Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

MARINA RUY BARBOSA TEM PERFIL HACKEADO E SE PRONUNCIA APÓS O OCORRIDO: "ESTÁ TUDO SOBRE CONTROLE"!

Outros famosos também tiveram seus perfis hackeados na última semana

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta última sexta - feira (9) o perfil oficial da atriz Marina Ruy Barbosa no Instagram foi hackeado. Há relatos de que outros famosos também teriam sido atacados pelo mesmo invasor. No entanto, todos conseguiram recuperar suas contas.O QUE ACONTECEU?

Por volta as 22h da última sexta - feira (9), o perfil oficial de Marina Ruy Barbosa passou a exibir dois posts idênticos com a imagem do ex - ator pornô Kid Bengala e uma legenda apontando que a página tinha sido hackeada.

"Hackeado. O coisa ruim voltou", dizia a legenda da publicação, que trazia ainda o endereço de um perfil. Nos comentários da publicação havia alguns fãs lamentando o ocorrido e outros reclamando com o hacker. Um fã chegou a comentar "Marina perdeu o perfil de novo, coitada".


As publicações ficaram no ar por cerca de 10 minutos, até que fossem deletadas. A assessoria da atriz confirmou que o perfil no Instagram foi hackeado, mas disse que a conta "já foi recuperada".


A atriz chegou a usar seus stories para comentar o acontecido: Oi gente, acabei de chegar da gravação, descobri que fui hackeada aqui no Instagram e no Twitter. Conseguiram entrar na minha conta, não sei como, mas de alguma forma eu não fui deslogada, então consegui apagar as postagens e tô tentando entender como entraram nas minhas contas, mas a princípio tá tudo sobre controle".

"Não sei o que o hacker queria, nem como ele entrou. Hacker, querido, se você tem acesso a minha conta, me deixa em paz. Reta final de gravação, carnaval, tanta coisa pra fazer. Me deixa curtir meu carnaval em paz"



Famosos

TORCEDORA DO FLAMENGO, YASMIN BRUNET POSA DE BIQUINI CAVADO E LEVA INTERNET À LOUCURA

Modelo rebate críticas sobre seu corpo sofridas no BBB

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

A bela Yasmin Brunet exibiu nesta segunda-feira (22) uma série de cliques ousados. Ela posou de biquíni branco, deu uma empinadinha e mostrou toda a sua beleza.

"Ela muda na lua cheia", brincou a musa ao compartilhar as imagens. A ex-BBB deixou os fãs impressionados - eles deixaram muitos elogios para a artista.


"Sereia", comentou um. "Que linda", declarou outro. "Indiscutivelmente perfeita", declarou outro.

Reencontro de BBBs


Mesmo com o fim do BBB 24, algumas amizades continuam firmes e fortes fora da casa mais vigiada do país, como no caso de Yasmin Brunet, de 35 anos, Wanessa Camargo, de 41, e Giovanna Lima, de 27. As três se reuniram em São Paulo, nesse domingo (21), e passaram a noite juntas.

Yasmin publicou um vídeo nas redes sociais para mostrar que estava acompanhada das colegas de confinamento. "Dominguinho básico, olha com quem, com o meu amor. E temos outro amor aqui|", disse a modelo filmando Giovanna e chamando Wanessa para aparecer também.


Elas se encontraram após um domingo cheio de outros compromissos na capital paulista. Durante a tarde, Wanessa foi a uma exposição da série StrangerThings com os filhos, José Marcus e João Francisco, de 12 e 9 anos, frutos do casamento que a cantora teve com o empresário Marcus Buaiz, de 44.

Por sua vez, Giovanna foi ao Autódromo de Interlagos, zona sul da capital paulista, para acompanhar a corrida da Stock Car. Durante a noite, elas se encontraram com Yasmin, que havia passado o dia longe da internet e não mostrou o que fez.

