Famosos
Jojo faz enquete nas redes sociais para candidatura a deputada federal:"o pau quebra, hein?"
0
Famosos
|
0Cariúcha e Rachel Sheherazade deram fim ao conflito entre as duas, que teve início durante o confinamento em "A Fazenda 15", da Record Tv. Depois de ser expulsa do programa por agressão, a jornalista foi surpreendida com um buquê de flores enviado pela funkeira, que ainda escreveu uma carta em que pede desculpas à apresentadora pelas atitudes que teve no programa.
"O pedido de desculpas não nos garante reestabelecer o relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto, nos liberta da dor e da culpa e da injustiça. Sei que errei com você e minhas palavras e ações te magoaram profundamente", iniciou a cantora antes de completar.
"Normal que você esteja com raiva e quero pedir desculpas do fundo do meu coração. Você é uma pessoa muito especial para mim e não merecia ser tratada daquela forma. Prometo me esforçar para ser uma pessoa melhor. Me perdoa?", disse Cariúcha em texto lido por Rachel ao vivo, no "Link Podcast", apresentado por Felipeh Campos.
Em suas respostas, Rachel aceitou as desculpas e encerrou o desafeto com a cantora: "Cariúcha, obrigado pelas flores. Não guardo nenhuma mágoa sua no meu coração. Desejo pra você muito sucesso. Você é uma menina talentosa, inteligente. Se não fosse por isso, não estaria na Fazenda, mas que foi muito levada pelas ações da Simioni, pelo comportamento destemperado. Mas vamos esperar pelo melhor, tanto na minha vida quanto na sua. Desejo o melhor de tudo e que as portas se abram pra você, um beijo no seu coração", declarou.
Vale lembrar que Rachel foi expulsa de "A Fazenda 15", na última quinta - feira (19), por agredir Jenny Miranda. Nas imagens de uma discussão entre as duas, é possível ver a agressão da jornalista. Logo depois de analisar as gravações, a produção do programa chamou Rachel e ela não voltou mais para a sede.
A cantora criticou o preço da carne e do café nos supermercados e disse que fala diretamente com Bolsonaro por telefone: “Me representa”
|
0A ex-funkeira Jojo Todynho, abertamente de direita, apareceu revoltada nas redes sociais nesta terça-feira (4/2), criticou o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) e enalteceu Jair Bolsonaro, a quem chamou de “meu presidente”. A influenciadora ainda criticou o preço de produtos no supermercado e convidou outros artistas a se posicionarem.
Durante a manhã, Jojo Todynho usou os stories do Instagram para criticar o preço do café nas gôndolas dos supermercados. “Cês gostam do amor, mas eu sou da guerra. Tacaram o pau no Bolsonaro, ninguém tá falando do café”, afirmou a influencer, que disse ter pago R$ 30 num pacote do produto.
Em seguida, a famosa afirmou que conversa diretamente com Bolsonaro por telefone. “Não concordo e nunca concordei com vários posicionamentos que falam que o Bolsonaro teve, e não tenham dúvidas que eu falo e já falei pra ele diversas vezes no telefone, porque assim né, eu falo diretamente com meu presidente. Ele sim é meu presidente, ele me representa”, sacramentou Jojo Todynho.
Em seguida, a influencer detonou Lula. “Agora eu queria saber de vocês se vocês tão mandando mensagens para o ‘Lules’, porque agora eu tenho que aprender a falar na linguagem neutra, tá cobrando ele aí o valor da carne? Do café? É, meu amor, a picanha não tá entrando não, só tô vendo a pica entrar, entendeu? A ‘canha’ saiu, a pica tá entrando no povo”, disse ela, cheio de deboche.
Jojo Todynho ainda convocou outros famosos a se posicionarem sobre o preço dos produtos nos supermercados de todo o Brasil. “Cadê os artistas? Os influencers?”, questionou a ex-amiga de Anitta.
Entrada na política
Nesta segunda-feira (4/2), Jojo Todynho publicou uma foto na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Na imagem, é possível ver uma placa com a palavra “Reservado”. Pouco depois, artista chegou a fazer uma enquete para ver a reação dos seguidores a uma possível candidatura nas eleições de 2026.
