Clube
|
0O ex-jogador de futebol Marinho, campeão mundial pelo Flamengo em 1981, recebeu alta hospitalar, nesta quarta-feira (28). Ele foi internado após ser agredido ao entrar em uma casa por engano em Londrina, no norte do Paraná. O caso aconteceu na quinta-feira (22) quando o ex-atleta estava caminhando e, ao retornar para casa, não percebeu o equívoco.
Segundo o filho de Marinho, Mario Caetano Neto, os moradores da casa agrediram a vítima que teve o maxilar fraturado e outras lesões. "Foi levado para o hospital, voltou para casa. Depois disso apresentou inchaço na boca e, por precaução, levamos ele novamente ao médico e aí foi constatado que ele estava com uma lesão no maxilar onde realizou a cirurgia", disse.
Marinho sofreu dois acidente vascular cerebral (AVCs) há pouco mais de um ano, o que deixou sequelas, como esquecimento. O ex-zagueiro passou por duas cirurgias no Hospital Universitário de Londrina (HU) para reparação dos danos na face e agora está se recuperando em casa com a família. O ex-jogador realizou uma das cirurgias no dia do aniversário, em 27 de fevereiro, quando completou 69 anos.
Mario Caetano Neto disse que, após recuperação de Marinho, a família vai abrir um Boletim de Ocorrência (B.O) para tentar identificar os agressores.
NO FLAMENGO
Marinho jogou no Flamengo entre 1980 e 1984. No período, conquistou, por exemplo, o Mundial, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro (3x). Ele também soma passagens por São Paulo, Atlético-MG, Botafogo e Londrina. Além disso, já foi convocada para a seleção brasileira.
Duelo será na terça-feira (12) às 21h30 no Maracanãzinho, onde o Mengão busca se aproximar do líder Praia Clube para a sequência da competição
|
0O Sesc Flamengo se prepara para um confronto importante contra o Minas nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanãzinho, pela Superliga Feminina de Vôlei. Em busca de se aproximar do líder Praia Clube, o Rubro-Negro entra em quadra com confiança após vencer o Pinheiros por 3 sets a 1.
Onde Assistir Sesc Flamengo x Minas
O torcedor poderá acompanhar o duelo pela Superliga Feminina no canal SporTV 2, com transmissão iniciando às 21h10.
Na última partida contra o Pinheiros, o time de Bernardinho mostrou força, especialmente nos bloqueios, com destaque para Helena, que anotou três dos seis pontos de bloqueio do primeiro set. A partida foi interrompida por mais de 30 minutos devido a uma queda de energia no ginásio, mas o Sesc Flamengo manteve o ritmo ao retorno, vencendo com parciais de 25/17, 25/14, 21/25 e 25/20.
Próximos Jogos do Sesc Flamengo na Superliga
15/11 – Fluminense x Sesc RJ Flamengo – Hebraica – SporTV2
19/11 – Sesc RJ Flamengo x Praia Clube – Maracanãzinho – SporTV2
22/11 – Sesc RJ Flamengo x Sesi Bauru – Tijuca Tênis Clube – SporTV2
13/12 – Sesc RJ Flamengo x Abel Moda Vôlei – Tijuca Tênis Clube – SporTV2
20/12 – Mackenzie x Sesc RJ Flamengo – Belo Horizonte – SporTV2
Com quatro vitórias no campeonato, o Sesc Flamengo segue firme na briga pelas primeiras posições da Superliga. Nas últimas partida, venceu o grande clássico contra o Osasco por 3 sets a 1, jogando na casa do tradicional adversário. Logo após, recebeu o Pinheiros no Tijuca e também saiu vitorioso por 3 a 1, em dia de apagão na quadra.
O Mais Querido deseja construir uma área comercial ao redor da nova casa e elabora a construção de um hotel
|
0O Flamengo deseja construir seu estádio póprio na área do Gasômetro até 2029. No entanto, o projeto ainda não saiu do papel, mas há muitas propostas que estão sendo debatidas dentro do clube. Fabrício Chicca, arquiteto e especialista no assunto, entrou em contato com outros profissionais da área e elaborou ideais para o Mais Querido ter um hotel ao lado da nova casa.
“E a ideia de um hotel junto com estádio? Cabe do lado do futuro estádio do Flamengo? Fizemos uma pesquisa e falamos com especialistas (…) Para que um hotel nessa localização possa prosperar, especialistas sugerem critérios essenciais. Um deles é a capacidade moderada. Um hotel com cerca de 200 quartos, evitando o risco de superoferta em uma área onde a demanda ainda é incerta”, pontuou.
Fabricio também pontuou que os preços não devem ser elevados e também destacou a importância do Mais Querido criar ações com quem for se hospedar no hotel.
“Padrão econômico: um hotel de perfil mais acessível, como o Ibis, que atenda tanto a torcedores quanto a turistas em busca de preços competitivos. Também pacotes turísticos integrados: criação de opções como o “Fla-tour”, oferecendo uma experiência completa com visitas ao estádio, ao novo museu, ao Maracanã, à Gávea e até ao centro de treinamento do clube”, acrescentou.
MARCA FLAMENGO PODE SER SUCESSO, DIZ ARQUITETO
“Com essas características, o hotel pode ter uma ocupação razoável, mas é importante que haja uma coordenação e um envolvimento estratégico para manter o negócio viável (…) Considerando o apelo da marca Flamengo e o potencial de pacotes turísticos bem planejados, o investimento pode contribuir positivamente para o turismo local, representando uma aposta com potencial de sucesso se bem trabalhado”, finalizou Chicca.
O Mais Querido busca uma vaga na grande final da competição e para isso precisa vencer a equipe de General Severiano
|
0O Flamengo busca uma vaga na finalíssima do Campeonato Carioca Feminino. Desse modo, o Mais Querido entra em campo na manhã deste sábado (9), às 10h, para o confronto de volta contra o Botafogo, pela semifinal. O Rubro-Negro venceu a partida de ida por 2 a 1. Veja abaixo ao vivo: