Famosos
Casal? Léo Pereira é flagrado saindo com medalhista olímpica do Flamengo
01 Dez 2025 | 14:17
Famosos
13 Nov 2023 | 15:25 |
Marcelly Garcia, uma das filhas de Mc Marcinho, fez uma homenagem ao pai no último sábado (11), dia em que o cantor completaria 46 anos. O funkeiro morreu em agosto, vítima de falência múltipla dos órgãos, após quase dois meses internado em um hospital do Rio de Janeiro.
Em um momento de luto e saudade, a jovem de 24 anos, se deparou com uma enxurrada de comentários maldosos e preconceituosos e surgiu chorando, em um desabafo nas redes sociais. Ela disse que os comentários são horríveis a respeito dela e que está sendo difícil viver sem o pai.
"Já está sendo difícil minha vida sem o meu pai. Eu posto uma foto de homenagem para ele e quando vou ler os comentários as pessoas estão falando coisas horríveis a meu respeito. A troco de que? Por que as pessoas são assim?", questionou Marcelly em suas redes sociais.
A filha de Mc Marcinho expressou sua dor e revelou que os comentários se tornaram gatilhos para suas maiores inseguranças, com referências à sua aparência: "As pessoas estavam falando da minha aparência, que é a coisa que mais tenho insegurança na vida. Falaram que sou trans, que pareço homem. Se eu fosse, qual é o problema? Que preconceito é esse, que maluquice é essa?", revoltou-se Marcelly antes de completar.
"Ninguém pensa que eu acabei de perder meu pai, que estou sofrendo. Era uma coisa boa e vocês conseguiram transformar na pior coisa da minha vida. Toda a minha insegurança sendo exposta. Eu estou chorando, totalmente desestabilizada. Se era essa intenção, parabéns, palmas para vocês, vocês conseguiram. Mas amanhã é outro dia e vou estar bem", disse ela aos prantos.
A mãe de Marcelly, Kelly Garcia também se pronunciou, expressando a preocupação com a saúde mental da filha e repreendendo a maldade dos comentários on-line. Ela ainda contou que tanto ela quanto a filha já chegaram a ficar internadas em clínicas psiquiátricas.
"Minha filha está tentando viver uma vida digna e está muito difícil. Ela é a primeira filha mulher do Marcio, era a princesinha do papai e não tem mais o pai dela. Em vez de acolher, vocês estão jogando pedra nela" desabafou ela antes de completar:
"Se eu fizesse homenagem para ele, a internet estaria me massacrando. Gente, que mundo é esse em que a gente está vivendo em que a gente não pode fazer falar mais nada? Minha filha está com sérios problemas psiquiátricos ainda, ela é borderline. Eu fiquei internada e quando saí da clínica, ele já estava morto. Ficou entre nós o carinho, o respeito. Mas é tanto mimimi e palhaçada que ontem eu resolvi não postar uma homenagem por conta da minha saúde mental", lamentou Kelly, que pediu empatia: "Eu quero que vocês respeitem a nossa família. Vocês podem achar e pensar o que vocês quiserem. Mas não destilem veneno para minha filha. Ela tem problemas psiquiátricos e precisa ser acolhida, não precisa do julgamento de ninguém".
Ex-jogador de 55 anos, com passagens por grandes clubes e título da Copa de 2002, tem nome ventilado nas redes sociais para integrar o elenco de famosos
02 Jan 2026 | 20:30 |
O elenco de celebridades do Big Brother Brasil 26 pode contar com a presença de um pentacampeão mundial. Nesta sexta-feira (2), informações divulgadas pelo perfil "Realitys Comentei" na rede social X (antigo Twitter) apontam que o ex-jogador Edílson Capetinha é um dos nomes cotados para integrar o grupo Camarote na nova edição do programa.
Aos 55 anos, o ex-atleta surge como uma das possíveis apostas da direção do programa para movimentar a casa mais vigiada do país. A especulação ganha força às vésperas da estreia, aumentando a expectativa dos fãs de futebol e de entretenimento sobre a lista oficial de confinados.
A carreira de Edílson justifica o status de celebridade. O ex-atacante construiu uma biografia vitoriosa no futebol nacional, acumulando passagens marcantes por gigantes como Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. O auge de sua trajetória esportiva ocorreu em 2002, quando fez parte do elenco da Seleção Brasileira que conquistou o pentacampeonato mundial na Copa da Coreia e do Japão.