De acordo com Jojo, ela se candidataria a deputada federal. “Deixa eu falar uma coisa: o pau quebra, hein? De verdade! Não tenho medo de nada nem de ninguém. Podem me processar e falar o que quiserem. É preciso ter peito e raça para lidar com este país, e isso eu tenho”, falou a artista.
Segundo a cantora, um dos motivos da candidatura seria “acabar com essa bagunça”. “Chegou a hora da gente se movimentar e acabar com essa bagunça, porque está uma bagunça”, frisou.
Durante edição do Fococalizando desta segunda-feira (3/2), apresentadora fez críticas à invasão do casal durante a premiação
|
0O episódio desse domingo (2/2) na premiação do Grammy em que Kanye West invadiu a premiação ao lado da esposa, Bianca Censori, que estava com um look todo transparente, não ficou de fora da edição do Fofocalizando na tarde desta segunda-feira (3/2). Os famosos receberam duras críticas dos apresentadores, em especial Cariucha, que não teve papas na língua para criticar a atitude “abusiva” do rapper americano.
“O que mais me choca me choca nesse vídeo é o olhar de socorro dessa mulher do Kanye West. O olhar dela é de que ela tá triste, pedindo socorro. Parece que ela foi forçada”, criticou a apresentadora.
“Do meu ponto de vista, esse cara é muito narcisista que tem essa mulher como troféu e parece que ele impôs para essa mulher colocar essa roupa. O que mais me assusta é a atitude desse homem. No vídeo a gente vê claramente que ele fala no ouvido dela ‘vai lá e se amostra’ e ela vai com olhar [de socorro]”, declarou Cariúcha.
A apresentadora ainda alertou para uma realidade desesperadora que muitas mulheres, inclusive as famosas, passam diariamente: relacionamentos abusivos. “Tem muitas mulheres que passam por isso. Que querem pedir socorro, mas não sabem pedir”, alertou.
Nem o Datena ficou de fora dessa; o apresentador participou do último quadro do programa e também opinou quanto à atitude do casal.
“Qual a necessidade disso? Até gosto do Kanye West, mas as pessoas estão para o Grammy para mostrar o seu talento. A moda é legal, mas só que nua, eu acho que é para causar”, disparou Datena.
O cantor deu um depoimento sobre como é seu relacionamento com a ex-esposa e rasgou elogios à musa fitness, que participa do reality
|
0O cantor Belo utilizou seu Instagram para falar sobre Gracyanne Barbosa após várias falas da influenciadora sobre o ex relacionamento dos dois na casa do BBB 25. O pagodeiro publicou um depoimento e garantiu que entre os dois sempre houve amor e respeito, apesar do rompimento polêmico.
"Venho aqui falar sobre a minha ex-esposa, minha parceira de tantos anos, a mulher que sempre esteve ao meu lado, e que hoje segue a sua trajetória no Big Brother. Sei que muitos tem falado sobre a nossa relação, e quero deixar claro que entre nós sempre houve respeito, cumplicidade e, acima de tudo, amor".
Logo na sequência, Belo admitiu os problemas que teve no casamento com Gracyanne: "Nossa história nunca foi simples, e como qualquer casal tivemos altos e baixos. Mas há tempos já vivíamos caminhos diferentes, ainda que sob o mesmo teto. Não houve traição, não houve desrespeito - apenas dois corações que, em sua caminhada, seguiram rumos distintos", explicou.
O cantor rasgou elogios para a ex: "O que vejo hoje é uma mulher forte, corajosa, que não tem medo de mostrar a sua verdade. E sigo aqui, torcendo para que ela brilhe e conquiste o seu espaço, porque quem conhece a nossa história sabe o quanto ela merece. Respeito e admiração são para a vida toda. Que possamos sempre lembrar disso", disse ele, mostrando a sua torcida pela musa fitness e por sua irmã, Giovanna Jacobina.
As falas de Belo acontecem um dia após Gracyanne revelar que seu critério para a escolha de homens é alto. A musa fitness conversou nesta última segunda (3) com brothers sobre a postura do ator Diogo Almeida em relação à sua ficante no BBB 25, Aline Patriarca, e relembrou o tratamento que recebia do ex-marido.
"Minha régua de um homem tratar uma mulher é aqui (bem alta). Belo sempre me tratou como uma rainha, o que eu acho que é o que ela (Aline) merece", explicou.