Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

EX MULHER DE LÉO PEREIRA, DO FLAMENGO, APARECE AO LADO DE ÉDER MILITÃO APÓS FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

Tainá Castro assumiu o relacionamento com o defensor do Real Madrid

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

  |

Icon Comentário0

Na tarde deste último sábado (1), o zagueiro Éder Militão, levantou mais uma taça da Champions League. No entanto, algo que chamou a atenção foi a aparição em público do defensor com a nova namorada e ex-mulher de Léo Pereira, do Flamengo, Tainá Castro.

Ambos posaram lado a lado no campo do Estádio Wembley, em Londres. Quem também apareceu na imagem foi Rodinei, ex-lateral do Flamengo e sua esposa, Nina Aché.

Éder Militão já havia publicado uma foto com Tainá na véspera do jogo, onde ela aparece na arquibancada com o atleta e a família dele. Lembrando que Tainá foi casada com Léo Pereira, que namora atualmente Karoline Lima, ex do zagueiro do Real Madrid.

POLÊMICA ENVOLVENDO KAROLINE E MILITÃO

Nas últimas semanas Karoline e Militão protagonizaram mais uma briga nas redes sociais. O defensor teria entrado na justiça contra a ex para conseguir a visita da filha, Cecília, na Europa, e que a modelo teria sido impedida de fazer sua mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro.


Desde então, Karoline tem exposto o ex, revelando acordos financeiros não cumpridos por ele, além de negociações pelo que acredita ser direito da filha. A influenciadora, inclusive, relatou que eles estavam juntos em 2023, pouco depois dele terminar o namoro com Cássia Lourenço.




Famosos

IRMÃ DE GABIGOL, DHIOVANNA BARBOSA MUDA VISUAL RADICALMENTE E GANHA ELOGIOS NA WEB

A influenciadora deixou seus seguidores impressionados com a mudança

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

  |

Icon Comentário0

Nesta última terça-feira (23), a irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa decidiu radicalizar e apareceu nas redes sociais com um novo visual. A influenciadora cortou o cabelo bem curtinho e fez uma franja. Na legenda das imagens, ela declarou: "Desapegue. Eu gosto dessa confiança!".

O novo visual de Dhiovanna foi bastante elogiado por seus seguidores: "E ela cortou. Gata de todo jeito", comentou a ex-BBB Thais Braz. "Poucas sustentam! Está linda", disse uma pessoa. "Misteriosa!!! Sempre maravilhosa, por dentro e por fora", escreveu outra. "Ai, não acredito!!! Amei", acrescentou mais uma.

LUTO PELA MORTE DE SEU CACHORRINHO

Na última semana, a irmã de Gabigol passou por um momento difícil: a morde de seu cachorrinho, Pitter. Em suas redes sociais, a influencer fez uma homenagem ao animalzinho de estimação.

"Saiba que eu te amei absurdamente desde o primeiro dia que ganhei você. Você foi meu primeiro sonho realizado. Me perdoa por não ter ficado ao seu lado essas últimas semanas, mas eu sei que você se despediu de alguma forma de mim porque eu te senti vivo em mim esses últimos dias. Eu recebi teus sinais de longe", declarou.


"Foi uma honra crescer ao seu lado e nunca vou me perdoar por não ter te dado o último beijinho no fucinho que só eu conseguia dar. Você está tatuado no meu corpo e na minha alma. Sou eternamente grata por ter vivido todos esses anos com você. Dos meus 12 até meus 22. Você é a minha primeira perda na vida, nunca imaginei sentir uma dor tão grande, mas sei que agora você encontrou a sua paz", completou.



Famosos

PAULO ANDRÉ SE DESPEDE DO BRASIL E EMBARCA PARA AS OLIMPÍADAS DE PARIS

atleta fará parada em portugal antes de seguir para a capital francesa

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O velocista Paulo André partiu para as Olimpíadas de Paris, mas não sem antes se despedir do Brasil. Na noite desta terça-feira (23), o atleta compartilhou um post nas redes sociais explicando sua jornada rumo ao evento esportivo.

