Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

NALDO BENNY PUBLICA FOTO COM ANITTA E PEDE À CANTORA QUE GRAVEM UMA MÚSICA JUNTOS

O cantor espera convencer Anitta

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O cantor Naldo Benny fez um apelo nas redes sociais na última quinta - feira (11), para que Anitta tope gravar uma música com ele. O artista publicou uma foto em seus stories no Instagram com a funkeira e disse que chegou a hora de eles gravarem a primeira música juntos.

 “O grande dia chegou. O criador e a criatura. Vamos gravar a nossa primeira música juntos, né?”, escreveu o funkeiro ao publicar uma foto antiga que tirou com a poderosa.

Anitta não deu uma resposta a Naldo, que preferiu se manifestar nos stories do Instagram:  “Ela é foda! Qual é, Anitta”, escreveu o cantor. “P*rra, Anitta, não vai me responder?”, acrescentou.

Logo em seguida, Naldo Benny gravou um vídeo dizendo que não tinha desistido de tentar falar com a Girl From Rio:  “Estou aqui esperando a Anitta responder, estou esperando a Anitta me ligar. Anitta, você tem que me ligar para a gente gravar esse som. A Anitta não responde”, lamentou.


Alguns seguidores e amigos do cantor fizeram uma brincadeira da situação:  “Postando essa foto dela aí? Duvido [que ela grave] (risos)”, comentou Nego do Borel. “Sem o Naldo, não existiria Anitta. Naldo andou para Anitta poder ocorrer, né, fato (risos)”, brincou uma pessoa. “O que o Brasil precisava! ‘NALDITTA’ vive”, escreveu outra. “Só acredito vendo… eu vendo não acredito”, acrescentou mais um.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE NALDO



Famosos

PRETA GIL CURTE SHOW DO KANALHA EM MICARETA NA BAHIA E DEFINE RELAÇÃO COM CANTOR

Artista baiano agita o segundo dia da maior folia fora de época da Bahia.

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

A cantora Preta Gil curtiu o show de Danrlei Orrico, mais conhecido pelo nome artístico de O Kanalha, no segundo dia da Micareta de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros da Bahia, na noite desta sexta-feira (19). Questionada sobre a relação com o cantor, a carioca definiu como "amizade gostosa".

"A gente é muito amigo. Acho que as pessoas têm que se acostumar, porque a gente vai ser visto juntos muitas vezes. É uma amizade muito gostosa, sou muito fã dele, estou aqui para prestigiar ele", declarou.


Segundo Preta, ela e Danrlei se conheceram durante o verão, em uma festa que o cantor se apresentou. Desde então, eles não se largaram mais e solidificaram a amizade. A carioca veio à Bahia para curtir a folga, já que de acordo com ela, este é o único final de semana que tem de folga.


"Quando vi que tinha uma folga, corri para cá, porque todo mundo sabe que a Bahia me reabastece. Tenho família aqui, amigos, então vim aproveitar e curtir, e ainda tive a sorte de ter o show do Kanalha para assistir".

Na quinta-feira (18), Preta Gil revelou, enquanto entrevistava Pitel e Fernanda do BBB 24 em seu programa, estar em busca de um relacionamento não-monogâmico. Porém, nesta sexta, a carioca afirmou que o desejo não passa de utopia.


"Estou começando a me permitir e quando falo que eu quero um relacionamento não-monogâmico é uma utopia, não é uma coisa que eu acho que vai se concretizar, mas tomara que eu me abra para isso, por que não?".

O segundo dia da Micareta de Feira de Santana, nesta sexta-feira, foi marcado pelo pagode baiano do cantor O Kanalha e da banda La Fúria. No show, Danrlei cantou os sucessos "Nego Doce" e "Fraquinha", além de hits de artistas do axé music, a exemplo de "Faraó Divindade do Egito".

Depois foi a vez da banda La Fúria, comandada por Bruno Magnata, agitar a multidão. O cantor começou o show com o hit "Calma, Calabreso", que usa a expressão do humorista Toninho Tornado, que viralizou nas redes sociais durante uma discussão entre Davi e Lucas Henrique, no BBB 24.


