
Famosos
|
Recentemente Slipmami, apontada como affair de MC Cabelinho, postou uma indireta em suas redes sociais e deu o que falar. De acordo com a artista, o amor não é real. Após a publicação, fãs notaram que o suposto envolvimento chegou ao fim. Isso porque, o cantor estaria em outro relacionamento.
De acordo com informações do site Condomínio da Fifi, o novo amor de MC Cabelinho é Taís Lacale, estudante de geografia e modelo, conhecida como Japonega.
Taís tem mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais e agita a internet com cliques ousados. A modelo se apresenta como fundadora de uma marca moda praia e adora viajar. Na última quarta (21), ela foi vista acompanhando uma pelada direto da arquibancada, prestigiando MC Cabelinho no Rio.
Um detalhe que também chamou a atenção dos seguidores foi quem em um dos momentos da partida, Taís usou a mesma camisa que Cabelinho vestia, do Barcelona.
Assim, surge mais um suposto romance de MC Cabelinho. O funkeiro já se relacionou com Bella Campos, mas o relacionamento chegou ao fim após suposta traição do cantor.
Bispo que votará no próximo Conclave já visitou o Mengão, Botafogo, Fluminense e Vasco, que venceram a Libertadores após suas bênçãos
|
Dom Orani Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro e um dos cardeais brasileiros com direito a votar no próximo Conclave, realizou, em janeiro de 2019, uma cerimônia especial para os quatro principais clubes cariocas: Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco. A visita religiosa, que aconteceu nas sedes de cada um dos times, teve um efeito simbólico importante para os clubes, que, desde então, conquistaram títulos significativos no futebol brasileiro e internacional.
Durante as visitas, o arcebispo fez breves cerimônias de bênção, incluindo uma no Flamengo, realizada em frente ao Fla Memória, na Gávea. No mesmo ano, o Mais Querido conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, colocando fim a um jejum de mais de 30 anos desde a última vez em que venceu a competição continental, em 1981.
Além disso, o Fluminense e o Botafogo também tiveram suas cerimônias e celebraram vitórias importantes nos anos seguintes, com o Flu conquistando sua primeira Libertadores em 2023 e o Botafogo vencendo em 2024
Além de seu papel religioso nos clubes cariocas, Dom Orani é um dos sete cardeais aptos a votar para escolher o novo Papa. Após a morte do Papa, o Conclave ocorre 15 dias depois, e o arcebispo se prepara para participar das cerimônias de escolha do novo líder da Igreja Católica.
O Papa Francisco morreu na manhã último dia 21 devido a um derrame. Religiosos do mundo inteiro lamentaram a morte do argentino que era amado por diversos grupos religiosos e até políticos.
Influencer comenta a relação de cantor com ex-BBB e reforça respeito pela história do ex-casal, mantendo postura discreta diante das polêmicas.
|
Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, falou pela primeira vez sobre as recentes declarações de Gracyanne Barbosa envolvendo a possibilidade de reconciliação com o artista. Em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, Rayane afirmou de maneira direta que prefere não se envolver nas questões do antigo relacionamento. "Não tenho nada a ver com isso", declarou.
ainda estou me acostumando aos poucos..."
Durante a conversa, Rayane comentou sobre a adaptação à nova rotina de exposição nas redes sociais, impulsionada pela relação com o cantor de pagode. "Estou muito feliz com tudo que está acontecendo, mas ainda estou me acostumando aos poucos", disse a influenciadora, demonstrando tranquilidade em meio às atenções da mídia.
Rayane também foi questionada sobre a entrevista de Gracyanne no programa "Encontro", da TV Globo, onde a musa fitness afirmou não descartar uma volta com Belo. A influenciadora garantiu que não chegou a acompanhar a fala. "De verdade? Eu não consegui ver [isso que ela falou], não parece, mas a gente sai um pouco da rede social", respondeu.
Apesar da repercussão envolvendo seu nome, Rayane deixou claro que respeita o passado do cantor e as pendências entre ele e Gracyanne. "Eles têm a família, as coisas para resolverem, o divórcio. É muito tempo, não tem como eu falar sobre algo que não vivi", enfatizou, demonstrando maturidade diante da situação.
Rayane revelou ainda que Belo a orienta sobre como lidar com as repercussões. "Ele fala: 'Vai ter isso, vai ter aquilo'. A mídia coloca uma coisa de rivalidade tão grande. Eu fico só chateada. É bem tranquilo", concluiu a influenciadora, reforçando que busca manter a serenidade diante das especulações.
Nova versão de "Motinha 2.0" é lançada nas plataformas digitais, reforçando a união entre o pop latino e o funk brasileiro
|
Dennis, Luísa Sonza e a cantora argentina Emilia Mernes lançaram nesta quinta-feira (24) o remix da música “Motinha 2.0 (Mete Marcha)”, disponibilizado em todas as plataformas digitais e também no YouTube. A nova versão conta com um visualizer 3D no canal oficial de Dennis e marca mais um passo na integração entre o funk brasileiro e o pop latino.
Inspirado no sucesso “Dança da Motinha”, produzido originalmente no ano 2000, o remix traz uma energia renovada. Emilia Mernes surpreendeu ao interpretar seus versos em português e mergulhar completamente no universo do funk, trazendo uma performance vibrante que destaca a conexão cultural entre Brasil e Argentina.
Ela se mostrou super animada..."
Para Luísa Sonza, a escolha de Emilia foi espontânea e baseada na relação de amizade e sinergia entre as artistas. “Desde que o DENNIS e eu lançamos a música, ela se mostrou super animada e engajada. A Emilia cantou e dançou a música todinha no carnaval, tanto no bloco Modo Surto quanto na Sapucaí, e isso só reforçou a ideia de que queríamos fazer algo com ela”, afirmou Luísa.
Dennis contou que a ideia do remix surgiu ao perceber a grande aceitação da faixa nos países vizinhos. “Os países vizinhos estavam curtindo muito a música, aprenderam até a coreografia. Fiquei super feliz que a Emília aceitou participar. Os fãs dela começaram a pedir uma parceria nossa, então mandei um direct e ela topou na hora”, revelou o produtor.
O lançamento do remix de “Motinha 2.0” reforça a estratégia de unir culturas através da música, seguindo o exemplo de parcerias recentes que têm ampliado o alcance do funk brasileiro em toda América Latina. Assim como o Mengão fortalece seus laços internacionais, Dennis, Luísa Sonza e Emilia Mernes celebram essa nova fase com entusiasmo.