
Famosos
|
Na noite desta quarta-feira (10), a cantora Jojo Todynho mostrou aos seus seguidores o seu pijama curtinho, ao se despedir nos Stories do Instagram. "Boa noite", escreveu a influenciadora ao fazer a publicação.
Jojo fez uma selfie antes de se deitar e, na imagem, é possível ver que ela customizou a roupa de dormir. Para poder mostrar suas curvas, a cantora fez um nó na blusa, deixando a peça coladinha ao seu corpo e sua barriga à mostra.
CIRURGIA BARIÁTRICA REALIZADA POR JOJO
A cantora realizou uma cirurgia bariátrica há oito meses e, desde então, não para de emagrecer. Jojo contou que já perdeu quase 50 kg. Em suas redes sociais, ela tem mostrado que está firme na sua rotina fitness e já declarou que, assim que for liberada pelos médicos, vai fazer algumas cirurgias plásticas.
JOJO DESEJA FAZER CIRURGIAS PLÁSTICAS
Em suas redes sociais, Jojo declarou que pretende realizar lipoaspiração em várias partes do corpo e também reduzir as mamas. Ela destaca que não mexerá apenas no bumbum e no rosto.
"Quando o médico me liberar, esse peito aqui vai embora. Tchau. Vou fazer tudo o que eu tenho que fazer. A única coisa que não vou mexer é bumbum. E na cara também não, porque não precisa, mas o restante vou fazer tudo", falou a artista.
O jogador do Real Madrid e a influenciadora Tainá Castro celebram o casamento no Palácio Tangará, em São Paulo, com festa de 12 horas, lista restrita de convida
|
O zagueiro do Real Madrid, Éder Militão, e a influenciadora Tainá Castro estão prestes a oficializar a união no Brasil com uma celebração grandiosa. A cerimônia será realizada no dia 18 de julho no Palácio Tangará, em São Paulo, e promete ser um dos eventos mais comentados do ano. Além do casamento em si, a atração principal da noite será o cantor Gusttavo Lima, que aceitou participar da festa por um cachê de R$ 1 milhão, valor abaixo do habitual, como gesto especial aos noivos.
Apesar da grandiosidade do evento, os noivos optaram por uma cerimônia mais íntima, com apenas 300 convidados entre amigos próximos e familiares. “Queríamos ao nosso lado apenas quem acompanhou de perto nossa trajetória”, comentou Tainá.
A festa contará com a presença de nomes conhecidos do futebol, como Vini Jr. e Rodrygo Goes, companheiros de Éder no clube espanhol, que estarão entre os padrinhos. Ao todo, serão apenas quatro pares de cada lado no altar.
Para o vestido de noiva, Tainá escolheu a estilista brasileira Marie Lafayette, conhecida por ter vestido Michelle Bolsonaro em diversos eventos oficiais. Apesar de morar na Europa, ela optou por valorizar a moda nacional. A paleta escolhida para o casamento é baseada em tons de azul, por transmitir, segundo a própria noiva, "serenidade, calma e esperança".
As alianças, avaliadas em R$ 160 mil e assinadas pela grife francesa Van Cleef & Arpels, terão um papel simbólico ainda mais especial. Elas serão levadas ao altar pelos filhos de Tainá com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, e pela filha de Éder Militão com Karoline Lima, atual esposa de Léo. A troca dos anéis promete ser um dos momentos mais emocionantes da noite.
A influenciadora e empresária apareceu em suas redes sociais neste último sábado (12) para anunciar que não está mais junto do cantor
|
Após a assessoria de MC Daniel se pronunciar sobre rumores de um possível término de relacionamento com Lorena Maria, a empresária se pronunciou em suas redes sociais neste sábado (12) para avisar aos seus seguidores que se separou do funkeiro.
Em um texto com tom emocional, ela falou sobre o fim do ciclo e pediu respeito neste momento delicado, tanto para ela quanto para o ex-companheiro. Vale lembrar que na última semana, MC Daniel apareceu com o filho do casal e seus familiares sem Lorena, levantando rumores sobre a separação do casal.
“Com o coração e a alma ainda se refazendo, venho dizer que nosso ciclo chegou ao fim”, iniciou a influenciadora, que também rebateu críticas de quem duvidava do sentimento entre os dois.
“Pra quem não acredita e sempre nos julgou, foi AMOR. Intenso, verdadeiro, avassalador. Mas nem sempre isso basta”, escreveu Lorena Maria em suas redes sociais ao anunciar o término do relacionamento com MC Daniel.
Ao longo do desabafo, Lorena pediu que o término não seja motivo de ataques, principalmente direcionados à ela: “Peço com carinho: não ataquem. Nem a mim, nem a ele. E, principalmente, não coloquem mais uma vez o peso de um fim nas costas de uma mulher”, afirmou.
Em outro trecho, ela também criticou a pressão das redes sociais e os julgamentos virtuais: "A internet também ajuda muito a destruir as relações, somos humanos, tudo o que vocês fazem, dói. Muito”.
Lorena finaliza agradecendo aos que torceram pelo casal e lamentando a postura de quem celebra a separação: "Um dia de cada vez. Continuem nos amando. O amor de vocês faz diferença”, concluiu.
Jovem de 26 anos, natural de Niterói, caiu de uma trilha em um vulcão na Indonésia e teve seu nome lembrado no Maracanã antes do jogo contra o São Paulo
|
No último sábado (12), momentos antes do início da partida entre Flamengo e São Paulo, válida pela 13ª rodada do Brasileirão, o telão do Maracanã exibiu uma imagem em tributo à publicitária Juliana Marins. A jovem de 26 anos, torcedora apaixonada do clube, faleceu no fim de junho após um acidente em uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. A frase exibida junto à imagem dizia: “Homenagem póstuma a Juliana de Souza Pereira Marins. Ilustre torcedora do Flamengo.”
Juliana caiu durante uma trilha no vulcão do Monte Rinjani, na manhã do dia 21 de junho, enquanto participava de uma excursão acompanhada por um guia. Um vídeo feito por drone registrou a jovem ainda com sinais de vida horas após a queda. No entanto, foram necessários quatro dias até que alpinistas voluntários encontrassem o corpo, já sem vida, em uma área de difícil acesso da encosta. O caso comoveu o público e ganhou repercussão em diversos países.
Além da homenagem prestada pelo Flamengi, Juliana também recebeu tributos em sua cidade natal. Em Niterói, na Praia do Sossego, onde costumava frequentar, uma placa foi instalada em sua memória no mirante e na trilha que levam à orla. A família destacou que aquele era um local especial para Juliana, que mantinha forte conexão com a natureza.
Durante coletiva na Defensoria Pública da União, na última sexta-feira (11), o médico-legista Reginaldo Franklin revelou que a jovem sobreviveu por cerca de 32 horas após a primeira queda. “Foram encontradas larvas no couro cabeludo e no tórax de Juliana. Com base na biologia dos insetos, estimamos que ela tenha falecido por volta do meio-dia do dia 22 de junho, no horário local”, afirmou. A causa da morte foi hemorragia interna causada por múltiplos traumas, típicos de uma queda de grande altura.
O corpo de Juliana foi sepultado no Cemitério e Crematório Parque da Colina, em Niterói, no dia 4 de julho. A cerimônia foi marcada por forte comoção e contou com a presença de amigos, familiares e admiradores que acompanharam a história. Por decisão da família, o corpo não foi cremado, possibilitando a realização de novos exames, caso necessário.