Famosos

FLAMENGO NO ROCK IN RIO! FESTIVAL CONFIRMA XANDE DE PILARES, POCAH , BELO E DENNIS DJ COMO ATRAÇÕES

Os artistas já sabem quais serão os dias de apresentação no festival

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nas redes sociais, o Rock in Rio confirmou mais cinco atrações para a edição de 2024. A cidade do Rock será totalmente eclética. Isso porque, receberá o reggaeton da colombiana Karol G, o pagodeiro Belo, o sambista Xande de Pilares e os funkeiros Dennis Dj e Pocah. Assim, todos os gostos serão contemplados.SUPERESTRELA KAROL G

Karol G chega para reforçar o time do Dia Delas, em 20 de setembro, quando a cidade do Rock terá penas atrações femininas, como Iza, Ivete Sangalo, Gloria Gaynor e Angelique Kdjo e Katy Perry.

ESPAÇO FAVELA TERÁ GRANDES ATRAÇÕES

Já o sambista Xande de Pilares será o embaixador do Espaço Favela em 2024. O espaço é dedicado aos ritmos periféricos e já está em sua terceira edição, se confirmando como um dos espaços mais disputados entre os artistas. Confira a programação:

Xande de Pilares é o headliner do dia 19 de setembro;


 Dennis DJ se apresenta na noite do dia 14;


Já no dia 20, o Dia Delas, Pocah vai encerrar a noite;

Belo está confirmado como a principal atração do dia 22 de setembro;


Além disso, a cantora Ludmilla também irá se apresentar no Palco Mundo. Destacando que apenas artistas renomados se apresentam no espaço.


Famosos

VIDENTE? ANTES DE DESCOBRIR TRAIÇÃO, BELO JÁ HAVIA GRAVADO UMA MÚSICA COM LUDMILLA SOBRE AMANTES

Os cantores se apresentaram no navio Numanice e cantaram a canção

Foto: Reprodução/ YouTube
Foto: Reprodução/ YouTube

  |

Icon Comentário0

O cantor Belo e Gracyanne Barbosa não estão mais juntos e já viviam uma crise conjugal há pelo menos oito meses. Mesmo tendo sido vistos aos beijos no último dia 10 de abril, o artista anunciou que não estava mais junto com a musa fitness.

Na última quinta-feira (18), surgiram rumores de que Gracyanne havia traído Belo com seu personal. O casal não usava mais alianças e durante o Navio Numanice, em março deste ano, o cantor afirmou estar solteiro durante o seu show.

A cantora Ludmilla, anfitriã da embarcação temática, havia acabado de lançar com Belo uma faixa do Numanice #3, que estreou no fim de fevereiro. Na música "26 de dezembro" ele canta sobre um amante que nunca terá "as mesmas coisas que as pessoas do casal".

 CONFIRA A LETRA

Se alguém me perguntar porque te aceito assim / É uma parte de mim / Hoje não dá pra voltar, não tem como fugir / É uma parte de mim /


No seu telefone eu tenho outro nome / Nosso aniversário é só um dia normal / Já me acostumei que o Natal é 26 / 'Tá tudo bem /


Eu espero / Tudo que quiser eu quero / Você vai, eu morro de saudade / Mas nunca vou ser prioridade / Não, não / É o castigo por eu ser amante.

 CONFIRA A MÚSICA DE BELO E LUDMILLA


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

VIDENTE? ANTES DE DESCOBRIR TRAIÇÃO, BELO JÁ HAVIA GRAVADO UMA MÚSICA COM LUDMILLA SOBRE AMANTES

 

Icon Comentário0
Famosos

MC DANIEL E NEGO DO BOREL ESCLARECEM SE ESTÃO BRIGADOS: "VAI TER QUE APANHAR..."

 

Icon Comentário0
Famosos

APÓS SEPARAÇÃO, BELO SE DESMANCHA EM LÁGRIMAS EM ABERTURA DE TURNÊ DO GRUPO SOWETO; VEJA

 

Icon Comentário0