Futebol
|
0Fluminense é condenado pela justiça a pagar uma multa de R$ 27 mil ao atacante Pedro, do Flamengo, por danos morais. O processo foi iniciado em 2018, quando o jogador sofreu uma séria lesão no joelho. A defesa de Pedro alega que o clube não havia contratado seguros de vida e acidentes pessoais, o que resultou em "angústia, sofrimento, aflição e insegurança".
O Fluminense pretende apelar da decisão. Além disso, o clube conseguiu evitar uma multa de aproximadamente R$ 50 mil referente a uma indenização relacionada à participação de Pedro no Torneio de Toulon, representando a Seleção Brasileira. Nesse caso, o pedido era para um aumento salarial de 25% conforme estabelecido em contrato para convocações para a Seleção. No entanto, como o Torneio de Toulon não é uma competição oficial, o Fluminense entrou com um recurso.
O VP de futebol do Mais Querido explicou a versão do Rubro-Negro nas negociações envolvendo o arqueiro
|
0Até o dia 30 de novembro o Corinthians tem a prioridade na compra de Hugo Souza junto ao Flamengo. Porém, as diretorias dos clubes ainda não chegaram a um acordo sobre a forma de pagamento. Durante o programa "Arena SBT" nesta segunda-feira (25), Augusto Melo, presidente da equipe paulista, falou sobre o tema e acabou sendo 'rebatido' ao vivo por Marcos Braz, vice de futebol do Mais Querido.
Durante a entrevista no programa, Augusto Melo demonstrou confiança na compra definitiva de Hugo Souza: “A gente está cumprindo o prazo, o Corinthians não tem essa situação financeira (para pagar). Mas há chance zero (de perder o Hugo Souza)”, disse.
No entanto, Marcos Braz decidiu ligar para o programa e também dar a versão do Flamengo nas negociações. Assim, o dirigente rubro-negro explicou os motivos pelos quais o Mais Querido ainda não aceitou as garantias oferecidas pelo Corinthians.
"Em nenhum momento o Flamengo quer correr da situação. Flamengo tem um tamanho hoje para assumir os erros de uma negociação, mas jamais fazer isso. O que acontece, e aí tem que se respeitar o jurídico, os processos, em relação às garantias. Segundo foi me passado, as garantias que foram dadas foram as mesmas pelo Matheuzinho, e tivemos um problema em relação ao Matheuzinho", afirmou.
"Então ficaria difícil para o Flamengo receber as mesmas garantias de um segundo ativo do clube, garantias que o Flamengo não ficou satisfeito. Para deixar claro, o Flamengo é correto nas suas negociações. Futebol é muito pequeno, as pessoas se conhecem", continuou.
"Jamais a gente estaria pressionando para não fazer negócio. A garantia que o Corinthians nos dá hoje o Flamengo não se sente confortável, apenas isso. Mas tenho certeza absoluta que o Corinthians irá efetuar a compra dentro do prazo. Só que não tem a situação de achar que foi pouco", completou.
CORINTHIANS PAGARÁ 'BARATO'
Além disso, Marcos Braz também destacou que o Corinthians vai 'pagar barato' por Hugo Souza. No entanto, o dirigente rubro-negro assume que o modelo de negócio será benéfico ao Flamengo em um futuro próximo.
"Depois que começou a se apresentar, sim. É que ele foi para Portugal num preço menor que esse. Venceu o prazo e ninguém exerceu. Agora, depois da obra feita… o Flamengo se sente satisfeito porque esses 40% de sociedade com o Corinthians com certeza trará frutos no futuro que seria impossível de conseguir em outros lugares, porque no Flamengo o Rossi é titular", finalizou.
GARANTIAS RECUSADAS
Em sua primeira investida por Hugo Souza, o Corinthians ofereceu como garantia o contrato com a empresa Brax. No entanto, essa foi a marca apresentada na venda de Matheuzinho, e o Mais Querido ainda não recebeu. Logo depois, a equioe paulista apresentou o banco Daycova como fiador, mas que também foi recusado pelo Flamengo, que fará negócio caso um "banco de primeira linha" seja colocado no negócio.
A equipe cearense enfrentará o Mais Querido nesta terça-feira (26), pela 35ª rodada do Brasileirão
|
0Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira (26), em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. O confronto que será realizado na Arena Castelão terá algumas exigências a serem seguidas pelos torcedores do time cearense como: não poder levar camisas, bandeiras ou outros acessórios de outros clubes no setor mandante.
Na noite desta última segunda-feira (25), o Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão aos seus torcedores. Desse modo, o time cearense anunciou que permitirá a entrada de camisas, bandeiras e outros objetos de times diferentes no setor destinado aos torcedores do Flamengo.
CONFIRA A NOTA OFICIAL:
“Nos jogos do Fortaleza, na Arena Castelão, não será permitido o uso de camisas, bandeiras ou qualquer acessório de outros clubes nos setores destinados à nossa torcida, sendo a exceção o setor destinado ao clube visitante.
Não nos responsabilizamos pela compra de ingressos com terceiros. Nosso sistema de dupla bipagem identifica ingressos falsos. Para não correr maiores riscos, compre apenas nos pontos de venda oficiais do Clube ou pelo site http://leaotickets.com.br.”
RECORDE DE PÚBLICO
O Fortaleza informou que mais de 59 mil ingressos foram vendidos para a partida na Arena Castelão. Desse modo, a equipe cearense aguarda um grande público para o confronto contra o Flamengo. Já os torcedores rubro-negros também esgotaram a carga de 10 mil tickets disponibilizados para a torcida visitante.
FOCO NO CONFRONTO
Desse modo, Flamengo e Fortaleza se enfrentam na noite deste terça-feira (26), na Arena Castelão, às 20h. O confronto será válido pela 35ª rodada do Brasileirão e terá transmissão ao vivo pelo Premiere.
Mengão vai a capital cearense para encarar o Leão e busca a vitória para se consolidar nas primeiras colocações do Brasileirão
|
0O Flamengo encerrou a preparação nesta segunda-feira (25) e embarcou rumo ao Nordeste, onde enfrentará o Fortaleza, na quarta-feira (26), pela 35ª rodada do Brasileirão. De acordo com a Meta AI, inteligência artificial do WhatsApp, o Rubro-Negro é o favorito para o confronto.
"O Flamengo tem mais qualidade e experiência, o que pode ser um fator decisivo no jogo. Considerando esses fatores, um palpite possível é uma vitória do Flamengo por 2 a 1. No entanto, o futebol é imprevisível, e qualquer coisa pode acontecer. O Fortaleza pode marcar um gol, mas não conseguirá superar a força ofensiva do Flamengo", apontou a análise.
Retornos importantes para o time
Gabigol, afastado recentemente por questões disciplinares, volta a ficar à disposição de Filipe Luís. Além dele, os selecionáveis Léo Ortiz, Gerson, Varela e Gonzalo Plata retornam após compromissos pelas seleções do Brasil e do Uruguai. O Flamengo também terá os reforços de Nicolás De La Cruz, Carlinhos, recuperados de lesão.
Desfalques confirmados
Apesar das boas notícias, o Flamengo não contará com dois jogadores importantes: Evertton Araújo e Fabrício Bruno, ambos suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo.
Detalhes da partida
O confronto entre Flamengo e Fortaleza acontece nesta quarta-feira (26), às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão. A partida será válida pela 35ª rodada do Brasileirão e terá transmissão ao vivo pelo Premiere para todo o Brasil.