Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

REPAROU NISSO? CEBOLINHA FAZ HOMENAGEM A JOGADOR DO FLAMENGO NA COMEMORAÇÃO DO SEU GOL CONTRA O FLUMINENSE

Atleta admitiu que estava muito ansioso para marcar um gol, na partida deste domingo, já pensando em como poderia mandar mensagem através da celebração

Cebolinha / Divulgação
Cebolinha / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O Flamengo triunfou sobre o Fluminense por 2 a 0 neste domingo (25), em mais uma rodada do Campeonato Carioca. O responsável pelo segundo gol rubro-negro, o atacante Everton Cebolinha, expressou sua alegria em contribuir para a vitória da equipe no clássico. Além disso, ele compartilhou detalhes sobre a homenagem feita a Gerson, que está afastado do time devido a uma infecção renal.

"Caraca, estava ansioso por esse gol aí. Coloquei toda a minha força no chute. Estou muito feliz pela vitória. Queria dedicar esse gol para o meu parceiro Gerson. Antes do jogo, a gente conversou e ele me disse que eu iria fazer o gol. Fiz uma homenagem para ele, o “vapo”. Estou torcendo para que ele se recupere logo e volte a nos ajudar. Ele é muito importante", frisou Everton Cebolinha.



Gerson começou a temporada como titular no Flamengo. No entanto, no domingo passado (18), o volante começou a sentir dores abdominais e foi levado ao hospital. Após os exames, foi confirmado que ele estava com uma infecção renal.


Diante dessa situação, Gerson precisou ser internado para tratar da doença. Após receber alta, o jogador continuou o tratamento. No entanto, como o medicamento não surtiu efeito, ele terá que passar por uma cirurgia. Com isso, o tempo estimado para sua recuperação e retorno aos gramados é de cerca de dois meses.

LIDERANÇA NO CAMPEONATO

Com o gol de Cebolinha, a liderança do Mais Querido no Campeonato Carioca ficou ainda mais definida, uma vez que afastou a possibilidade do tricolor se recuperar na partida. O resultado do jogo deixou o Fla com 24 pontos, estando, agora, isolado na tabela de classificação. Confira a reação dos jogadores do Flamengo com o gol do seu companheiro de equipe, neste domingo: 




Futebol

ABRE O OLHO, FLAMENGO! CLUBE INGLÊS MONITORA SITUAÇÃO DE JOIA DA BASE DO RUBRO-NEGRO

O jogador foi um dos destaques do Mais Querido na Libertadores

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Parece que a atuação de Lorran na partida contra o Palestino nesta última quarta-feira (10) chamou a atenção de alguns clubes europeus. Um deles é o Arsenal, da Inglaterra, que está de olho na joia da base do Mais Querido para a próxima temporada.

Segundo informações do jornalista Wilson Pimentel, da RTI Esporte, o Arsenal acompanha Lorran de perto. Além disso, a joia do Rubro-Negro de apenas 17 anos já tem três ingleses como opção: Fulham, Wolverhampton e Brentford. O Manchester City também está atendo ao jogador.

CONTRATO DE LORRAN COM O FLAMENGO

Lorran é considerado uma das maiores joias do Flamengo. Desse modo, aos 17 anos, o jovem assinou contrato com o Mais Querido até dezembro de 2025 e tem multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 274,82 milhões).


No entanto, em julho do próximo ano, ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Porém, ainda não há nenhum acordo para que o vínculo do jogador seja estendido. O Mais Querido deseja renovar com a joia, mas as conversas ainda não tiveram início.

FOCO NA ESTREIA DO BRASILEIRÃO E EXPECTATIVA PARA A TITULARIDADE

Desse modo, após vencer o Palestino, conquistar a primeira vitória na Libertadores e ter Léo Ortiz e Lorran à disposição, o elenco do Flamengo foca na estreia no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido visita o Atlético GO no próximo domingo (14), no Estádio Serra Dourada.