Após a final do BBB 24, a maioria dos brothers se encontrou uma vez mais em uma festa organizada pela modelo. A filha de Luiza Brunet, deu um "after secreto" em uma casa noturna do Rio de Janeiro e chamou todos os ex-participantes da edição, mas alguns ficaram de fora da comemoração.


Famosos

EITA! FÃ DE MC DANIEL PROCESSA O ARTISTA POR NÃO LHE ENTREGAR PRÊMIO DE RIFA

O torcedor do Flamengo anunciou um sortio em dezembro do ano passado com prêmio de dez carros e outro de R$ 200 mil

MC Daniel / Divulgação
MC Daniel / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Após prometer o pagamento de R$ 200 mil em uma rifa vendida no seu Instagram, o MC Daniel está sendo processado pela vencedora, que alega não ter recebido o pagamento do cantor. O resultado foi divulgado no dia 11 de dezembro, mas o paulista apagou a postagem logo em seguida. A ação, é claro, não passou despercebida do público, que cobra explicações dele nas redes sociais.

“Eu fiquei louca. Quase tive um treco do coração a hora que vi que ganhei. Eu tentei entrar em contato com ele, tentei com a mãe dele, com a equipe, com todo mundo. Vi que não ia conseguir, aí decidi entrar com o processo”, contou a fã.

Ela acredita que ele foi usado por alguém mal-intencionado. "[MC Daniel] é uma pessoa que aparenta ser muito boa. Porém, eu acho que o pessoal com quem ele se envolveu para fazer a rifa não era de boa-fé."


Essa não é a primeira vez que MC Daniel se envolve com polêmicas com outros fãs. Em setembro de 2022, ele agrediu um admirador durante um show em São Paulo. Ele havia tentado subir ao palco para abraçar o cantor, mas foi empurrado pelos seguranças.


Após o show, o menor diz que ainda foi ao hotel do cantor com amigos que pretendiam conhecê-lo. E que foi acusado pelo cantor de tentar agredi-lo, sendo exposto em filmagens “divulgadas de forma sensacionalista por estímulo do Mc Daniel”.


Famosos

VOCALISTA DO MOLEJO, ANDERSON LEONARDO, RETORNA PARA A UTI SEM PREVISÃO DE ALTA

O cantor trata um câncer na região inguinal desde 2022

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, segue internado no Hospital da Unimed-Rio, na zona oeste do Rio. No fim de março, ele foi internado na mesma unidade e ficou quatro dias na UTI tratando um quadro de insuficiência renal. Nesta segunda-feira (22), o cantor retornou para a UTI sem previsão de alta.

"O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade", informou o boletim assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico da unidade hospitalar.

MOTIVO DO RETORNO PAR A UTI

De acordo com informações do portal "Quem", a assessoria de comunicação de Anderson informou que a transferência do quarto para a UTI se deu por conta de uma queda de pressão arterial do cantor.

TRATAMENTO CONTRA UM CÂNCER RARO

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, trata um câncer na região inguinal e está internado na unidade desde o dia 27 de fevereiro, quando fez um bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor. A técnica consiste em bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico para que o paciente tenha mais conforto na região.

O artista teve alta no dia 19 de março, mas retornou ao hospital no dia 24. O cantor teve um agravamento em seu quadro clínico e, desde então, segue internado para se tratar após as intercorrências.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

CONHEÇA O NOVO AFFAIR DE PABLO VITTAR, JOGADOR QUE JÁ NAMOROU JOJO TODYNHO

 

Icon Comentário0
Famosos

QUE FASE! EX-FLAMENGO REVELA OS JOGADORES QUE NÃO PERDIAM UMA FESTA DO ADRIANO IMPERADOR

 

Icon Comentário0
Famosos

QUE RESENHA! ÍDOLO DO FLAMENGO, ZICO DESAFIA POPÓ PARA UMA LUTA E PEDE CACHÊ PARA PERDER - CONFIRA

 

Icon Comentário0