Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

FAMÍLIA DE LEIDY ELIN DENUNCIA ATAQUES RACISTAS DE TELESPECTADORES: "ESTAMOS LIDANDO COM ISSO PELA LEI..."

A sister tem se destacado no reality show por algumas cenas impactantes

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A participante do BBB 24 Leidy Elin tem se destacado no reaity show por algumas cenas impactantes que tem protagonizado. Recentemente, a trancista jogou as roupas de Davi na piscina e criticou a aproximação que as sisters Beatriz e Alane tiveram do baiano. De acordo com a família, a gonçalense sempre teve a personalidade forte.

"Ela tem se reinventado a cada semana, recalculando estratégias, criando novos aliados, mas sem mudar seu modo de pensamento. Ela sempre teve personalidade forte. Dependendo do nível de estresse que ela estiver, quando chega ao seu extremo, ela vai falar sem papas na língua, sim", disse a prima da sister, Deyse à Quem.

INJÚRIAS RACIAIS CONTRA LEIDY ELIN


O jeito da sister se expressar tem agradado muitas pessoas e desagradado outras. Algumas têm retribuído com ataques racistas: "São crimes raciais, injúria, calúnia e difamação, fakes e ameaças, é horrível, muita gente podre! Estamos lidando com isso pela lei e encaminhado tudo para a equipe jurídica", disse a prima de Leidy.

OBJETIVO DE LEIDY COM O BBB 24

Perguntada sobre qual seria o objetivo de Leidy Elin no BBB 24, a prima da sister disse que ela pretende se estabilizar financeiramente, focar nos estudos e comprar uma casa própria para a mãe e irmão.

"Conseguir se estabilizar financeiramente para conseguir focar nos estudos e adquirir uma casa própria e com melhores condições para a mãe e o irmão. Sobre a carreira artística, vamos esperar para ver juntos, porque eu também não sei (risos)", disse a primade Leidy Elin em entrevista à revista Quem.



Famosos

KAROLINE LIMA SEGUE 'INVICTA' E ASSISTE FLAMENGO DE LÉO PEREIRA VENCER MAIS UMA NO MARACANÃ

Influenciadora marcou presença na estreia do Rubro-Negro Carioca no jogo contra o Palestino pela Libertadores

Léo Pereira e Karoline Lima / Divulgação
Léo Pereira e Karoline Lima / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Ela é o amuleto da sorte da torcida do Flamengo mesmo, não tem jeito! Karoline Lima marcou presença no Maracanã na noite da última quarta-feira (10) e viu o Rubro-Negro Carioca estrear com vitória contra o Palestino, do Chile, por 2x0. E a fama de ser pé quente e trazer sorte ao Mengão continua! A influenciadora, que é namorada do zagueiro Léo Pereira, inclusive, postou uma foto pós-jogo reforçando o mantra. Ela escreveu "sigo invicta" e colocou a música "Invicto" de Filipe Ret em seus stories.

Leo, inclusive, já havia dito, após o Flamengo ser campeão do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu no último domingo (7), que a namorada era um amuleto. "Meu amuleto. Mais um pra conta, meu amor. Seguimos invictos. É o início de uma história maravilhosa que vamos construir juntos. Obrigado por tudo, amo você", escreveu ele. Léo ainda completou: "Com você e com Flamengo eu acostumei ganhar".

E se teve presença de Karoline no estádio, um item não podia faltar: sua bolsa em formato de coração. A torcida do Flamengo acredita também que o objeto seja um dos fatores que ajudem o time a conquistar as vitórias.


E é como falam, "em time que está ganhando, não se mexe", não é mesmo? Durante os 90 minutos, a influenciadora filmou algumas de suas reações e ficou arrepiada com a força da Magnética no estádio.


Para se juntar à nação rubro-negra, ela elegeu um top sem alças vermelho, aproveitando a ocasião para tirar diversas fotos em frente ao espelho. O jogo acontece poucos dias depois da Premiação Carioca 2K24, em que o atleta ganhou na categoria "Melhor Zagueiro". Para o evento, o casal brilhou em trajes de gala, ela com vestido brilhoso e ele com um uma jaqueta também cheia de paetês.


