Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

PRETA GIL PRESTA HOMENAGEM AO HUMORISTA PAULO GUSTAVO NAS REDES SOCIAIS

A morte do humorista completou três anos no último sábado

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

  |

Icon Comentário0

Preta Gil usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem ao grande amigo Paulo Gustavo. A morte do ator, devido a complicações de Covid-19, completa três anos neste sábado (4). Em seu perfil no Instagram, a cantora abriu um álbum de fotos e compartilhou registros de momentos especiais que viveu ao lado do humorista. Na legenda, a artista falou sobre as saudades que sente do amigo.

"Meu amado, meu amigo, meu irmão. 3 anos sem ter você aqui com a gente fisicamente. Mas, eu não sei explicar a força que sua presença tem na minha vida. Eu converso com você todos os dias, sinto você todos os dias, eu te amo todos os dias", declarou Preta.


Além de Preta, Tata Werneck também publicou uma homenagem a Paulo Gustavo em seu perfil. "Sonhei com você de novo. Eu sonho tanto com você. Eu penso tanto em você. Você será sempre presente em nossas vidas. Fui em Aparecida essa semana e pedi Missa para você, para Tati minha amiga e para denguinho. Só de lerem seu nome, as pessoas se emocionam. Você é inesquecível, meu amigo. E eu te amo muito. Que você esteja em paz e tenha aprendido a descansar", escreveu ela.


O humorista Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021 por conta de complicações causadas pela Covid-19. O artista, de 42 anos, passou 53 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro e deixou dois filhos, Romeu e Gael, e o marido, Thales Bretas.



Famosos

LUANA PIOVANI DETONA CAUÃ REYMOND APÓS "LISTA DA NAMORADA PERFEITA"

A atriz e apresentadora soltou o verbo nos stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (12), ao ver as exigências do galã da Globo

Luana Piovani e Cauã Reymond / Divulgação
Luana Piovani e Cauã Reymond / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Luana Piovani resolveu detonar Cauã Reymond nos stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (12). Na postagem, a atriz e apresentadora se revolta com a “lista da namorada perfeita” que a ator teria feito.

“Isso é um blefe em forma de boy!! Por fora, bela viola. Por dentro, pão bolorento. E as palhaças vão lá e gritam: ‘Me escolhe, me escolhe'”, disparou ela, após ver a relação, divulgada no Fofocalizando, do SBT, na terça-feira (11).


De acordo com o colunista Leo Dias, para se relacionar com o galã global, a candidata precisa ter algumas características bem específicas: ser caseira igual a ele, malhar, treinar e cuidar da alimentação.


Além disso, o jornalista contou que Cauã Reymond não gosta de mulher aparecida, que ri alto e seja “espalhafatosa”. A eleita do rapaz também precisa dormir e acordar cedo, já que esta é a rotina dele, alem de não fumar nem beber.

O último affair conhecido do ator foi com a cirurgiã dentista Luiza Watson, de 28 anos. A moça é de Minas Gerais e concorreu ao Miss Juiz de Fora em 2018. Antes desse romance, ele serelacionou por 7 anos, 4 deles casados, com Mariana Goldfarb. Os dois anunciaram a separação em abril do ano passado.




Famosos

MAÍRA CARDI EXALTA RELAÇÃO DE NIGRO COM SUA FILHA COM ARTHUR AGUIAR: "SEM ROUBAR LUGAR"

A influenciadora falou sobre como marido é presente na vida de Sophia Cardi e revelou o momento em que ela decidiu chamá-lo de pai

Arthur Aguiar, Maira Cardi, Thiago Nigro / Divulgação
Arthur Aguiar, Maira Cardi, Thiago Nigro / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Maíra Cardi usou as redes sociais, nesta terça-feira (11/6), para exaltar a relação de Thiago Nigro com Sophia, sua filha com Arthur Aguiar. A influenciadora publicou um vídeo da criança raspando a perna do padrasto e rebateu as críticas sobre a menina chamá-lo de pai.

Antes de citar o marido, Maíra lembrou de alguns episódios com a filha e falou sobre a maternidade. “Uma vez a Sophia me disse: ‘Eu não te amo mais’, outra vez ela disse: ‘Eu não queria que você fosse minha mãe’. Para ambas as vezes, eu respondi que a amo muito e que sou muito feliz em ser mãe dela”, começou dizendo ela.


E continuou: “Sabe por que nada do que ela disse me abalou? Porque sou mãe dela e nada nem ninguém pode mudar isso, independente do que ela diga. Ela pode chamar outra pessoa de mãe, mas isso não muda a nossa relação. Ela chamar outra mulher de mãe só me sinaliza que alguém está cuidando tão bem dela quanto uma mãe. Que bom para mim, que quero o melhor para ela”.


Maíra Cardi, então, contou a primeira vez que Sophia chamou Thiago Nigro de pai. “Ele tem que conquistar o amor dela todos os dias, faz de tudo para conquistá-la. A maior dor do Thiago é a rejeição. Quem é mãe sabe o quanto somos amados e rejeitados pelos nossos filhos! Ele não decidiu chamá-la de filha. Um dia, ela disse para ele: ‘Não me chama de Sophia, me chama de filha'”, revelou.