Futebol

BOLÍVAR BATE MILLONARIOS E COMPLICA SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO GRUPO E DA LIBERTADORES

A equipe boliviana aproveitou para fazer saldo de gols em casa, nos mais de 3.600 metros de altitude

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Bolívar e Millonarios fecharam a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores na noite desta quinta-feira (11). A equipe boliviana utilizou os mais de 3.600 metros de altitude a favor e obteve triunfo pelo placar de 3 a 2. Desse modo, com o resultado, o time boliviano chegou a seis pontos e jogou o Flamengo para a segunda posição no Grupo E.

RESUMO DA PARTIDA

O Bolívar começou a partida em um ritmo intenso. Com apenas 10 minutos, a equipe comandada por Flávio Robatto marcou duas vezes. Aos 3', Sagredo abriu o placar ao escorar uma bola no segundo pau. Antes que o time do Millonarios pudesse reagir, Chico da Costa marcou o segundo em chute de dentro da área.

No entanto, após a expulsão de Yomar Rocha, aos 25 minutos, o jogo deu a sensação de que iria ficar equilibrado, já que o Bolívar estava com um a menos. Porém, a equipe boliviana foi guerreira, seguiu controlando o confronto e marcou o terceiro. Aos 34', Bruno Sávio fez de cabeça sem marcação no meio da área. Os gols marcados do Millonarios foram de Castro, que descontou para a equipe colombiana.

SITUAÇÃO DO GRUPO E

A vitória do Bolívar complica a situação do Flamengo no Grupo E. Isso porque, agora o Mais Querido terá que arrancar um empate contra os bolivianos nos mais de 3.600 metros de altitude de La Paz, em 24 de abril. Dessa forma, o Rubro-Negro poderá disputar a primeira posição.

PRÓXIMA PARTIDA

Desse modo, após vencer o Palestino, assumir a liderança provisória do Grupo E e ter Léo Ortiz à disposição, o elenco do Flamengo foca na estreia no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido visita o Atlético GO no próximo domingo (14), no Estádio Serra Dourada.



Futebol

TÉCNICO DO PALESTINO SE ENCANTA COM EVERTON CEBOLINHA E LUIZ ARAÚJO E ELOGIA ELENCO DO FLAMENGO

Pablo Sánchez rendeu elogios ao plantel do Mais Querido

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Flamengo bateu o Palestino na noite desta quarta-feira (10), pelo placar de 2 a 0 em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Após a partida, o técnico Pablo Sánchez disse que ficou "louco" com as opções que Tite tinha para as pontas, com Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Bruno Henrique. O treinador ainda elogiou o elenco do Mais Querido, principalmente os jogadores que atuam nas beiradas do campo.

“Eu via os dois extremos, (Luiz) Araújo e Everton (Cebolinha), me chamou muita a atenção a qualidade dos passes. Depois saiu Araújo, entrou Bruno (Henrique), e você não sabia quem tinha mais qualidade, impressionante”, disse Pablo Sánchez, em elogio ao elenco do Flamengo.


Os elogios aos pontas do Flamengo não foram em vão. Isso porque, Everton Cebolinha e Luiz Araújo foram os destaques do Mais Querido na noite desta quarta-feira (10). Ambos deixaram os marcadores do Palestino cansados ao término da partida.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES


Com a vitória por 2 a 0 sobre o Palestino (CHI), o Mais Querido assume a liderança provisória do Grupo E. Isso porque, o Bolívar irá enfrentar o Millonarios nesta quinta-feira (11) e poderá retomar ao primeiro lugar. O Rubro-Negro está com 4 pontos, enquanto os bolivianos estão com 3.

PRÓXIMA PARTIDA

Desse modo, após vencer o Palestino, assumir a liderança provisória do Grupo E e ter Léo Ortiz à disposição, o elenco do Flamengo foca na estreia no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido visita o Atlético GO no próximo domingo (14), no Estádio Serra Dourada.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

E AGORA? JOGADORES DO FLAMENGO APRESENTAM FADIGA MUSCULAR EM REAPRESENTAÇÃO NESTA QUINTA

 

Icon Comentário0
Futebol

"A BENÇÃO DO GALINHO"! ZICO DÁ AVAL PARA FLAMENGO CONTRATAR NEYMAR

 

Icon Comentário0
Futebol

AÍ SIM! CARLINHOS APARECE NO BID DA CBF É JÁ PODE ESTREAR PELO FLAMENGO

 

Icon Comentário0