
Famosos
Virginia não confirma fim da relação com Vini Jr., ex-Flamengo: "Vamos ver..."
07 Out 2025 | 20:44
Famosos
26 Ago 2023 | 10:51 |
MC Marcinho morreu neste sábado (26) por falência múltipla de órgãos. O cantor e torcedor rubro-negro tinha apenas 45 anos de idade e estava hospitalizado já no Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Márcio André Nepomuceno Garcia estava internado por conta de uma cardiopatia e doença renal crônica.
Já nesta sexta-feira (25) o quadro do funkeiro não estava bem. Ele tinha tido uma piora significativa, conforme divulgou o próprio hospital. Ele estava hospitalizado há quase dois mêsese, tendo dado entrada no dia 27 de junho, após sofrer uma parada cardíaca. Marcinho estava sob cuidados intensivos.
Vários famosos já lamentaram a morte do cantos, que é um grande nome para o funk carioca, mas também para todo o movimento do gênero no país. Anitta exaltou o talento e a simplicidade de Marcinho ao chamá-lo de percursor do funk melody, gênero musical que ela cantava no começa da carreira.
Tati Quebra-Barraco chamou o cantor de seu irmão e Valesca Popozuda, autora de 'Beijinho no Ombro' lamentou a partida de Márcio - "o príncipe do funk" - apenas 13 dias após a morte de MC Kátia. Lexa também fez questão de publicar sua foto nas redes sociais e até mesmo Gilberto Gil falou: “uma perda imensa para o mundo do funk e da música negra brasileira”.
O rapper Marcelo D2 desejou que Marcinho “descanse em paz” e afirmou que o cantor é um “pilar do funk carioca e da música brasileira”. O funkeiro e DJ FP do Trem Bala celebrou o talento e a arte de Marcinho. O Flamengo, clube do coração do cantor, também prestou homenagens ao dono do hit “Glamurosa”.
O Mais Querido escreveu: "O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do grande rubro-negro MC Marcinho. O cantor embalou gerações com seus hits, marcou a história da música brasileira e vai deixar saudades em milhões de fãs, amigos e familiares."
Após polêmicas envolvendo trocas de mensagens e um pedido público de desculpas, influenciadora revelou que segue em contato com ex-Flamengo
11 Out 2025 | 21:20 |
O envolvimento entre Virgínia Fonseca e Vini Jr. ganhou um novo capítulo. Após o jogador ser acusado de trocar mensagens com outras modelos, incluindo relatos sobre pedidos íntimos, a influenciadora decidiu quebrar o silêncio e comentou a situação em entrevista ao portal Leo Dias, conduzida pela repórter Monique Arruda.
Segundo Virgínia, o pedido de desculpas público feito pelo atleta foi bem recebido. “Achei que, por mais que ele tenha errado, ele teve uma atitude de homem em me pedir desculpa. Então, eu achei legal da parte dele e sou grata. Agradeci a ele pelo texto”, declarou a apresentadora do SBT, demonstrando maturidade diante da repercussão do caso.
Durante a entrevista, Virgínia revelou que o contato entre os dois não foi totalmente rompido. “A gente está... deixa aí no tempo! A gente está conversando, e vamos ver”, afirmou, deixando no ar a possibilidade de uma reaproximação.
O presente do atacante ex-Flamengo chamou a atenção dos fãs e da imprensa, que apontaram o gesto como uma tentativa de reconquistar a influenciadora. Questionada sobre o futuro da relação, Virgínia adotou um tom esperançoso, mas cauteloso: “A questão agora é dele seguir a vida dele, eu vou seguir a minha… E se for pra ser, vai ser”, disse.
A influenciadora também demonstrou abertura para dar uma nova chance ao atleta. “Estou disposta a dar uma segunda chance, mas vamos ver”, completou, sugerindo que o diálogo entre os dois segue em andamento.
Após semanas de silêncio, o atacante publicou um texto nas redes sociais exaltando influencer e deixando entender que o casal pode reatar o relacionamento
08 Out 2025 | 23:09 |
A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (8) para publicar uma mensagem com teor religioso logo após o pedido de desculpas feito pelo jogador Vini Jr., de 25 anos. Sem mencionar diretamente o atleta, a empresária compartilhou um trecho da Bíblia, transmitindo uma mensagem de entrega e confiança espiritual diante das decisões da vida.
“Senhor, entrego meu caminho a ti e declaro que cada decisão que eu tomar hoje será conforme a tua vontade”, escreveu Virginia, citando Provérbios 3:5-6. A publicação também foi acompanhada do louvor Tudo Entregarei, de Fernandinho, reforçando o tom de fé e reflexão presente na postagem.
A mensagem de Virginia veio poucos minutos depois de Vini Jr. usar seus Stories no Instagram para se pronunciar sobre o término do relacionamento. O atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira reconheceu atitudes que, segundo ele, não representaram o tipo de relação que deseja construir. O atleta também elogiou a influenciadora, destacando seu papel como mãe e parceira.
“Todos nós passamos por momentos que nos fazem refletir e crescer. Vivi uma situação que me fez olhar pra dentro, reconhecer atitudes que não representaram quem quero ser e o tipo de relação que quero construir. A Virginia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes”, escreveu o jogador.
Na mesma publicação, o atleta afirmou que pretende seguir em frente com transparência e respeito. “Quero pedir desculpas publicamente, com o coração aberto, porque entendi que relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência. A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras. Com muito amor, carinho e respeito.”
O atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira se pronunciou pela primeira vez sobre o término com a influenciadora, reconheceu erros e pediu perdão
08 Out 2025 | 21:54 |
O jogador Vini Jr., de 25 anos, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (8) para se manifestar pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com a influenciadora Virginia Fonseca, de 26. O atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira publicou um desabafo em seus Stories do Instagram, assumindo erros e pedindo desculpas públicas à ex-companheira.
Em seu texto, Vini Jr. refletiu sobre o aprendizado após o término e reconheceu que atitudes suas não corresponderam ao que considera ideal em uma relação. “Todos nós passamos por momentos que nos fazem refletir e crescer. Vivi uma situação que me fez olhar pra dentro e reconhecer atitudes que não representaram quem quero ser e o tipo de relação que quero construir. A Virginia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes”, escreveu o jogador.
O atacante revelou ainda que a influenciadora viajou três vezes a Madri para encontrá-lo e destacou a conexão sincera que havia entre os dois. “Mesmo que ainda não fôssemos oficialmente um casal, existia uma conexão real. Não tenho vergonha de assumir que me descuidei, não correspondi da melhor forma e a decepcionei”, completou.
O atacante encerrou a declaração com um pedido de desculpas aberto e um tom de recomeço. “Quero pedir desculpas publicamente, com o coração aberto, porque entendi que relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência. A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras. Com muito amor, carinho e respeito”, afirmou o jogador, que preferiu não citar diretamente os motivos do término.
A separação ganhou destaque nas redes sociais após o vazamento de supostos prints de conversas entre Vini Jr. e a modelo Day Magalhães, de 26 anos, que mora na Itália. Em entrevista à revista Quem, a modelo confirmou a autenticidade das mensagens. “Sim, tudo é real. Não gosto de exposição, mas resolvi mostrar porque temos contato desde maio. Ele é uma pessoa adorável”, afirmou. Day também comentou ter se surpreendido ao ver o jogador em vídeos no TikTok com Virginia, ex-mulher do cantor Zé Felipe.