Famosos
|
0A modelo Amanda Kimberlly, mãe de Helena, terceira filha de Neymar Jr, acabou se envolvendo em uma polêmica nas redes sociais nessa quinta-feira (1). Isso aconteceu depois de internautas notarem uma interação inusitada da influenciadora com a irmã e um amigo do atacante da seleção brasileira.
Explicando, Jota Amancio, conhecido como um dos “parças” de Neymar Jr, atualizou suas redes sociais recentemente com uma foto ao lado de Rafaella Santos. Na legenda, o empresário se declarou: “Minha irmãzinha do coração, nossa união é linda e eu te amo”, escreveu ele. Nos comentários da imagem, quem resolveu marcar presença foi Kimberlly.
“Titio e titia”, escreveu a modelo fazendo referência a sua filha Helena. O ex-affair de Neymar, no entanto, parece ter se arrependido da interação, já que, apagou os comentários minutos depois de postado. Não demorou muito para que a “conversa” fosse parar nas redes sociais e internautas acusaram a mãe de Helena de querer “espalhar o caos” na família do jogador:
“Essa menina quer confusão isso sim, vocês não estão percebendo o deboche dela. Aí depois falam que ela é perseguida ata! Vai vendo!”, escreveu um. “Se a Biancardi [noiva de Neymar] tá esperando uma mãe quieta como a mãe do primeiro filho de Neymar [Carol Dantas], se lascou! Pelo jeito essa aí ainda vai infernizar muito pois ela quer o pai da bebê”, acreditou outro.
“Ela queria tanto ser famosa… e conseguiu”, acrescentou ainda um terceiro. “Postou e tirou para chamar atenção. Sabia que ia aparecer nas páginas”, acusou essa internauta. “A ‘discreta’ querendo biscoito”, se revoltou mais um.
A identidade de Amanda Kimberlly foi revelada pelo jornalista Leo Dias com exclusividade em janeiro desse ano. Segundo o comunicador, o atleta já estava ciente na época sobre a possível nova paternidade e estava aguardando a criança nascer para realizar um exame de DNA. Após a divulgação da informação na imprensa, Neymar e Kimberlly passaram a se seguir no Instagram.
Segundo o jornalista, o clima entre a modelo e Neymar sempre foi amigável e o jogador recebeu com entusiasmo a notícia de que seria pai novamente. O que se sabe é que a jovem se aproximou do atleta durante o início de sua recuperação de sua lesão no joelho, que aconteceu em outubro do ano passado. Vale lembrar que na época Neymar e Bruna Biancardi ainda estavam em um relacionamento.
Internautas especularam possível conflito após Daiane deixar de seguir Rebeca no Instagram, mas ex-ginasta explicou o mal-entendido em vídeo, assegurando que a relação entre as duas permanece boa
|
0Nesta quarta-feira (06), Daiane dos Santos, ícone da ginástica artística brasileira, usou as redes sociais para esclarecer especulações de internautas sobre um possível desentendimento com Rebeca Andrade, medalhista olímpica. A polêmica começou quando seguidores notaram que Daiane não estava mais seguindo Rebeca no Instagram, gerando uma onda de rumores.
A comentarista esportiva da Globo, conhecida por seu carisma e pela conexão com os fãs, fez questão de abordar o tema diretamente em vídeo. "Então gente, olha só. Quem me conhece sabe que eu super tecnológica e que eu sou uma pessoa super descolada e tal nesses lances de internet. E hoje aconteceu uma coisa que eu não sabia que tava rolando", explicou Daiane, desmentindo qualquer desavença.
ERRO NA PLATAFORMA FOI A CAUSA DO PROBLEMA, SEGUNDO DAIANE
Segundo a ex-ginasta, Rebeca Andrade entrou em contato para informar sobre a situação. "A Reb [Rebeca] me mandou uma mensagem porque, de alguma forma, apareceu que eu não estava seguindo mais ela. Gente, eu não sabia que estava rolando esse negócio, e ela me avisou e realmente estava acontecendo. Mas não fui eu que fiz isso. Então, eu acredito que tenha sido a plataforma", contou.
Para evitar que o episódio fosse mal interpretado, Daiane decidiu se manifestar rapidamente. "Antes de começarem essas coisinhas, essas picuinhas que a galera às vezes gosta de inventar e tretar, achei melhor vir aqui, explicar o que está rolando. Não tem nada acontecendo. A gente se dá super bem, admiro muito e seguimos juntas. Estou seguindo de volta, e a culpa acho que é do Instagram", completou, encerrando o assunto.
