Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

FLAMENGO PRESTA HOMENAGEM DE 30 ANOS DA MORTE DE AYRTON SENNA; CONFIRA

O Mais Querido publicou um singela homenagem ao ex-piloto de fórmula 1

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O dia primeiro de maio é lembrado por todo o mundo não só por causa do feriado do Dia do Trabalho, mas também pela fatídica tarde de 1994, quando Ayrton Senna morria vítima de um trágico acidente durante uma corrida no GP de San Marino em Bolonha, na Itália.

Desse modo nesta quarta-feira (1), diversos artistas, fãs, pilotos e clubes prestaram homenagem ao grande Senna, que deixou todos impressionados por todos os lugares que passou. Assim, o Flamengo também prestou homenagem ao piloto.

"Há 30 anos, o país acordava mais cedo pra te ver brilhar. Nem todos conseguem entender a grandiosidade dos seus feitos. Dava a impressão de que qualquer corrida terminaria com Ayrton Senna da Silva em primeiro, o tema da vitória tocando e a bandeira do Brasil tremulando sobre todas as outras. Você mostrou a combinação entre talento e trabalho, que impulsiona a superar os limites, com a determinação de quem foi e sempre será conhecido e cantado como “simplesmente o melhor.


O tempo passa, a lenda permanece e o legado vai além. Obrigado por tudo, ídolo".

HOMENAGEM DE OUTROS ARTISTAS 

Além do Flamengo, diversos artistas prestaram homenagem pelos 30 anos da morte de Ayrton Senna. A apresentadora Xuxa prestou uma singela homenagem ao piloto em suas redes sociais. Lembrando que ambos passaram um tempo namorando.

CONFIRA A HOMENAGEM FEITA PELO FLAMENGO PARA AYRTON:




Famosos

JOJO TODYNHO REBATE CRÍTICAS APÓS SEGUIDORES DESCOBRIREM QUE ELA É FUMANTE

A cantora desabafou em seus Stories no Instagram nesta segunda-feira (20)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta segunda-feira (20), a cantora Jojo Todynho rebateu algumas críticas que recebeu após ser condenada por seguidores que descobriram que ela é fumante. Os apontamentos aconteceram principalmente por ela frequentar a igreja evangélica.

"Quero deixar um recado aqui para o povo que estava no direct querendo me pregar moralidade. Gente, deixa eu fumar meu cigarro. Isso é um problema meu, entendeu? Você faz da sua vida o que você quer e deixa eu fazer da minha vida que eu quero, tá bom?", disparou a funkeira.

Mesmo não tendo sido vista fumando, Jojo disse nunca escondeu que fuma: "Ah, porque você tocou meu nome de Deus e está fumando cigarro.' Amor, o que importa é a sinceridade do meu coração e o meu preço eu vou pagar com Deus, não é com você, então você cuida da sua vida e eu cuido da minha e assim seremos felizes. Nunca escondi", declarou.

FASE FITNESS

Jojo, que vive uma fase fitness após realizar uma cirurgia bariátrica, disse que está nos seus planos parar de fumar e consumir bebidas alcóolicas:  "Tem gente que não bebe, que não fuma e faz coisa até que o diabo duvida, então deixa que uma hora eu paro. Quando vai ser? Não sei, mas uma hora eu paro de fumar e uma hora eu paro de beber, vou vivendo meu processo".


A cantora também falou sobre a sua relação com a igreja: "Estou indo, no meu processo. Eu vou fazer tudo no meu processo, eu não faço nada conforme o achismo dos outros. Isso se chama personalidade. O que as pessoas vão achar ou deixar de achar, isso aí é um problema delas. Elas que se resolvam com elas", concluiu.



Famosos

EX-BBB LEIDY ELIN PUBLICA DESABAFO NAS REDES SOCIAIS APÓS ATAQUES

A trancista também falou sobre a vitória de Davi na edição

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

  |

Icon Comentário0

A ex-BBB 24 Leidy Elin fez um desabafo em suas redes sociais nesta segunda-feira (20) sobre os atques que tem tido frequentemente desde que saiu do reality show. Em um post no X, a trancista disparou: "Preto não tem direito de errar".

Logo em seguida, uma fã saiu em defesa da Leidy e alfinetou Davi Brito, campeão da edição: "Depende do preto... afinal um foi campeão do BBB. Agora quem não pode errar de jeito nenhum é uma mulher... se for preta então, a crítica é pior e nem tem segunda chance".

Leidy Elin concordou: "É aquilo, né? Para as mulheres pretas o racismo está acompanhado do machismo e como você disse não tem segunda chance".


Lucas Buda, ex-BBB, também participou da discussão, onde demostrou apoio à amiga:  "Sinto muito por você sentir isso, mana. É foda, é cruel, é adoecedor. Eu acredito muito no seu potencial e na mulher preta foda que você é. Não se deixa abater porque você vai mudar esse jogo", postou o capoeirista. A Leidy respondeu: "Te amo".


Leidy foi bastante cancelada pelo público durante sua participação no BBB 24. Ela era do grupo oposto ao dos favoritos da edição. O momento mais polêmico que ela protagonizou na casa foi quando jogou as roupas de Davi na piscina.


Famosos

MINISSÉRIE QUE CONTA A VIDA DE AYRTON SENNA TEM ELENCO COMPLETO REVELADO PELA NETFLIX

O canal de streaming divulgou os nomes nesta sexta - feira (20)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Na tarde desta sexta - feira (20), a Netflix anunciou novidades sobre a minissérie Senna, que vai retratar de forma emocionante a história de um dos maiores pilotos de Fórmula 1, Ayrton Senna. A produção terá Alice Wegmann, Camila Márdila, Christian Malheiros, Gabriel Louchard, Hugo Bonemer, Julia Foti, Marco Ricca, Pâmela Tomé e Susana Ribeiro no elenco. Os atores se unem a Gabriel Leone, que viverá o piloto.

Além dos brasileiros mencionados, fazem parte também Kaya Scodelario, já anunciada, os franceses Matt Mella e Arnaud Viard, Joe Hurst, Johannes Heinrich, Keisuke Hoashi, Leon Ockenden, Patrik Kennedy, Richard Clothies, Steven Mackintosh, Tom Mannion entre outros.

A superprodução e parte dos atores acabaram de desembarcar no Brasil, onde as gravações acontecem em São Paulo e em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A minissérie, que é uma das produções mais ambiciosas e inovadoras da Netflix Brasil e tem produção da Gullane, já foi gravada na Argentina, Uruguai e seguirá para o Reino Unido após o término das filmagens no país.

Ao longo dos seis episódios, Senna vai mostrar, pela primeira vez a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Ayrton, desbravando sua personalidade e suas relações pessoais. O ponto de partida será o começo da carreira automobilística do tricampeão de Fórmula 1, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino.


Com direção geral de Vicente Amorin, que também assina como showrunner e diretor, e direção de Júlia Rezende, Senna é produzida pela Gullane e realizada em parceria com a Senna Brands e a família do piloto. A minissérie ainda não tem data para lançamento.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

ATORES DA SÉRIE BRIDGERTON VISITAM RIO DE JANEIRO E POSAM COM MANTO SAGRADO, DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Famosos

EX-FLAMENGO, JULIO CESAR SE DECLARA À FAMÍLIA APÓS REATAR CASAMENTO COM SUSANA WERNER

 

Icon Comentário0
Famosos

MC DANIEL PUBLICA VÍDEO COM LORENA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS CONFIRMAÇÃO DE AFFAIR

 

Icon Comentário0