Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

JOJO TODYNHO TEMPROCESSO CONTRA VAL MARCHIORI EXTINTO PELA JUSTIÇA

o juiz Fernando Salles Amaral decidiu dar um ponto final na briga judicial entre as famosas

Jojo Todynho e Val Marchiori / Divulgação
Jojo Todynho e Val Marchiori / Divulgação

  |

Icon Comentário0

A Justiça decidiu extinguir um processo aberto por Jojo Todynho contra Val Marchiori. A decisão, publicada na última sexta-feira (24/5)  é do juiz Fernando Salles Amaral, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível de Vergueiro, São Paulo. Jojo processou Marchiori por danos morais, pedindo uma indenização de R$ 50 mil. Na ação, a cantora reclamava de comentários supostamente gordofóbicos feitos pela socialite nas redes sociais.

Ocorre que, a artista teria faltado a audiência, que estava marcada para o dia 15 de fevereiro deste ano. Na sequência, a defesa de Jojo Todynho apresentou uma justificativa à Justiça, onde argumentou que não teria sido intimada da audiência realizada.


A defesa da cantora, então, fez o seguinte pedido no processo: “a redesignação desta audiência e que esta seja realizada na modalidade virtual em virtude da celeridade e economia processual eis que a parte autora e sua única patrona constituída nos autos residem no Estado do Rio de Janeiro”.


No entanto, o juiz considerou que estaria claro nos autos que Jojo Todynho foi devidamente intimada para a audiência. “Em que pesem os argumentos da autora [Jojo Todynho] de que não teria sido intimada da audiência realizada, está claro nos autos que ela foi devidamente intimada através de publicação no DJE deste Tribunal”, escreveu na decisão.

O magistrado ainda ressaltou que “a alegação de que houve confusão nos autos não deve prosperar, uma vez que o ato ordinatório de fls. 38/40 foi claro quanto a redesignação da audiência para o dia 15/02/2024, ante a emenda do feriado do carnaval” concluiu o juiz.


Para o magistrado, não há justificativa para a ausência de Jojo Todynho, uma vez que foi devidamente intimada. Dessa forma, a apresentadora terá extinto o processo, sem o julgamento do mérito, decidiu o juiz Fernando Salles Amaral.


Famosos

CAIO BLAT CURTE MOMENTO NOS AÇORES COM PAOLLA OLIVEIRA E DIOGO NOGUEIRA

O ator revelou que está gravando um projeto com a atriz

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Caio Blat compartilhou nesta quinta-feira (13), nas redes sociais, diversas fotos e vídeos aproveitando ao lado do casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. O ator revelou que está gravando um projeto com a atriz em Portugal e acabou conhecendo o cantor, de quem já era fã.

"Trabalhando aqui nos Açores com a incrível parceira Paolla Oliveira, tive o privilégio de conhecer esse cara. Sempre admirei seu talento, mas agora conheci de perto seu humor, sua gentileza, suas histórias da nata do samba, salve Diogo Nogueira! Passei até o Dia dos Namorados segurando vela para esse casal incrível, numa praia de água quente que sai de dentro de um vulcão de pedras pretas", escreveu Caio Blat na legenda da publicação.




MOMENTOS DESCONTRAÍDOS

Nos vídeos, é possível ver Diogo carregando uma cesta de piquenique e imitando um vendedor ambulante de praia. "Sanduíche natural! Natural! Vai Dragão, vai Kibon, vai sorvete!", gritava o cantor, bem-humorado, enquanto caminhava nos Açores.



FILMAGENS EM PORTUGAL

Caio Blat e Paolla Oliveira participam da segunda temporada da série portuguesa "Rabo de Peixe", da Netflix, cujas filmagens acontecem na ilha de São Miguel, no arquipélago dos Açores. Eles têm contado com o apoio do ator Ricardo Pereira, que é consultor da plataforma de streaming, e de sua esposa, Francisca Pinto, amigos do casal desde que se mudaram para o Brasil anos atrás.


SÉRIE DE SUCESSO

"Rabo de Peixe" estreou há cerca de um ano na Netflix e é protagonizada por José Condessa. O elenco conta ainda com Helena Caldeira, Kelly Bailey, André Leitão, Maria João Bastos, Afonso Pimentel e Pêpê Rapazote, entre outros.


