Famosos
|
0Nesta última quinta-feira (23), o documentário "Romário - O Cara", que refaz a vida do profissional e pessoal do jogador, foi ao ar e nele o senador não poupou Mário Jorge Lobo Zagallo. Romário detalha a briga que teve com o ex-treinador antes da Copa de 1994.
"Zagallo sempre teve isso de ser petulante e arrogante, achar que era o maior de todos. Por isso, a gente nunca se deu bem. Nem meu pai gritou comigo. Se ele tivesse gritado, mandaria ele tomar no c*", dispara ele no documentário.
Romário também revelou que discutiu feio com Zagallo ao ficar no banco de reservas de um amistoso de seleção contra a Alemanha em 1992. Na época, o time brasileiro era comandado por Carlos Alberto Parreira e tinha Zagallo como auxiliar-técnico.
A briga entre Zagallo e Romário fez o jogador ficar fora da maioria dos jogos das eliminatórias, só retornando numa partida decisiva contra o Uruguai, quando o atacante marcou dois gols.
Apesar da briga, a Seleção Brasileira foi campeã da Copa do Mundo pela quarta vez. Desse modo, eles enfrentaram todos os entreveros para que a equipe pudesse conquistar o mundo novamente.
Triunfo rubro-negro no Maracanã contou com dois gols de Gabigol, e interação com influenciadora Manu Cit gera repercussão
|
0A vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG no último domingo, no Maracanã, continua repercutindo entre os torcedores rubro-negros. Com um desempenho destacado, Gabigol balançou a rede duas vezes no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contribuindo para a vantagem do CRF na competição.
Antes de brilhar em campo, o atacante chamou a atenção ao parar para cumprimentar e beijar uma moça que estava no gramado. O momento, capturado em vídeo, viralizou nas redes e gerou curiosidade entre os fãs sobre a identidade da jovem que teria dado “sorte” ao atacante.
MANU CIT: A INFLUENCIADORA QUE VIRALIZOU NO JOGO
A protagonista do momento com Gabigol é Manu Cit, influenciadora digital com mais de três milhões de seguidores nas redes sociais, sendo 1,7 milhão apenas no Instagram. Carioca, Manu representa duas marcas esportivas e é fundadora de uma linha de suplementos.
Nas últimas semanas, ela se tornou um nome conhecido, especialmente após anunciar sua saída do curso de Medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde estava no quarto período. A decisão gerou polêmica entre seus seguidores e teve ampla repercussão nas redes.
A DECISÃO DE DEIXAR A MEDICINA
Em setembro, Manu Cit revelou ao G1 os motivos que a levaram a abandonar a faculdade de Medicina, comparando a situação a um relacionamento amoroso que chega ao fim. “Por quase dois anos, eu consegui seguir minha rotina. Só que, quando você não quer fazer algo, fica insustentável. É como um relacionamento.
Às vezes, quando acaba, você não ama mais o namorado. Mas você amou antes, e isso não anula sua história com ele”, compartilhou a influenciadora, enfatizando que, apesar de sua carga horária na faculdade, ainda encontrava tempo para manter sua vida social e atividades nas redes.
A influenciadora também falou sobre amor próprio e de compartilhar com os seguidores quem ela realmente é
|
0A influenciadora Vanessa Lopes tem exposto suas fraquezas aos seguidores no TikTok e Instagram desde a sua participação no BBB. Ela, que ficou marcada pela desistência no reality show por conta da saúde mental, refletiu sobre o momento atual sem filtros na pele e na vida amorosa ao compartilhar o relacionamento com o músico Lucas Mamede.
"Esse ano pode ser definido para mim como sem filtro nenhum. Acho que puderam ver todas as minhas fraquezas, mas também minhas qualidades, puderam me ver de verdade. Realmente, é complicado a gente chegar e se mostrar, meu rosto topo empipocado de espinha. Estou passando por esse problema de acne, tive vários outros problemas durante o ano que as pessoas puderam ver e é difícil se despir para as pessoas, mas é satisfatório saber que vou inspirar e ajudar outras pessoas, essa parte me conforta", afirmou.
VANESSA FALA SOBRE AMOR PRÓPRIO
A influenciadora foi palestrante do painel Felicidade e Bem-Estar, promovido por Ju Ferraz no evento B.O.D.Y sobre empoderamento feminino. Desse modo, ela contou como se tornou mais forte para se reconstruir frente ao público:
"Muita terapia, muito esporte, muito amor de família, amigos e namorado, viagens, como a da Amazônia, que me fazem reconectar com que o realmente importa, quem realmente sou. Tentar me lembrar desses momentos que são essenciais", afirmou.
"A gente tem que saber o que nos faz feliz, quem nos ama de verdade, o que traz equilíbrio na nossa vida. Acho que foram esses momentos durante esse ano que me trouxeram isso, de me conhecer mais. Estava me perdendo um pouco e esquecendo quem era a Vanessa de verdade", completou.
Vanessa ainda destaca que não tem problemas em se assistir em momentos passados, como forma de avaliar o próprio comportamento: "Gosto de me ver, gosto bastante de assistir também meus conteúdos antigos, tudo o que passei, podcasts, porque avalio o quanto já evoluí, o quanto posso melhorar. Acho que se a gente não se olha, não se corrige, não melhora. Então, eu olho", refletiu.
A ginasta do Flamengo disse estar animada para pintar o corpo e subir ao palco da competição
|
0Ginasta do Flamengo, Flávia Saraiva deseja ser bodybuilder. A atleta disse a Jade Barbosa, nesta terça-feira (5), que quer competir como fisiculturista, após mostrar o shape. Ela, porém, diz que gostaria de subir no palco de acordo com suas próprias condições.
"Olha aqui meu físico! Estou forte? Ainda não. Mas o negócio é que eu quero virar fisiculturista. Vocês acham que consigo? Não quero malhar... nem malhar quero, mas tem que manter o essencial. E sem dieta! Só chegar lá, pintar o corpo e participar", disse.
Jade, então, perguntou em que colocação a amiga gostaria de ficar: "Se tiver oito, eu quero ficar em sétimo", brincou a medalhista olímpica.
A ginasta do Mais Querido realizou recentemente uma cirurgia no ombro e falou sobre a volta ao esporte em breve. Flávia é a atual medalhista olímpica do Brasil, onde conquistou o bronze por equipes nas Olímpiadas de Paris.
“Tô voltando, voltando a treinar aos poucos, a malhar, já voltei a fazer algumas coisas dentro do ginásio. A gente sabe que é um processo um pouquinho demorado, mas tá dando tudo certo”, relatou ela, mostrando a pequena cicatriz deixada pela cirurgia.