Famosos

JOJO TODYNHO MOSTRA SILHUETA AO SEGUIDORES APÓS PERDER 50 KG

A cantora customizou seu pijama para evidenciar as curvas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Na noite desta quarta-feira (10), a cantora Jojo Todynho mostrou aos seus seguidores o seu pijama curtinho, ao se despedir nos Stories do Instagram. "Boa noite", escreveu a influenciadora ao fazer a publicação.

Jojo fez uma selfie antes de se deitar e, na imagem, é possível ver que ela customizou a roupa de dormir. Para poder mostrar suas curvas, a cantora fez um nó na blusa, deixando a peça coladinha ao seu corpo e sua barriga à mostra.

CIRURGIA BARIÁTRICA REALIZADA POR JOJO


A cantora  realizou uma cirurgia bariátrica há oito meses e, desde então, não para de emagrecer. Jojo contou que já perdeu quase 50 kg. Em suas redes sociais, ela tem mostrado que está firme na sua rotina fitness e já declarou que, assim que for liberada pelos médicos, vai fazer algumas cirurgias plásticas.

JOJO DESEJA FAZER CIRURGIAS PLÁSTICAS

Em suas redes sociais, Jojo declarou que pretende realizar lipoaspiração em várias partes do corpo e também reduzir as mamas. Ela destaca que não mexerá apenas no bumbum e no rosto.

  "Quando o médico me liberar, esse peito aqui vai embora. Tchau. Vou fazer tudo o que eu tenho que fazer. A única coisa que não vou mexer é bumbum. E na cara também não, porque não precisa, mas o restante vou fazer tudo", falou a artista.



Famosos

AÍ NÃO! FERNANDA SE DIZ ASSUSTADA COM ATAQUES CONTRA O FILHO AUTISTA

‘Tá me doendo muito’, expõe a ex-‘BBB’ Fernanda sobre ataques contra o filho autista

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Fernanda Bandeira falou sobre os desafios após sua participação no "BBB", em entrevista para a revista Marie Claire. A décima quinta eliminada, que chegou ao Top 10, expressou surpresa com a recepção do público e discutiu como foi enfrentar comentários negativos sobre Marcelo, seu filho autista.

“Meu irmão, que cuida das minhas redes, não está me deixando ter acesso a esses comentários, mas as pessoas estão desejando mal para ele, desejando mal para mim, chamando ele de ‘doente’, falando que eu mereço uma criança ‘doente’ e isso está me doendo muito [chora]. Eu não estou entendendo o que é ser ‘artista’ e o que aconteceu, porque não fui lá pra ser isso, fui pela escolha de tentar ter uma vida melhor “, relatou Fernanda.


Na entrevista, a confeiteira também abordou sua trajetória de vida marcada por uma maternidade solo e a separação conturbada que enfrentou.


Fernanda revelou as implicações de criar Marcelo e Laura, seus filhos, sozinha e sem uma rede de apoio.

“Tive um filho cedo [aos 19 anos] e as pessoas ao meu redor foram viver suas vidas e eu fiquei cuidando dos meus. Esse abandono acontece com muitas mulheres e é realmente triste. Era muito desesperador e fiquei muito amargurada, com medo, até começar a realmente aprender a ser mãe. Isso me deixou um pouco bruta, séria e até mais insensível em algumas questões”, explicou.












envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

GABRIEL O PENSADOR FAZ POEMA ROMÂNTICO PARA A NAMORADA EM POST RARO NAS REDES SOCIAIS

 

Icon Comentário0
Famosos

VOCALISTA DO GRUPO MOLEJO, ANDERSON LEONARDO TEM ALTA DA UTI E RETORNA PARA O QUARTO

 

Icon Comentário0
Famosos

DURANTE JOGO DO FLAMENGO, GABIGOL INTERAGE COM FERNANDA BANDE, EX-BBB, E ANIMA TORCIDA

 

Icon Comentário0