Famosos

MC DANIEL VAI BUSCAR IRMÃ NA ESCOLA AO SABER QUE ERA EXCLUÍDA POR COLEGAS

"Rei dos Baixinhos" foi o que MC Daniel se transformou ao buscar irmã

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

MC Daniel protagonizou um momento emocionante ao buscar sua irmã, Marina Nicola, na escola, após relatos de bullying. A ação surpresa foi motivada por desabafo de que a jovem estava sendo excluída por colegas de turma. Ao chegar no local, MC Daniel foi recebido calorosamente por uma multidão de fãs, que não perderam a oportunidade de tirar fotos com o ídolo.

Na tarde desta quarta-feira (12), em seu perfil no Instagram, o cantor explicou a situação que levou à sua visita inesperada.


"Algumas meninas da escola da minha irmã estavam excluindo ela, meu pai avisou que ela chegava chorando, decidi ir buscar ela na escola", escreveu. A iniciativa não só mostrou o lado protetor do artista, mas também destacou a importância de enfrentar o bullying.


A presença de MC Daniel na escola gerou uma grande euforia entre os alunos. "O rei dos baixinhos", brincou o cantor, ao compartilhar a recepção calorosa que teve. Ele aproveitou o momento para interagir com os estudantes, tirando fotos e distribuindo sorrisos, o que certamente marcou o dia de muitos deles.

Nas redes sociais, a cena repercutiu. "Pronto. Bullying acabou! Agora vai ser a garota mais popular da escola!", apontou um internauta. "Eu não curto o estilo de músicas dele ,mas gosto dele,sinto ele uma pessoa do bem e de coração mole", elogiou outra. "Atitude de irmão mais velho, parabéns", destacou mais uma.




Famosos

"NUNCA SOFRI POR HOMEM FEIO", DECLARA JOJO TODYNHO NO DIA DOS NAMORADOS

Brincando por estar solteira e mostrar que iria curtir o Dia dos Namorados na academia, a artista recebeu algumas críticas e reagiu

Jojo Todynho / Divulgação
Jojo Todynho / Divulgação

  |

Icon Comentário0

No Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta-feira (12), Jojo Todynho usou as redes para incentivar os fãs e seguidores a irem treinar. Brincando por estar solteira e mostrar que iria curtir a data na academia, a artista recebeu algumas críticas e reagiu. “Nunca sofri por homem feio”, disse num vídeo publicado no Instagram.

“Sempre tem aquelas: ‘Ai, meu Deus, a Jojo não é referência de relacionamento’. Nem quero ser. Você é? Perfeita a sua vida para estar falando dos outros. É por isso continua f*dida, sentada no sofá e cuidando da vida dos outros. Não sei quem é você, mas gosta de falar da minha vida”, ironizou.


Jojo prosseguiu afirmando ter deixado a vida amorosa em segundo plano: “Deixa eu falar uma coisa para vocês, a vida é feita de altos e baixos, ninguém vem com script na testa, presta ou não presta, é isso. Uma hora Deus me abençoa, não estou preocupada, eu estou preocupada em ganhar dinheiro”.


A famosa ainda destacou que tem fama de antipática, mas que, na verdade, não leva desaforo pra casa. “Depois vocês falam que eu sou escrota, insuportável, porque vocês gostam de ficar falando da ‘xereca’ alheia. Esse negócio de mulher defende de mulher não tem, porque ao invés de estar cuidando da vida, é uma querendo criticar outra”, lamentou.

Debochada, Jojo Todynho se vangloriou de ter se relacionado apenas com galãs: “É melhor errar e acertar com o ‘bofe’ bonito do que vocês que ficam sofrendo com esses homens feios, que gosta de fazer graça. Graças a Deus, eu nunca sofri por homem feio, só por homem bonito”.


A dona do hit Que tiro foi esse? Ainda desejou coisas boas para quem fala mal dela e garantiu que não pretende ter um par nem tão cedo. “A vida é para gozar mesmo, vai todo mundo morrer mesmo. Vamos ser felizes. É isso aí, está ótimo, tem mais o quê para reclamar? Eu não quero saber de relacionamento”, concluiu. Jojo já foi casada com Lucas Souza e, recentemente, terminou um breve relacionamento com Renato Santiago, em abril deste ano.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

HERDEIROS DE ANDERSON LEONARDO PROIBEM USO DO NOME "MOLEJO" PELO GRUPO

 

Icon Comentário0
Famosos

NEYMAR PASSA O DIA DOS NAMORADOS COM BRUNA BIANCARDI 1 ANO APÓS A TRAIÇÃO

 

Icon Comentário0
Famosos

"NUNCA SOFRI POR HOMEM FEIO", DECLARA JOJO TODYNHO NO DIA DOS NAMORADOS

 

Icon Comentário0