Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

NEGO DO BOREL TROCA FARPAS COM MC GUI: ''VOCÊ É UM OTÁRIO''

Artista também está participando da 13ª edição de A Fazenda. O cantor, compositor, ator e humorista é conhecido pelo funk carioca

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Após o embate entre Dynho Alves e MC Livinho no recente evento 'Fight Music Show' em São Paulo, MC Gui tomou uma atitude nada amigável ao lançar um desafio a Nego do Borel para um confronto sem rodeios. O cantor Rubro-Negro carioca, não curtiu muito a cutucada do paulista nas redes sociais. 

Após o término do evento, o funkeiro gravou um vídeo direcionando seu olhar diretamente para a câmera e fez um convite incisivo: "Nego do Borel, se tiver a coragem que nunca demonstrou ter, visto que já recuou comigo, venha enfrentar-me, pois estou pronto para encarar!”, proferiu com entusiasmo, angariando apoio de amigos e outras pessoas presentes.

Através dos stories compartilhados por MC Ryan SP, MC Gui reiterou seu desafio com palavras contundentes: “É pocas! Se ele for homem, coisa que ele nunca foi, e eu tenho provas disso! Eu vou quebrar sua cara nos socos, Nego! Pode vir, seu bundão. Você é bundão, você não vai aceitar porque você é bundão”.

Nego do Borel, por sua vez, usou as redes sociais para responder o cantor. “Mano, tu quer lutar comigo, quer tirar a tua diferença comigo? Falando que eu não sou homem? Então vem, pô. Não fica roncando não. Aqui é osso duro também. É pau no gato sem massagem. Pode vir. Você é um otário. Quem é você pra falar que eu não sou homem?”, disparou.


Nego do Borel é um cantor, compositor, comediante e ator brasileiro. Com três álbuns, nove singles e um DVD lançados pela Sony Music, já é um artista de referência do funk carioca e pop nacional. Além disso, já fez várias performances humorísticas nos palcos, e sua carreira na atuação começou em 2015. 




Famosos

SAINDO DO BBB24, YASMIN BRUNET COMEÇA ROMANCE COM A CANTORA MIA CARVALHO

A torcedora do Flamengo e a influencer estavam vivendo um affair antes mesmo da modelo ter sido confinada no reality show

Yasmin Brunet e Mia Carvalho / Divulgação
Yasmin Brunet e Mia Carvalho / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Participante do "BBB 24", que chega ao fim nesta noite (16) com uma indefinição em relação ao campeão, Yasmin Brunet disse algumas vezes durante sua participação que estava "enrolada" do lado de fora do confinamento. A ex-mulher de Gabriel Medina não se referia ao jogador do Corinthians Carlos Miguel, com quem chegou a ficar antes de entrar no "BBB".

De visual novo, a modelo e filha de Luiza Brunet, de 35 anos, vive um affair com Mia Carvalho, influencer e cantora de 24 anos, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Por ora, o novo casal do meio artístico prefere manter a relação distante dos holofotes, contudo toma comportamento diferente em relação às redes sociais.

Clicada semana passada ao lado de outros ex-BBBs durante jantar, onde apostou em transparência e look all black, Yasmin vem exaltando a beleza da affair através de emojis e palavras na web. Com isso, ela e Mia ganharam o "shipper" Yasmia dos fãs que torcem pelo casal.


Mas quem é Mia Carvalho? Fã de tatuagens, selfies e praia e nascida no Rio de Janeiro, a influencer foi radicada em São Paulo, da mesma forma que Yasmin, um dos destaques da SPFW no final de semana. Ex-namorada da cantora Duda Kropf, de quem se separou em outubro, a influencer é bem ativa no Instagram.


Nessa rede social, a affair de Yasmin costuma postar fotos das viagens que faz, dos looks que usa e exibe o abdômen mega sarado. Juntando Instagram e Tik-Tok, Mia soma praticamentetrês milhões de seguidores.

A coluna ainda indicou dois indícios de uma sintonia de Yasmin e Mia. A influencer revelou que seu perfume favorito é o mesmo eleito pela filha de Luiza. Por sua vez, a ex-mulher de Gabriel já postou trecho de uma música que cita o signo de escorpião, que é o signo zodiacal de Mia.



Famosos

JOJO TODYNHO ADMITE QUE ASSÉDIO MASCULINO AUMENTOU DEPOIS DE PERDER MUITO PESO

A torcedora do Flamengo já perdeu quase 50kg em sua jornada de emagrecimento

Jojo Todynho / Divulgação
Jojo Todynho / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Jojo Todynho contou que as mensagens em seu direct no Instagram aumentaram nos últimos meses, enquanto vem passando por um longo processo de emagrecimento. Recentemente, a influenciadora também admitiu que perdeu quase 50kg desde que realizou uma cirurgia bariátrica em agosto do ano passado.

"Isso é muito engraçado, ninguém achou que eu iria mudar e eu mudei. E hoje vejo assim como as coisas são, os directs que os homens mandam, as coisas que falam, aí fico pensando 'engraçado, nunca deram confiança, agora estão de gracinha pra cá?' Tô fora!", declarou em entrevista ao Podcast Vaca Cast.


A cantora explicou que não é "fruta de feira" para "todo mundo botar a mão": "Barraqueira, sim. Vagabunda, jamais. Daqui a pouco estou igual fruta de feira que todo mundo bota a mão? Não, meu amor. Tava aí não deram confiança, agora querem fazer graça? Tô fora!".


Contas verificadas também mandam mensagens, mas ela ignora. "Tem aquele negócio de solicitação, vários verificadinhos... Não quero, porque senão daqui a pouco vai sair a nota no jornal 'Jojo tá pegando fulano, cicrano'. Não quero [esse tipo de nota]", disse. 

A torcedora do Flamengo já está tentando perder peso há mais de um ano, com uma extensa rotina de exercícios físicos e dieta. Ela vem compartilhando o seu dia-a-dia nesta jornada com os seus seguidores nas redes sociais, transformando o processo em uma vitória coletiva. 



Famosos

RAPPER PERDE MAIS DE 40 MIL POR CONTA DA DERROTA DE NEGO DO BOREL PARA MC GUI

Os cantores se enfrentaram em uma luta de boxe no último sábado

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O rapper Chefin compartilhou a frustração após a derrota de Nego do Borel para MC Gui em luta no último sábado, em São Paulo. O músico perdeu mais de R$ 40 mil por ter apostado no funkeiro carioca. As imagens da lamentação do artista viralizaram nas redes sociais.

A luta teve um início acelerado, com muita trocação de golpes. O ritmo foi mantido nos dois primeiros rounds. No terceiro round, MC Gui conseguiu acertar a distância e colocou golpes que derrubaram Nego do Borel. O paulista venceu o carioca por nocaute técnico.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

BRUNA BIANCARDI TOMA ATITUDE SURPREENDENTE APÓS DECLARAÇÃO DE NEYMAR

 

Icon Comentário0
Famosos

DADO DOLABELLA ENTRA COM AÇÃO APÓS SER ACUSADO DE AGREDIR MULHER, NOVAMENTE

 

Icon Comentário0
Famosos

FÊ PAES LEME CULPA HORMÔNIOS DA GRAVIDEZ APÓS CLIMÃO COM BRUNO GAGLIASSO

 

Icon Comentário0