Famosos
Jojo faz enquete nas redes sociais para candidatura a deputada federal:"o pau quebra, hein?"
0
Famosos
|
0Neste domingo (9), Gabigol adotou o papel de torcedor. No entanto, não foi de futebol, e sim de Fórmula 1. O craque do Mais Querido, que é fã declarado de Lewis Hamilton, mandou um recado à Mercedes pela estratégia adotada no GP do Canadá.
Por meio de suas redes sociais, Gabigol respondeu à uma publicação que explicava a estratégia da Mercedes na disputa de Lewis Hamilton: “Tiraram a vitória dele”. Isso porque, o piloto terminou em quarto lugar e, segundo o jogador do Flamengo, a culpa foi da estratégia da equipe.
ENTENDA A SITUAÇÃO DE LEWIS HAMILTON
Hamilton queria usar pneus macios ou médios nas voltas finais da corrida deste último domingo (9). Desse modo, o britânico usou o rádio para consultar a equipe. Porém, os engenheiros da Mercedes disseram que a estratégia do piloto era arriscada e colocaram pneus duros para o condutor. Companheiro de time, George Russel fechou o GP do Canadá com pneus médios, os mesmos pedidos pelo multicampeão.
Desse modo, Lewis Hamilton ficou em 4º lugar, ou seja, fora do pódio. Já Russel finalizou a corrida em terceiro. Além de questionar a estratégia da Mercedes, Gabigol também deixou claro que está ansioso para a ida do ídolo à Ferrari, que será concretizada em 2024.
ENQUANTO ISSO
Apesar do dia como torcedor, Gabigol retoma as atividades como jogador nesta segunda-feira (10). Isso porque, o plantel do Flamengo se apresenta nesta tarde para dar sequência na preparação para a partida contra o Grêmio, na próxima quinta (13), no Maracanã.
VEJA A PUBLICAÇÃO DE GABIGOL:
A cantora criticou o preço da carne e do café nos supermercados e disse que fala diretamente com Bolsonaro por telefone: “Me representa”
|
0A ex-funkeira Jojo Todynho, abertamente de direita, apareceu revoltada nas redes sociais nesta terça-feira (4/2), criticou o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) e enalteceu Jair Bolsonaro, a quem chamou de “meu presidente”. A influenciadora ainda criticou o preço de produtos no supermercado e convidou outros artistas a se posicionarem.
Durante a manhã, Jojo Todynho usou os stories do Instagram para criticar o preço do café nas gôndolas dos supermercados. “Cês gostam do amor, mas eu sou da guerra. Tacaram o pau no Bolsonaro, ninguém tá falando do café”, afirmou a influencer, que disse ter pago R$ 30 num pacote do produto.
Em seguida, a famosa afirmou que conversa diretamente com Bolsonaro por telefone. “Não concordo e nunca concordei com vários posicionamentos que falam que o Bolsonaro teve, e não tenham dúvidas que eu falo e já falei pra ele diversas vezes no telefone, porque assim né, eu falo diretamente com meu presidente. Ele sim é meu presidente, ele me representa”, sacramentou Jojo Todynho.
Em seguida, a influencer detonou Lula. “Agora eu queria saber de vocês se vocês tão mandando mensagens para o ‘Lules’, porque agora eu tenho que aprender a falar na linguagem neutra, tá cobrando ele aí o valor da carne? Do café? É, meu amor, a picanha não tá entrando não, só tô vendo a pica entrar, entendeu? A ‘canha’ saiu, a pica tá entrando no povo”, disse ela, cheio de deboche.
Jojo Todynho ainda convocou outros famosos a se posicionarem sobre o preço dos produtos nos supermercados de todo o Brasil. “Cadê os artistas? Os influencers?”, questionou a ex-amiga de Anitta.
Entrada na política
Nesta segunda-feira (4/2), Jojo Todynho publicou uma foto na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Na imagem, é possível ver uma placa com a palavra “Reservado”. Pouco depois, artista chegou a fazer uma enquete para ver a reação dos seguidores a uma possível candidatura nas eleições de 2026.