TRAJETÓRIA MARCANTE DE DAIANE NA GINÁSTICA ARTÍSTICA
Além de esclarecer o mal-entendido, é importante relembrar a trajetória histórica de Daiane dos Santos. Um dos maiores nomes do esporte no país, ela entrou para a história ao conquistar a medalha de ouro no Mundial de Anaheim, em 2003. Sua apresentação no solo, ao som de "Brasileirinho" e com o inovador salto duplo twist carpado, a consagrou como a primeira brasileira campeã mundial na modalidade.
Em evento emocionante na Gávea, cantor destacou sua ligação com o clube e a importância da campanha antirracista; a peça, inspirada em sua música 'Identidade', integra coleção dedicada à representatividade negra
|
0Na última quinta-feira (07), o Mengão apresentou sua nova camisa em alusão ao 'Novembro Negro', em evento realizado na sede do clube, na Gávea. Entre os destaques do lançamento, o cantor Jorge Aragão, fervoroso torcedor rubro-negro, expressou grande emoção ao participar da campanha que homenageia a luta e a resistência da negritude. Sua música "Identidade" serviu de inspiração para a campanha que leva o nome "Mais que cultura, identidade".
Aragão, visivelmente emocionado, comentou sobre o privilégio de participar de uma ação tão significativa ao lado do clube de seu coração. "A sensação de que está acontecendo, que é verdade, com o time que torço desde sempre. Já tenho a experiência de ouvir 'Vou festejar' no Maracanã, o povo cantando já me deixou muito nervoso. Mas nunca pensei em chegar a um ponto como esse, de representatividade da negritude, fazer um trabalho junto com o Maracanã, ainda mais com outra música... Estou muito feliz", declarou em entrevista ao portal Lance!.
CAMPANHA INSPIRADA EM 'IDENTIDADE' VALORIZA REPRESENTATIVIDADE NEGRA
A nova camisa, que traz o tema 'Mais que cultura, identidade', é inspirada na música "Identidade" de Jorge Aragão. A canção aborda a realidade e a superação do povo negro, reforçando a conexão com a luta por igualdade. Não é a primeira vez que uma composição do artista se relaciona com o futebol, já que "Vou festejar" é cantada frequentemente pelos torcedores no Maracanã.
CAMISA E PRODUTOS DA COLEÇÃO JÁ DISPONÍVEIS PARA OS TORCEDORES
Disponível desde quinta-feira, a nova peça tem valor de R$ 239 e apresenta cor marrom, com detalhes em dourado e linhas horizontais. Além dela, a coleção conta com bonés, sandálias e outros itens que reforçam a homenagem ao Novembro Negro. Importante lembrar que, em 20 de novembro, é celebrado o Dia da Consciência Negra, feriado nacional.
Mesmo com a festa na Gávea reunindo cerca de 250 convidados, a camisa não será usada em partidas oficiais, permanecendo como item exclusivo de coleção para os torcedores. No próximo domingo (10), o Mais Querido enfrentará o Atlético-MG pela final da Copa do Brasil, na Arena MRV, utilizando seu tradicional uniforme rubro-negro. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília).
Cantor participou do evento na sede do clube e destacou a importância do meia, apesar de mágoa pessoal, atleta é um dos principais jogadores do Mengão e soma importantes conquistas em sua trajetória
|
0Na última quinta-feira (7), o cantor Nego do Borel marcou presença no lançamento da nova camisa do Mengão, realizado na sede do clube, na Gávea. Durante o evento, o artista conversou com o portal Lance! e fez um comentário que chamou a atenção ao falar sobre o meia Gerson, um dos principais atletas do Rubro-Negro.
Ao ser questionado sobre Gerson, Nego do Borel não escondeu seus sentimentos e revelou uma "tristeza" pessoal em relação ao jogador, mas sem deixar de exaltar suas habilidades em campo.
"Estou um pouco triste com o Gerson pessoalmente. Gosto muito dele. Independente, a gente não é amigo, é uma coisa minha, mas o futebol do Gerson hoje... É jogador europeu, lá de fora, o moleque é brabo. Nosso time está impecável. Gerson, você é brabo", declarou o músico, ressaltando a qualidade do meia como atleta.
TEMPORADA DE DESTAQUE PARA GERSON NO MENGÃO
Na temporada de 2024, Gerson é um dos nomes de maior destaque no Mais Querido, somando 52 jogos, quatro gols e quatro assistências. O meia acumula uma vasta lista de conquistas com a camisa rubro-negra, incluindo dois Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Cariocas.
PREPARAÇÃO PARA A DECISÃO DA COPA DO BRASIL CONTRA O ATLÉTICO-MG
Neste domingo (10), Gerson e o Mengão voltam a campo para a grande final contra o Atlético-MG, na Arena MRV. Com a vitória por 3 a 1 no jogo de ida, o CRF tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença e ainda sair com o título do torneio.