no rim, Gerson reclamava quando era pouco utilizado. Mesmo com algumas dores ainda na região, o jogador queria voltar a entrar em campo e ser titular no Flamengo.O camisa 8 não é o tipo de atleta que prefere ser poupado. Tanto que chegou a 40 jogos seguidos contando partidas pela seleção brasileira e pelo Flamengo.

Na semifinal contra o Corinthians, ele chegou a 4.005 minutos jogados na temporada. Isso sem contar os acréscimos das partidas. Caso atue os 90 minutos nos 11 jogos restantes, o Coringa fará de 2024 o ano que mais atuou pelo Fla. No ano passado, o que mais jogou na carreira, ele fez 72 jogos e 5.371 minutos. Isso levando em conta o Olympique de Marselha e o Flamengo. Pelo rubro-negro, foram 60 partidas e 4.829 minutos em campo.

Nas últimas cinco derrotas do Flamengo, Gerson só começou como titular em duas. Das 49 partidas que atuou o ano, ele começou em 43 deles. Sempre que esteve no banco de reservas, o atleta foi utilizado.

Gerson é um cara que admiro dentro e fora de campo. Puxa minha orelha, fala que estou errado, diz que não é para ir almoçar depois que perde um jogo, fazer "não sei o que". Tenta me colocar no trilho que ele está percorrendo e eu estou seguindo. As vezes dou uma desviadinha, mas olho ele como referência, concluiu Wesley

Nos últimos dias se iniciou uma discussão entre a torcida sobre Gerson assumir a camisa 10, mas não há movimento nesse sentido. Inclusive, a tendência inicial é que Arrascaeta herde o número perdido por Gabigol.


Futebol

Ex-Flamengo, Tite pode estar a caminho do Corinthians

Treinador está sem clube desde que foi demitido do Mais Querido e pode retornar ao alvinegro, onde é ídolo e tem grande carinho da torcida

Tite pode estar a caminho do Corinthians - Foto: Reprodução/Conmebol
Tite pode estar a caminho do Corinthians - Foto: Reprodução/Conmebol

  |

Icon Comentário0

Após ser demitido pelo Flamengo em 30 de setembro, o técnico Tite está livre no mercado, mas pode voltar à ativa em breve. Isso porque o Corinthians está considerando seu retorno e vê com bons olhos a recontratação do treinador para a temporada de 2025.


Segundo o ‘UOL’, o futuro de Ramón Díaz no comando do Corinthians é incerto, e o clube já iniciou conversas para encontrar um substituto. Entre os nomes citados pelo presidente Augusto Melo, Tite é um dos preferidos. Outros técnicos cotados são Renato Gaúcho, Luís Castro e Fábio Carille.


Tite é ídolo no Corinthians. Sob o comando do ex-técnico do Flamengo, o alvinegro foi campeão da Libertadores de forma invicta em 2012 além de ser campeão Mundial no mesmo ano, vencendo o Chelsea na final. Além disso, o treinador conquistou dois Brasileirões, uma Recopa e um Paulistão.


Clima ruim no elenco

Além da diretoria, o elenco do Corinthians também demonstra insatisfação com Ramón Díaz. Há reclamações sobre as escolhas do treinador, o que tem afetado negativamente o andamento do trabalho. O argentino, que chegou ao Corinthians após deixar o Vasco, comandou a equipe em 24 jogos, conseguindo apenas nove vitórias. Embora tenha levado o time à semifinal da Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta a ameaça de rebaixamento no Brasileirão e foi eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil.


Tite no Flamengo

Tite dirigiu o Flamengo em 56 partidas na atual temporada, conquistando o título do Campeonato Carioca. Sob seu comando, o Rubro-Negro somou 34 vitórias, 12 derrotas e 10 empates. No entanto, a eliminação na Libertadores para o Peñarol (URU) culminou em sua demissão no dia 30 de setembro. No mesmo dia, o Flamengo promoveu Filipe Luís, então técnico do sub-20, ao comando do time principal. Desde então, Filipe Luís levou a equipe à final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Atlético-MG.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Jornalista destaca que Gabigol se tornou jogador nível Série B e C: "não acerta jogadas"
Futebol

Jornalista destaca que Gabigol se tornou jogador nível Série B e C: "não acerta jogadas"

 

Icon Comentário0
Jornalista diz que goleada do Botafogo na Libertadores é um "esculacho" no Flamengo
Futebol

Jornalista diz que goleada do Botafogo na Libertadores é um "esculacho" no Flamengo

 

Icon Comentário0
‘Assinou com o Barcelona’ - Pai de Gerson, do Flamengo, revela situação inusitada em venda do meia
Futebol

‘Assinou com o Barcelona’ - Pai de Gerson, do Flamengo, revela situação inusitada em venda do meia

 

Icon Comentário0