Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

EX-BBB LEIDY ELIN REALIZA SONHO DE ACOMPANHAR JOGO DO FLAMENGO NO MARACANÃ

A ex-participante publicou algumas fotos em que curtia o domingo (28) de maraca com a família

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

  |

Icon Comentário0

A ex-BBB Leidy Elin realizou um grande sonho na tarde deste domingo (28): viu de perto seu time do coração, o Flamengo, jogar no Maracanã, em clássico contra o Botafogo. Lembrando que a jovem vendia copos em um dos quiosques do local antes de entrar no reality show.

"Hoje o dia foi prestigiar o jogo do Mengão. Foi emocionante, me remeteu a tantas lembranças de quando eu vendia copos no Maracanã, e agora pude viver tudo isso de perto do campo", escreveu Leidy, que foi ao estádio com sua família.


Mesmo com a derrota do Flamengo para o Botafogo por 2 a 0, Leidy revelou que estava feliz por realizar seu sonho. Ela já tinha falado sobre a sua relação com o Mais Querido e o Maracanã ao deixar o BBB 24.

LEIDY ELIN RELEMBRA SUA TRAJETÓRIA


"A minha história com Flamengo vem de longos anos. Além de torcedora, antes de entrar no BBB, eu também trabalhei nos quiosques da Espaço Rubro-Negro dentro do Maracanã. Esse era o meu terceiro trabalho, o tempo que sobrava dos finais de semana, eu trabalhava nos quiosques vendendo copo nos dias de jogos do Fla", lembrou.

"Conseguia fazer um dinheiro e de quebra assistir meu time de coração. Era ralação, lembro do meu último jogo trabalhando lá, em dezembro do ano passado, gravei um vídeo dizendo 'Esse é meu último dia trabalhando, depois venho só pra assistir''", contou.

CONFIRA AS FOTOS PUBLICADAS POR LEIDY ELIN:



Famosos

PRETA GIL ABRE O JOGO SOBRE VIDA AMOROSA EM MEIO A RUMORES DE ROMANCE

Enquanto circulam boatos de um possível romance com o cantor baiano O Kanalha, Preta Gil abriu o jogo sobre seu estado civil

Preta Gil com camisa do Flamengo / Reprodução
Preta Gil com camisa do Flamengo / Reprodução

  |

Icon Comentário0

Enquanto circulam boatos de um possível romance com o cantor baiano O Kanalha, a apresentadora Preta Gil abriu o coração sobre sua vida amorosa durante sua última aparição como apresentadora do programa TVZ, do Multishow. “Você tá solteira?”, questionou Preta para Pabllo, convidada especial do programa.”Tô, mãe, tô”, disse a cantora. “Então, eu também tô”, confessou a apresentadora.

Preta realizou uma reunião de amigos em sua casa recentemente e, entre os presentes, estava o cantor O Kannalha, que tem sido apontado como seu affair desde janeiro deste ano. Ele tem sido visto com alguma frequência em eventos da cantora.


Vale destacar que nos Stories do Instagram, há cerca de duas semanas, ao ser questionada sobre seu estado civil, Preta respondeu: “Não estou namorando, estou solteiríssima, mas…. tá solteira, mas não tá sozinha. Vai devagar com a Pretinha”.




Famosos

COMO ASSIM? KEY ALVES DEVOLVE LOTE ARRECADADO EM LEILÃO DE NEYMAR

A ex-BBB devolveu um pacote de viagens que arrematou no evento e se justificou; saiba detalhes

Key Alves
Key Alves

  |

Icon Comentário0

A quarta edição do Leilão Beneficente do Projeto Instituto Neymar Jr. aconteceu no começo de junho e o valor arrecado chegou a R$ 21 milhões. Entre os prêmios estavam viagens, ingressos para jogo do US Open, camisetas autografadas por craques do futebol, como Messi, Pelé, Ronaldo e o próprio Neymar, entre outros.

Uma das pessoas que estiveram no leilão foi Key Alves. A jogadora de vôlei e ex-BBB foi convidada por Neymar e chegou a arrematar um pacote de viagens internacionais, mas a atleta acabou desistindo do prêmio.


Pois bem. De acordo com o portal Metrópoles, Key arrematou o pacote e até aí tudo bem. Acontece que, na hora da empresa Superbid, responsável pelo leilão, cobrar o valor, a ex-BBB pagou apenas 10% do valor no cartão e depois não quitou o restante. Em uma nova cobrança, ela alegou que queria desistir do lote, o que, em regra, não é permitido.


Ainda de acordo com fontes, a empresa informou que ela não poderia desistir porque isso acaba prejudicando outras pessoas que estavam na disputa pelo prêmio, mas Key Alves argumentou que não teria como realizar as viagens porque não teria agenda.

No desenrolar da história, a empresa teria chegado a dizer que ela poderia usar a viagem por um ano, mas nada foi negociado. A jogadora, então, acionou um advogado que resolveu a situação com a equipe jurídica da Superbid.


O esperado é que a empresa realmente cancele o lote para evitar uma “saia justa”, já que Key Alves era convidada de Neymar no leilão. Além disso, caso quisessem seguir adiante com a cobrança, a Superbid teria que executar a dívida na Justiça.



Famosos

YASMIN BRUNET SE TORNA “GNOMA” EM REENCONTRO DE EX-BBBS NO SHOW DE WANESSA CAMARGO

Modelo revela batismo e nova identidade em encontro com ex-colegas de confinamento

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O reencontro entre ex-participantes do "Big Brother Brasil" durante o show de Wanessa Camargo tem gerado muitos comentários, e Yasmin Brunet decidiu deixar claro seu posicionamento. A modelo anunciou em seu Instagram, neste sábado (11), que não está mais “em cima do muro”, como aconteceu durante sua participação no reality show.

Yasmin revelou que foi "batizada" por Fernanda e Pitel, tornando-se oficialmente uma “gnoma”. O grupo dos gnomos ganhou esse nome por conta de um dos quartos do reality show. Em seus Stories no Instagram, a influenciadora compartilhou detalhes do encontro com seus ex-colegas, confirmando sua nova identidade: “Gnominhas na floresta (e sim, elas me aceitaram como gnoma)”, brincou Yasmin na legenda da publicação.




REFLEXÕES SOBRE O “BBB 24”

Recentemente, em entrevista à revista Quem, Yasmin Brunet falou sobre sua experiência no "Big Brother Brasil 24". Questionada se estava arrependida de sua participação, a modelo negou e afirmou que gostou de tudo que viveu no confinamento. “Amei, não me arrependo de ter ido. As pessoas puderam me conhecer como ser humano, que erra, acerta. Estou trabalhando nisso comigo mesma, aprendendo a me amar cada vez mais para um dia poder ajudar as pessoas que também passam por isso.”



RESPOSTA ÀS CRÍTICAS

Yasmin também comentou sobre as críticas que recebeu. “Isso aí eu já estou acostumada, todo mundo sempre dá pitaco, todo mundo tem direito a pensar o que quiser. Então, isso é de cada pessoa, não ligo”, afirmou a modelo, destacando que a experiência no reality foi uma oportunidade de autoconhecimento e crescimento pessoal.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

RODRIGO GODOY REVELA O QUE FEZ COM A TATUAGEM EM HOMENAGEM À PRETA GIL

 

Icon Comentário0
Famosos

LARISSA MANOELA ABRE O JOGO SOBRE GRAVIDEZ: "UM SONHO REALIZADO"

 

Icon Comentário0
Famosos

JOJO TODYNHO DÁ CONSELHOS AOS SEGUIDORES SOBRE AUTOESTIMA

 

Icon Comentário0