Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

MAIS UM TORCEDOR DO FLAMENGO? KAROLINE LIMA FALA SOBRE BOATOS DE GRAVIDEZ

A influenciadora já é mãe de Cecília e namora o Léo Pereira, que também tem dois filhos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Mãe de Cecília, de um ano, fruto do relacionamento que teve com Éder Militão, Karoline Lima se pronunciou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (10), sobre os boatos que viu de que ela estaria grávida novamente.

"Você está com cara de grávida, bora revelar logo para gente", escreveu uma seguidora da loira. "Mas já disse que eu não estou. Acabei de fazer uma lipo, mulher, se tem algum volume aqui ainda é inchaço ou é cocô", respondeu Karol.

KAROLINE GARANTE QUE NÃO IRÁ ENGRAVIDAR POR AGORA

Apesar de ter falado que não estava grávida, alguns internautas continuaram insistindo e lembraram que Virginia Fonseca já engravidou pouco tempo após passar pela cirurgia plástica. No entanto, a influenciadora garantiu que esse não é o caso dela.

"Existem alguns métodos contraceptivos que precisam ser interrompidos antes de uma lipo. O anticoncepcional é um deles, porque pode influenciar a trombose e vários outros problemas. Por isso, muitas mulheres engravidam por conta da pausa que precisa ser feita para a realização da cirurgia. O meu método é o diu de Kyleena [com uso de hormônios] e não precisa ser retirado para a realização da cirurgia. Então, não corri risco nem antes nem depois", explicou ela.

NAMORO COM LÉO PEREIRA

Atualmente, Karoline namora com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, que também já é pai. O zagueiro tem dois filhos com Tainá Castro, que atualmente namora Éder Militão, ex de Karol e defensor do Real Madrid.



Famosos

KAROLINE LIMA E LÉO PEREIRA FAZEM TATUAGEM DE CASAL

Influenciadora e jogador compartilham momento especial nas redes sociais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta segunda-feira (20), Karoline Lima revelou em suas redes sociais que ela e seu namorado, o jogador Léo Pereira, decidiram fazer uma tatuagem de casal. A influenciadora utilizou seu Instagram para compartilhar os bastidores da novidade, brincando com a situação em seus stories.

Registro do momento nas redes sociais

Karoline Lima divertiu seus seguidores ao anunciar a tatuagem com uma pitada de humor. "Atenção, atenção para a breguice de casal que será feita nesse momento (risos)", comentou ela, perguntando se seus seguidores estavam prontos para ver o que os dois estavam aprontando. Em seguida, mostrou o exato momento em que ela e Léo Pereira faziam as tatuagens, que consistem nas iniciais dos nomes um do outro no dedo da mão.



Repercussão no X (antigo Twitter)

A ideia do casal rapidamente repercutiu nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), onde internautas comentaram sobre a tatuagem. "O mundo é dos emocionados mesmo", disse um usuário, enquanto outro destacou: "Simplesmente Karoline e Léo Pereira". A reação foi majoritariamente positiva, com muitas pessoas se identificando com o gesto.

"Karoline e Léo Pereira fizeram uma tatuagem de casal. Eu já fui a pessoa que julgava essas coisas, mas agora acho tão bonitinho", admitiu uma tuiteira. Outra usuária revelou seu desejo de fazer o mesmo: "Queria estar sendo intensa com ele e metendo uma tatuagem com a inicial no dedo da aliança, igual a Karoline e o Léo Pereira".


Famosos

ATOR RELEMBRA AFFAIR COM GIOVANNA EWBANK, ESPOSA DE BRUNO GAGLIASSO: "ELA É O MÁXIMO"

Dudu Azevedo deu detalhes sobre a rápida relação que teve com Giovanna Ewbank, atual mulher de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso / Divulgação
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Dudu Azevedo relembrou em entrevista ao jornal O Globo, a relação que teve com Giovanna Ewbank, atual mulher de Bruno Gagliasso, antes do casal se conhecer. O ator revelou que foi a última pessoa que a apresentadora antes de se envolver com Gagliasso.

“Eu fiquei um tempinho com a Giovanna antes de eles se juntarem, acho que foram uns dois meses, um mês e meio”, contou. Dudu ainda garantiu que a relação não é motivo de “climão” entre os artistas.


“Ela é o máximo. Fico muito feliz de ver a família que eles formaram. Isso só engrandece a todos nós, o fato de sermos amigos e já termos passado pela vida um do outro. Todo mundo tem história, todo mundo tem um passado e todo mundo se respeita. Não há razão para isso ser algo desconfortável entre a gente. Torço pela felicidade dela e do Bruno ao máximo”, disse.


A relação entre Dudu e Giovanna veio à tona após o ator participar do programa Surubaum, apresentado por Ewbank e Gagliasso.

“Foi totalmente de surpresa, eu jamais imaginaria que o Bruno iria falar sobre isso ali e daquela maneira. Foi a maior saia justa de todas (risos). Mas foi divertidíssimo, e o programa tem esse tom”, completou.




Famosos

JOJO TODYNHO REBATE CRÍTICAS APÓS SEGUIDORES DESCOBRIREM QUE ELA É FUMANTE

A cantora desabafou em seus Stories no Instagram nesta segunda-feira (20)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta segunda-feira (20), a cantora Jojo Todynho rebateu algumas críticas que recebeu após ser condenada por seguidores que descobriram que ela é fumante. Os apontamentos aconteceram principalmente por ela frequentar a igreja evangélica.

"Quero deixar um recado aqui para o povo que estava no direct querendo me pregar moralidade. Gente, deixa eu fumar meu cigarro. Isso é um problema meu, entendeu? Você faz da sua vida o que você quer e deixa eu fazer da minha vida que eu quero, tá bom?", disparou a funkeira.

Mesmo não tendo sido vista fumando, Jojo disse nunca escondeu que fuma: "Ah, porque você tocou meu nome de Deus e está fumando cigarro.' Amor, o que importa é a sinceridade do meu coração e o meu preço eu vou pagar com Deus, não é com você, então você cuida da sua vida e eu cuido da minha e assim seremos felizes. Nunca escondi", declarou.

FASE FITNESS

Jojo, que vive uma fase fitness após realizar uma cirurgia bariátrica, disse que está nos seus planos parar de fumar e consumir bebidas alcóolicas:  "Tem gente que não bebe, que não fuma e faz coisa até que o diabo duvida, então deixa que uma hora eu paro. Quando vai ser? Não sei, mas uma hora eu paro de fumar e uma hora eu paro de beber, vou vivendo meu processo".


A cantora também falou sobre a sua relação com a igreja: "Estou indo, no meu processo. Eu vou fazer tudo no meu processo, eu não faço nada conforme o achismo dos outros. Isso se chama personalidade. O que as pessoas vão achar ou deixar de achar, isso aí é um problema delas. Elas que se resolvam com elas", concluiu.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

RONALDINHO GAÚCHO TEM NOVO PROBLEMA COM A JUSTIÇA, QUE APARECEU NO SEU APARTAMENTO

 

Icon Comentário0
Famosos

ZECA PAGODINHO ESTÁ ORGANIZANDO UMA LIVE EM PROL DO RIO GRANDE DO SUL COM CONVIDADOS

 

Icon Comentário0
Famosos

SUSANA VIEIRA ABRE O JOGO SOBRE DOENÇA INCURÁVEL E DESABAFA SOBRE DIAGNÓSTICO

 

Icon Comentário0