A relação de Edílson com a aposentadoria foi marcada por idas e vindas. Após pendurar as chuteiras inicialmente em 2007, ele retornou aos gramados em 2010 para defender o Bahia, onde atuou em 15 partidas e anotou dois gols. Seis anos depois, em 2016, teve uma breve passagem pelo Taboão da Serra, clube de São Paulo, antes de encerrar definitivamente a carreira profissional.
Entre as camisas pesadas que vestiu, a do Flamengo ocupa um lugar especial na galeria de troféus de Edílson. No Rubro-Negro, o atacante foi peça fundamental em uma das épocas mais recordadas pela torcida. Ele sagrou-se campeão do histórico Campeonato Carioca de 2001, conquistado com o inesquecível gol de falta de Petković, e também levantou a taça da Copa dos Campeões no mesmo ano;
Uruguaio e sua esposa, Camila Bastiani, estavam a espera da chegada de Milano, primeiro bebê do casal e torcida do Mengão vai a loucura nas redes
06 Dez 2025 | 22:00 |
Após conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, Arrascaeta teve mais um motivo para celebrar neste sábado (6). Nasceu Milano, primeiro filho do camisa 10 do Flamengo ao lado de sua esposa, Camila Bastiani, ampliando o momento especial vivido pelo uruguaio dentro e fora de campo.
O meia já havia antecipado que o parto seria realizado na sexta-feira (5), após decisão médica de antecipar o nascimento. A medida ocorreu porque o jogador tem viagem marcada para o Catar, onde o clube disputa a Copa Intercontinental. Nas redes sociais, os torcedores do Mengão celebraram o nascimento do pequeno e já o projetam como o futuro camisa 10 do clube.
Enquanto o sub-20 entra em campo neste sábado (6), contra o Mirassol, pelo Brasileirão, Arrascaeta e o elenco principal embarcam para Doha no período da tarde. A Nação preparou mais um tradicional AeroFla para o no Aeroporto Internacional Tom Jobim, repetindo o apoio visto antes da final da Libertadores.
Para cumprir tabela na última rodada do campeonato, o clube utilizará uma equipe majoritariamente formada pelos garotos da base. Além deles, quatro atletas do elenco profissional estarão disponíveis: Dyogo Alves, Michael, Wallace Yan e Evertton Araújo. Após a partida, todos seguem viagem para Doha.
A primeira missão do Flamengo no torneio internacional acontece no dia 10 de dezembro, diante do Cruz Azul, do México. A partida está marcada para as 14h (de Brasília), em Doha, com transmissão da CazéTV, no YouTube.
A influenciadora e o atacante foram vistos de mãos dadas durante uma festa privada no Rio de Janeiro neste domingo; casal não escondeu a intimidade
01 Dez 2025 | 21:30 |
O nome de Nicole Bahls figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais logo após a decisão da Copa Libertadores da América. O motivo, no entanto, foi além das quatro linhas e da celebração esportiva: a influenciadora digital e apresentadora foi flagrada em momentos de intimidade com o atacante Samuel Lino, um dos destaques do atual elenco do Flamengo.
De acordo com apuração veiculada pelo programa “Melhor da Tarde”, da Rede Band, o suposto novo casal foi visto de mãos dadas durante uma comemoração reservada realizada neste domingo (30), na capital fluminense.
A celebração, que ocorreu após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, serviu de cenário para a aproximação. Testemunhas relataram que, apesar da presença de diversas pessoas e dos olhares curiosos, ambos demonstraram naturalidade e não fizeram questão de esconder a proximidade e o clima de romance durante o evento.
A repercussão na web também destacou a diferença de idade entre as partes: Nicole Bahls tem 40 anos, enquanto o jogador rubro-negro tem 25, totalizando 15 anos de diferença entre um atleta e outro. O que também é algo comum nos relacionamentos atuais.
A famosa, que recentemente participou do quadro ‘Dança dos Famosos’, da TV Globo, estava oficialmente solteira desde fevereiro de 2025, data em que anunciou o término de seu relacionamento com o empresário Marcelo Viana. Até o momento, nem a influenciadora nem Samuel Lino se pronunciaram publicamente sobre o flagra ou o status da relação, optando por manter a vida pessoal longe dos holofotes.