Paulo André informou que, antes de chegar a Paris, ele e sua equipe farão uma parada em Lisboa. "Vamos ficar em torno de 4 ou 5 dias em Lisboa para depois irmos para a Vila Olímpica. Mas, a partir daqui, já se inicia nossa jornada e que Deus nos abençoe muito e que a gente consiga representar muito bem o nosso Brasil. Vamos para cima!", escreveu o atleta.




RECEPÇÃO CALOROSA NO AVIÃO

Durante a sequência de stories no Instagram, Paulo André mostrou a recepção calorosa que recebeu dos tripulantes do avião, incluindo o influenciador Diogo Defante, que estava no mesmo voo. O velocista foi aplaudido pelos passageiros, e demonstrou emoção e animação com a reação das pessoas.


"Embarcando para a jornada chamada Jogos Olímpicos! Que Deus nos abençoe", escreveu na legenda de um carrossel de fotos, registrando o início de sua jornada.


APOIO NAS REDES SOCIAIS

A postagem de Paulo André rapidamente se encheu de comentários de apoio, tanto de anônimos quanto de famosos. Nomes como Gabriel David, Felipe Andreoli, o jogador de futebol Léo Pereira, e as atletas Ana Claudia Lemos Silva e Raquel Santiago deixaram mensagens de incentivo. "Deus abençoe PA. Nosso monstro", desejou o zagueiro do Flamengo, Léo Pereira.


CLASSIFICAÇÃO PARA AS OLIMPÍADAS

Paulo André se classificou em primeiro lugar e foi convocado para representar o Time Brasil nas provas de 100 metros rasos e no revezamento 4x100m nas Olimpíadas de Paris. A expectativa é grande para ver o desempenho do atleta que já emocionou o país com sua dedicação e talento.


Famosos

ÉDER MILITÃO É DETONADO POR GASTAR R$ 210 MIL EM LEILÃO, MAS NÃO PAGAR PENSÃO DE FILHA COM KAROLINE

O craque de futebol pagou caro em um boneco em leilão beneficente e foi criticado na web por não querer pagar a pensão da filha Cecília

Éder Militão e Karoline Lima com Cecília / Divulgação
Éder Militão e Karoline Lima com Cecília / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Éder Militão esteve presente no leilão beneficente do Instituto Vini Jr. na última quarta-feira (18/7), no Rio de Janeiro, e arrematou um dos lotes por R$ 210 mil. No evento, acompanhado da esposa Tainá Castro, Militão comprou um boneco de Vini Jr. A peça única é uma miniatura do craque da Seleção Brasileira.

Após a compra, o jogador de futebol foi detonado na web por estar gastando dinheiro logo após se envolver em uma briga com a ex-namorada, Karoline Lima, sobre o valor da pensão da filha Cecília. “Pagar isso de pensão ele não paga, né”, disse uma internauta. “Na hora de pagar a pensão, chora”, reclamou outra.


Recentemente, o jogador de futebol do Real Madrid também foi criticado por realizar o pedido de guarda da filha com Karoline Lima. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Militão tomou a decisão após Karoline pedir na Justiça que Cecília não viaje mais até a Espanha para ver o pai. Segundo ela, as visitas deveriam acontecer no Brasil.


Na web, os internautas não gostaram da atitude do jogador de futebol. “Todo dia Éder Militao fazendo a parte dele com louvor de fazer um país inteiro odiar ele”, afirmou um. “Éder Militao é um dos piores seres humanos”, criticou outro. “O Eder Militão pedindo a guarda da Cecilia é o pior horror do século”, pontuou mais um.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

CAROLINA DIECKMANN RESPONDE CRÍTICAS SOBRE FOTOS DE BIQUÍNI NAS REDES SOCIAIS

 

Icon Comentário0
Famosos

BRUNO GAGLIASSO PARTICIPA DE BEIJO TRIPLO COM CAIO BLAT E MARCELO SERRADO

 

Icon Comentário0
Famosos

ARTHUR AGUIAR DENUNCIA MULHER QUE PROPAGOU INFORMAÇÕES FALSAS SOBRE SUPOSTO AFFAIR COM O ATOR

 

Icon Comentário0