Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

MARIANA XIMENES SURGE COMO ISIS DE "MANIA DE VOCÊ" E RECEBE ELOGIOS

A atriz uma é uma das estrelas que estará em “Maia de Você”, que estreia no mês de setembro

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Mariana Ximenes é mais uma das grandes e renomadas estrelas que estará em “Maia de Você”, que estreia no mês de setembro. E, apesar de não ter cenas divulgadas pela TV Globo, ela já apareceu interpretando Ísis e ganhou muitos elogios.

“Simplesmente Mariana Ximenes como Ísis em Mania de Você! Todo mundo preparado para acompanhar a diva no novelão? Estreia em setembro”, escreveu o perfil no Instagram da TV Globo.


“Maravilhosa”, disse Deborah Secco.


“Linda!!! Amo tanto”, comentou Andreia Horta.

Mariana Ximenes desmente fake news sobre venda de casa na Itália

Além de Mariana Ximenes, grandes nomes também fazem parte do elenco, como Adriana Esteves, Rodrigo Lombardi, Nicolas Prattes, Chay Suede, Gabz, Agatha Moreira, Eliane Giardini, Antonio Saboia, Allan Souza Lima, Jaffar Bambirra, Ana Beatriz Nogueira, Thalita Carauta, Lucas Wickhaus, Duda Batsow, Gi Fernandes, Paulo Mendes, Mariana Santos e Danilo Grangheia

‘Mania de Você’ é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araújo, direção geral de Noa Bressane e direção de Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. A novela tem previsão de estreia em setembro.


Famosos

PRETA GIL ABRE O JOGO SOBRE VIDA AMOROSA EM MEIO A RUMORES DE ROMANCE

Enquanto circulam boatos de um possível romance com o cantor baiano O Kanalha, Preta Gil abriu o jogo sobre seu estado civil

Preta Gil com camisa do Flamengo / Reprodução
Preta Gil com camisa do Flamengo / Reprodução

  |

Icon Comentário0

Enquanto circulam boatos de um possível romance com o cantor baiano O Kanalha, a apresentadora Preta Gil abriu o coração sobre sua vida amorosa durante sua última aparição como apresentadora do programa TVZ, do Multishow. “Você tá solteira?”, questionou Preta para Pabllo, convidada especial do programa.”Tô, mãe, tô”, disse a cantora. “Então, eu também tô”, confessou a apresentadora.

Preta realizou uma reunião de amigos em sua casa recentemente e, entre os presentes, estava o cantor O Kannalha, que tem sido apontado como seu affair desde janeiro deste ano. Ele tem sido visto com alguma frequência em eventos da cantora.


Vale destacar que nos Stories do Instagram, há cerca de duas semanas, ao ser questionada sobre seu estado civil, Preta respondeu: “Não estou namorando, estou solteiríssima, mas…. tá solteira, mas não tá sozinha. Vai devagar com a Pretinha”.




Famosos

COMO ASSIM? KEY ALVES DEVOLVE LOTE ARRECADADO EM LEILÃO DE NEYMAR

A ex-BBB devolveu um pacote de viagens que arrematou no evento e se justificou; saiba detalhes

Key Alves
Key Alves

  |

Icon Comentário0

A quarta edição do Leilão Beneficente do Projeto Instituto Neymar Jr. aconteceu no começo de junho e o valor arrecado chegou a R$ 21 milhões. Entre os prêmios estavam viagens, ingressos para jogo do US Open, camisetas autografadas por craques do futebol, como Messi, Pelé, Ronaldo e o próprio Neymar, entre outros.

Uma das pessoas que estiveram no leilão foi Key Alves. A jogadora de vôlei e ex-BBB foi convidada por Neymar e chegou a arrematar um pacote de viagens internacionais, mas a atleta acabou desistindo do prêmio.


Pois bem. De acordo com o portal Metrópoles, Key arrematou o pacote e até aí tudo bem. Acontece que, na hora da empresa Superbid, responsável pelo leilão, cobrar o valor, a ex-BBB pagou apenas 10% do valor no cartão e depois não quitou o restante. Em uma nova cobrança, ela alegou que queria desistir do lote, o que, em regra, não é permitido.


Ainda de acordo com fontes, a empresa informou que ela não poderia desistir porque isso acaba prejudicando outras pessoas que estavam na disputa pelo prêmio, mas Key Alves argumentou que não teria como realizar as viagens porque não teria agenda.

No desenrolar da história, a empresa teria chegado a dizer que ela poderia usar a viagem por um ano, mas nada foi negociado. A jogadora, então, acionou um advogado que resolveu a situação com a equipe jurídica da Superbid.


O esperado é que a empresa realmente cancele o lote para evitar uma “saia justa”, já que Key Alves era convidada de Neymar no leilão. Além disso, caso quisessem seguir adiante com a cobrança, a Superbid teria que executar a dívida na Justiça.



Futebol

SOB O COMANDO DE TITE, O FLAMENGO TEM DIFICULDADES EM VIRAR JOGOS

Única virada do Rubro-Negro, com o atual técnico, foi na goleada sobre o Vasco por 6 a 1, pela sétima rodada do Brasileirão deste ano

Marcelo Cortes/CRF
Marcelo Cortes/CRF

  |

Icon Comentário0

As últimas partidas do Flamengo manifestaram um problema que a equipe, sob o comando de Tite, só conseguiu reverter uma vez. Desde o começo da passagem do treinador pelo Mengão, foram dez partidas em que o Mais Querido iniciou atrás no placar e só conseguiu a virada em apenas uma oportunidade, contra o Vasco.

A goleada histórica sobre o rival, por 6 a 1, foi o único jogo em que o treinador do Flamengo venceu após o time sair perdendo. Nos outros nove confrontos, foram seis resultados negativos e três empates. Fato é que a torcida abraça o time em momentos de desvantagem, apoiando o time para virar o jogo. No entanto, não tem sido suficiente para o time reverter em momentos que sai atrás nos jogos.


Flamengo é o time da virada

A dificuldade recente do Rubro-Negro em virar as partidas é um motivo preocupante. No entanto, historicamente, o Flamengo é o time com o maior número de viradas da história do Brasileirão na era dos pontos corridos (2003-2024). Ao todo, são 52 partidas vencidas após ficar atrás no placar, sendo a última contra o Vasco, na vitória por 6 a 1.

É nítido que o poder de reação da equipe não tem sido um dos pontos fortes, principalmente nas duas últimas partidas, contra Cuiabá e Fortaleza, respectivamente. Outra recorrência que gera alerta é a questão de sofrer um gol logo nos primeiros minutos, o que atrapalha toda uma estratégia estabelecida inicialmente, além de aumentar o desgaste físico e mental dos atletas.


Com o adiamento do jogo contra o Internacional, o Flamengo só volta a campo no próximo dia 20 de julho, sábado, diante do Criciúma. A partida será em Brasília, às 16h, com mando de campo do Mengão. Tite e comissão técnica terão tempo para recuperar e reajustar a equipe. Além disso, o quarteto uruguaio deverá estar à disposição do treinador.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

RODRIGO GODOY REVELA O QUE FEZ COM A TATUAGEM EM HOMENAGEM À PRETA GIL

 

Icon Comentário0
Famosos

LARISSA MANOELA ABRE O JOGO SOBRE GRAVIDEZ: "UM SONHO REALIZADO"

 

Icon Comentário0
Famosos

JOJO TODYNHO DÁ CONSELHOS AOS SEGUIDORES SOBRE AUTOESTIMA

 

Icon Comentário0