Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

MC CABELINHO É ANUNCIADO COMO HEADLINE DO PALCO SUNSET NO ROCK IN RIO

O cantor se apresentará no dia 13 de setembro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Na última terça-feira (9), o Rock in Rio anunciou que preparou um line-up especial que vai celebrar a cultura urbana. O cantor MC Cabelinho e o Coral das Favelas foram anunciados como headliners do Palco Sunset, que contará com a mesma boca de cena que o Palco Mundo. Ambos se apresentarão juntos. OUTROS MCs SE APRESENTARÃO NO SUNSET

Antes de MC Cabelinho se apresentar, Orochi e Chefin também farão show. O encontro que o festival promoverá é o de Veigh e Kayblack. Já na abertura do Palco Sunset no dia 13, o Funk Orquestra, que é a primeira orquestra de funk do mundo, receberá MC Daniel, Rebecca e MC Soffia.

LUDMILLA SE APRESENTARÁ NO PALCO MUNDO


Já a cantora Ludmilla completa o line-up do Palco Mundo no dia 13, que tem como headliner Travis Scott. Matuê e 21 Savage se apresentarão no dia 14 de setembro. 

“O rap, o trap e o funk são as vozes das periferias e favelas do nosso país, representando essas comunidades por meio de um retrato autêntico da realidade de milhões de brasileiros. Esses gêneros musicais não apenas refletem, mas também dão voz às experiências e vivências das comunidades, destacando suas lutas, suas conquistas e suas histórias. Por isso, não poderíamos deixar de celebrar e exaltar esses ritmos na edição especial de 40 anos de história do festival”, comentou Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.


Assim, MC Cabelinho vive a expectativa de poder se apresentar e divulgar sua arte para todo o mundo, já que todos os olhares estarão voltados ao artista.


Famosos

PRETA GIL ABRE O JOGO SOBRE VIDA AMOROSA EM MEIO A RUMORES DE ROMANCE

Enquanto circulam boatos de um possível romance com o cantor baiano O Kanalha, Preta Gil abriu o jogo sobre seu estado civil

Preta Gil com camisa do Flamengo / Reprodução
Preta Gil com camisa do Flamengo / Reprodução

  |

Icon Comentário0

Enquanto circulam boatos de um possível romance com o cantor baiano O Kanalha, a apresentadora Preta Gil abriu o coração sobre sua vida amorosa durante sua última aparição como apresentadora do programa TVZ, do Multishow. “Você tá solteira?”, questionou Preta para Pabllo, convidada especial do programa.”Tô, mãe, tô”, disse a cantora. “Então, eu também tô”, confessou a apresentadora.

Preta realizou uma reunião de amigos em sua casa recentemente e, entre os presentes, estava o cantor O Kannalha, que tem sido apontado como seu affair desde janeiro deste ano. Ele tem sido visto com alguma frequência em eventos da cantora.


Vale destacar que nos Stories do Instagram, há cerca de duas semanas, ao ser questionada sobre seu estado civil, Preta respondeu: “Não estou namorando, estou solteiríssima, mas…. tá solteira, mas não tá sozinha. Vai devagar com a Pretinha”.




Famosos

COMO ASSIM? KEY ALVES DEVOLVE LOTE ARRECADADO EM LEILÃO DE NEYMAR

A ex-BBB devolveu um pacote de viagens que arrematou no evento e se justificou; saiba detalhes

Key Alves
Key Alves

  |

Icon Comentário0

A quarta edição do Leilão Beneficente do Projeto Instituto Neymar Jr. aconteceu no começo de junho e o valor arrecado chegou a R$ 21 milhões. Entre os prêmios estavam viagens, ingressos para jogo do US Open, camisetas autografadas por craques do futebol, como Messi, Pelé, Ronaldo e o próprio Neymar, entre outros.

Uma das pessoas que estiveram no leilão foi Key Alves. A jogadora de vôlei e ex-BBB foi convidada por Neymar e chegou a arrematar um pacote de viagens internacionais, mas a atleta acabou desistindo do prêmio.


Pois bem. De acordo com o portal Metrópoles, Key arrematou o pacote e até aí tudo bem. Acontece que, na hora da empresa Superbid, responsável pelo leilão, cobrar o valor, a ex-BBB pagou apenas 10% do valor no cartão e depois não quitou o restante. Em uma nova cobrança, ela alegou que queria desistir do lote, o que, em regra, não é permitido.


Ainda de acordo com fontes, a empresa informou que ela não poderia desistir porque isso acaba prejudicando outras pessoas que estavam na disputa pelo prêmio, mas Key Alves argumentou que não teria como realizar as viagens porque não teria agenda.

No desenrolar da história, a empresa teria chegado a dizer que ela poderia usar a viagem por um ano, mas nada foi negociado. A jogadora, então, acionou um advogado que resolveu a situação com a equipe jurídica da Superbid.


O esperado é que a empresa realmente cancele o lote para evitar uma “saia justa”, já que Key Alves era convidada de Neymar no leilão. Além disso, caso quisessem seguir adiante com a cobrança, a Superbid teria que executar a dívida na Justiça.



Famosos

FILHA DE MC MARCINHO TEM ALTA DE CLÍNICA PARA DEPENDENTES QUÍMICOS E AGRADECE JOJO TODYNHO

A cantora ajudou a custear o tratamento da jovem

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Marcelly, filha do funkeiro MC Marcinho, deixou a clínica para dependentes químicos, onde estava internada desde abril. A jovem publicou uma foto sorridente ao lado da mãe e agradeceu a ajuda de Jojo Todynho por custear o tratamento.

"É pra honra e glória do Senhor que aviso a vocês que a nossa Marcelly está de volta desde o dia 2 . Tendo alta do psiquiatra. Aos poucos ela voltará com as redes sociais dela, mas nesse momento está de adaptação. Quero deixar meu agradecimento a todos que ajudaram em oração, doações e a @jojotodynho que sem a ajuda dela nada disso que está acontecendo hoje seria possível. Começou um novo tempo na vida da @marcellygrc. Mas continuamos vigilantes e em oração. Obrigado a todos", postou.

A jovem gravou um vídeo em maio contando sobre o tratamento na clínica: "Estou aqui me regenerando, mudando de vida, tendo uma metanoia para voltar para minha casa, voltar para a minha família e voltar para à sociedade de uma de forma totalmente diferente. Domingo agora, Dias das Mães, eu completo um mês, para a glória de Deus", iniciou ela em um vídeo postado pela mãe.


"Eu cheguei aqui e nem queria estar, e hoje é um lugar que eu sei que Deus me plantou. Onde eu tenho encontrado vida e trabalhando o meu espiritual. Para quem já ouviu um pouco da minha história, sabe que eu tenho várias marcas de automutilação, e quantas vezes eu pensei em deixar esse plano aqui, e aqui eu descobri que há vida em mim", completou Macelly, de 24 anos.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

RODRIGO GODOY REVELA O QUE FEZ COM A TATUAGEM EM HOMENAGEM À PRETA GIL

 

Icon Comentário0
Famosos

LARISSA MANOELA ABRE O JOGO SOBRE GRAVIDEZ: "UM SONHO REALIZADO"

 

Icon Comentário0
Famosos

JOJO TODYNHO DÁ CONSELHOS AOS SEGUIDORES SOBRE AUTOESTIMA

 

Icon Comentário0