Futebol
13 Dez 2024 | 09:07 |
Em entrevista ao podcast Denilson Show, Hugo Souza compartilhou detalhes de sua experiência com Vitor Pereira durante a passagem do técnico pelo Flamengo. O goleiro, atualmente no Corinthians, relatou que tentou uma conversa com o treinador sobre a possibilidade de ser titular, mas recebeu uma resposta direta e ríspida.
A declaração de Hugo repercutiu nas redes sociais e foi tema de análise do jornalista Mauro Cezar Pereira. Mauro defendeu a postura de Vitor Pereira, justificando a desconfiança do técnico em relação à capacidade de Hugo, especialmente após a tentativa de negociação do goleiro com o Benfica, de Portugal.
"Porque o Hugo, de fato, no Flamengo, com o Paulo Sousa, foi um horror. A gente não pode ignorar isso. Ele falhou muito, muito. Então ele queimou o filme dele no clube e o Vitor Pereira certamente viu o Hugo em ação nos tempos do Paulo Sousa. 'Pô, esse cara não tá bem. O que o Benfica viu nele?'. É o jeito do cara. Você entrou na cova do Leão. Foi lá fazer a pergunta pro cara. Bimba! Tomou uma", avaliou MCP.
Para Mauro, Hugo Souza deveria ter adotado outra postura diante das palavras de Vitor Pereira, demonstrando desempenho em campo para conquistar a titularidade.
"Agora, o Hugo poderia pensar o seguinte. Vou mostrar pra esse cara que eu posso jogar sim. Que ele falou. Me mostra que você é bom. Vai lá, treina pra cacete, treina bem e tal e mostra que pode", declarou.
Mauro Cezar finalizou dando um conselho para Hugo Souza, recomendando que o goleiro não comentasse mais sobre sua passagem pelo Flamengo e focasse apenas no seguimento de sua carreira no Corinthians para que não passasse uma imagem de ‘mimimi’.
"Então assim, ficar nesse mimimi, não adianta. Cara, ele tá bem no Corinthians. Sinceramente, sabe, se eu fosse assessor do Hugo, eu falo assim, cara, não fala mais do Flamengo. Esquece, vai pro jogo. Vira a página. Você foi comprado pelo Corinthians, titular do Corinthians, saiu de um grande pra outro, vai em frente", sugeriu o jornalista.
"Aí vai nesse negócio de podcast: 'Ah, Flamengo não, Flamengo eu joguei lá, muito obrigado e tudo, agora é Corinthians. Aqui é Corinthians'. Pronto, vai embora. Sabe, acho bobo isso aí. Parece uma coisa mal resolvida", completou.
Clássico carioca promete fortes emoções no Maracanã nesta quarta-feira (19), às 21h30, com transmissão exclusiva e opção de narração ao vivo pela Fla TV
19 Nov 2025 | 19:00 |
Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (19) para enfrentar o Fluminense em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) e promete casa cheia, com expectativa de mais de 60 mil torcedores nas arquibancadas.
O Flamengo lidera a competição com 71 pontos e busca ampliar a vantagem após o tropeço do Palmeiras, que permanece três pontos atrás. Já o Tricolor das Laranjeiras, atualmente em sétimo na tabela com 51 pontos, tenta confirmar presença na fase preliminar da Libertadores.
A transmissão da partida será exclusiva do canal Premiere, via TV por assinatura e serviços de streaming. Para quem deseja acompanhar a narração alternativa e os bastidores, o torcedor pode ouvir em tempo real pela Flamengo TV.
A narração ficará sob responsabilidade de Daniel Pereira, o “Dandan”, com comentários do jornalista Eric Faria e do ex-lateral Rafinha, que fará análises ao longo da partida. A expectativa é para mais de 60 mil pessoas no Maracanã.
Em noite de clássico no Maracanã, líder do campeonato enfrenta o rival tricolor em confronto que pode alterar diretamente a disputa pelo título nacional
19 Nov 2025 | 18:20 |
O Flamengo volta a campo na noite desta quarta-feira (19) para disputar um dos clássicos mais tradicionais do futebol brasileiro. O confronto com o Fluminense está marcado para 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um momento decisivo da temporada, o resultado pode influenciar diretamente o cenário da disputa pela taça e a definição de vagas na próxima Libertadores.
O duelo não terá exibição em TV aberta. A transmissão será realizada exclusivamente pelo canal Premiere, disponível na TV por assinatura e também via streaming. A narração ficará sob responsabilidade de Daniel Pereira, o “Dandan”, com comentários do jornalista Eric Faria e do ex-lateral Rafinha, que fará análises ao longo da partida.
Atual primeiro colocado do campeonato, o Mais Querido busca aumentar a distância na disputa pela taça depois do deslize recente do Palmeiras, que segue três pontos atrás. Do outro lado, o Fluminense, sétimo colocado, tenta firmar sua posição e assegurar vaga na fase inicial da competição continental.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Fluminense (Técnico: Luis Zubeldía): Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes, Renê; Martinelli, Hércules, Lucho Acosta; Canobbio, Kevin Serna e Everaldo.
Mengão (Técnico: Filipe Luís): Rossi; Emerson Royal, João Victor, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar e Saúl (Jorginho); Luiz Araújo, Bruno Henrique e Samuel Lino; Wallace Yan.
Com transmissão exclusiva pelo Premiere, clássico carioca coloca frente a frente um Fluminense em busca de vaga continental e o Mais Querido pelo título
19 Nov 2025 | 17:58 |
O Estádio do Maracanã será o cenário do duelo entre Fluminense e Flamengo nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), pela 34ª rodada da Série A. Com transmissão exclusiva via Premiere, o confronto promete grandes emoções em um momento determinante do campeonato.
Após 33 rodadas, o Mengão lidera a tabela com 71 pontos e entra em campo com o objetivo de consolidar a vantagem sobre os concorrentes diretos pela taça nacional. Mandante da partida, o Tricolor das Laranjeiras soma 51 pontos e ocupa a 7ª colocação no Brasileirão.
Fluminense (Técnico: Luis Zubeldía): Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes, Renê; Martinelli, Hércules, Lucho Acosta; Canobbio, Kevin Serna e Everaldo.
Flamengo (Técnico: Filipe Luís): Rossi; Emerson Royal, João Victor, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar e Saúl (Jorginho); Luiz Araújo, Bruno Henrique e Samuel Lino; Wallace Yan.
A arbitragem ficará sob responsabilidade de Davi De Oliveira Lacerda (ES), com auxílio de Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Douglas Pagung (ES). No VAR, o comando será de Wagner Reway (SC). A expectativa é de casa cheia, com mais de 60 mil torcedores presentes no estádio.