De acordo com Jojo, ela se candidataria a deputada federal. “Deixa eu falar uma coisa: o pau quebra, hein? De verdade! Não tenho medo de nada nem de ninguém. Podem me processar e falar o que quiserem. É preciso ter peito e raça para lidar com este país, e isso eu tenho”, falou a artista.
Segundo a cantora, um dos motivos da candidatura seria “acabar com essa bagunça”. “Chegou a hora da gente se movimentar e acabar com essa bagunça, porque está uma bagunça”, frisou.
Durante edição do Fococalizando desta segunda-feira (3/2), apresentadora fez críticas à invasão do casal durante a premiação
|
0O episódio desse domingo (2/2) na premiação do Grammy em que Kanye West invadiu a premiação ao lado da esposa, Bianca Censori, que estava com um look todo transparente, não ficou de fora da edição do Fofocalizando na tarde desta segunda-feira (3/2). Os famosos receberam duras críticas dos apresentadores, em especial Cariucha, que não teve papas na língua para criticar a atitude “abusiva” do rapper americano.
“O que mais me choca me choca nesse vídeo é o olhar de socorro dessa mulher do Kanye West. O olhar dela é de que ela tá triste, pedindo socorro. Parece que ela foi forçada”, criticou a apresentadora.
“Do meu ponto de vista, esse cara é muito narcisista que tem essa mulher como troféu e parece que ele impôs para essa mulher colocar essa roupa. O que mais me assusta é a atitude desse homem. No vídeo a gente vê claramente que ele fala no ouvido dela ‘vai lá e se amostra’ e ela vai com olhar [de socorro]”, declarou Cariúcha.
A apresentadora ainda alertou para uma realidade desesperadora que muitas mulheres, inclusive as famosas, passam diariamente: relacionamentos abusivos. “Tem muitas mulheres que passam por isso. Que querem pedir socorro, mas não sabem pedir”, alertou.
Nem o Datena ficou de fora dessa; o apresentador participou do último quadro do programa e também opinou quanto à atitude do casal.
“Qual a necessidade disso? Até gosto do Kanye West, mas as pessoas estão para o Grammy para mostrar o seu talento. A moda é legal, mas só que nua, eu acho que é para causar”, disparou Datena.
O cantor deu um depoimento sobre como é seu relacionamento com a ex-esposa e rasgou elogios à musa fitness, que participa do reality
|
0O cantor Belo utilizou seu Instagram para falar sobre Gracyanne Barbosa após várias falas da influenciadora sobre o ex relacionamento dos dois na casa do BBB 25. O pagodeiro publicou um depoimento e garantiu que entre os dois sempre houve amor e respeito, apesar do rompimento polêmico.
"Venho aqui falar sobre a minha ex-esposa, minha parceira de tantos anos, a mulher que sempre esteve ao meu lado, e que hoje segue a sua trajetória no Big Brother. Sei que muitos tem falado sobre a nossa relação, e quero deixar claro que entre nós sempre houve respeito, cumplicidade e, acima de tudo, amor".
Logo na sequência, Belo admitiu os problemas que teve no casamento com Gracyanne: "Nossa história nunca foi simples, e como qualquer casal tivemos altos e baixos. Mas há tempos já vivíamos caminhos diferentes, ainda que sob o mesmo teto. Não houve traição, não houve desrespeito - apenas dois corações que, em sua caminhada, seguiram rumos distintos", explicou.
O cantor rasgou elogios para a ex: "O que vejo hoje é uma mulher forte, corajosa, que não tem medo de mostrar a sua verdade. E sigo aqui, torcendo para que ela brilhe e conquiste o seu espaço, porque quem conhece a nossa história sabe o quanto ela merece. Respeito e admiração são para a vida toda. Que possamos sempre lembrar disso", disse ele, mostrando a sua torcida pela musa fitness e por sua irmã, Giovanna Jacobina.
As falas de Belo acontecem um dia após Gracyanne revelar que seu critério para a escolha de homens é alto. A musa fitness conversou nesta última segunda (3) com brothers sobre a postura do ator Diogo Almeida em relação à sua ficante no BBB 25, Aline Patriarca, e relembrou o tratamento que recebia do ex-marido.
"Minha régua de um homem tratar uma mulher é aqui (bem alta). Belo sempre me tratou como uma rainha, o que eu acho que é o que ela (Aline) merece", explicou.