“Ele não teve tempo de ver minha barriga crescer, o bebê crescer e o amor chegar. A criança chegou grande, fazendo birra, falando coisas que machucam, e ele teve que amar, teve que aceitar. Do dia para a noite, suas noites que eram silenciosas passaram a ter uma babá eletrônica ligada e uma criança gritando e chorando por mamãe. E então, nunca mais ele teve uma noite inteira de sono”, complementou.



Futebol

BOA PROFESSOR! AGORA NO SUB-20, VEJA COMO FOI O DESEMPENHO DE FILIPE LUÍS NO SUB-17 DO FLAMENGO

Recém aposentado dos campos, o ex-lateral tem feito um grande trabalho com a base rubro-negra

Marcelo Cortes/CRF
Marcelo Cortes/CRF

  |

Icon Comentário0

Depois da saída de Mário Jorge para a Arábia Saudita, o Flamengo definiu quem será o substituto na equipe sub-20: Filipe Luís. O ex-lateral iniciou a trajetória de técnico nesta temporada, disputou dois torneios e se destacou pelas goleadas com o sub-17. A última partida de ‘Filipinho’, como era conhecido nos tempos de atleta do Mengão, será na segunda-feira (17), contra o Vasco, pela decisão da Copa Rio.

Filipe Luís completará o 19o jogo no ‘Clássico dos Milhões’. Até o momento, foram 15 vitórias e três derrotas. Na Copa Rio, apenas um resultado negativo, na terceira rodada, contra o Vasco. É válido destacar que o ex-lateral não esteve no banco de reservas contra Nova Iguaçu e Botafogo, na primeira fase, pois viajou com o grupo principal do sub-17 para os Estados Unidos. Na América do Norte, o treinador disputou a Generation Cup, alcançando a semifinal.


Das 15 vitórias, chama a atenção o número de goleadas. O Flamengo de Filipe Luís fez três ou mais gols de diferença em oito oportunidades. Ou seja, acima de 50% das partidas. Por fim, o time marcou 52 gols e sofreu apenas 14.


VEJA NÚMEROS DE FILIPE LUÍS NO COMANDO DO SUB-17 COPA RIO:

1ª rodada – Cabofriense 1 x 5 Flamengo

2ª rodada – Flamengo 1 x 0 Volta Redonda

3ª rodada – Flamengo 4 x 5 Vasco

4ª rodada – Flamengo 0 x 1 Nova Iguaçu – *sem Filipe Luís à beira do gramado

5ª rodada – Botafogo 3 x 2 Flamengo – *sem Filipe Luís à beira do gramado

6ª rodada – Flamengo 6 x 0 Resende

7ª rodada – Flamengo 6 x 0 Serrano

8ª rodada – Flamengo 3 x 0 Fluminense

9ª rodada – Flamengo 5 x 0 Sampaio Corrêa-RJ

10ª rodada – Madureira 0 x 3 Flamengo

11ª rodada – Flamengo 5 x 1 Olaria

Semifinal (ida) – Flamengo 5 x 2 Botafogo

Semifinal (volta) – Botafogo 2 x 3 Flamengo

Final (ida) – Flamengo 2 x 1 Vasco

GENERATION CUP:

Fase de grupos – Flamengo 1 x 0 Atlanta United (EUA)

Fase de grupos – Flamengo 1 x 0 Portland Timbers (EUA)

Fase de grupos – Flamengo 0 x 1 St. Louis City (EUA)

Oitavas de final – Flamengo 1 x 0 FC Dallas (EUA)

Quartas de final – Flamengo 1 x 0 PSV (HOL)

Semifinal – Philadelphia Union (EUA) 2 x 0 Flamengo

SAÍDA EM GRANDE ESTILO?

A última partida de Filipe Luís como técnico do sub-17 pode ser especial, já que o ex-lateral tem a chance de ganhar o título da Copa Rio da categoria. Na próxima segunda-feira (17), em São Januário, Flamengo e Vasco se enfrentam pelo jogo 2 da decisão, às 15h (de Brasília). A partida estava marcada inicialmente para o sábado (15), em Nova Iguaçu, mas o rival solicitou a troca de data e estádio.

Como venceu na Gávea por 2 a 1, o Flamengo pode jogar até pelo empate para ficar com a taça. Caso o Vasco ganhe por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. O rival conseguiu o direito de decidir em casa por ter feito melhor campanha na primeira fase.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

XUXA INICIA BRIGA APÓS ZABELLI GANHAR AÇÃO E PODE TER CONTA PENHORADA

 

Icon Comentário0
Famosos

KALLY SOLTA O VERBO AO SER ENVOLVIDA EM TRETA DE LUCAS SOUZA COM O EX-NAMORADO

 

Icon Comentário0
Famosos

EX-MULHER DE WESLEY SAFADÃO REBATE COMENTÁRIOS SOBRE O CANTOR: "PASSADO"

 

Icon Comentário0