Clube
|
0O Sesc RJ Flamengo tem um confronto decisivo nesta sexta-feira (10), às 21h, contra o Unilife Maringá, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), com transmissão ao vivo pelo SporTV2. A partida é crucial para o time carioca se manter entre os líderes da Superliga Feminina 2024/2025. Atualmente na quinta colocação, o Rubro-Negro soma 26 pontos, apenas três a menos que o líder Dentil Praia Clube.
Após iniciar o ano com vitória por 3 a 0 sobre o Brasília Vôlei, o Flamengo quer manter o embalo e conquistar mais um resultado positivo. No entanto, o desafio será grande, já que o Unilife Maringá venceu o confronto anterior entre as equipes, no primeiro turno, por 3 a 1, em pleno Tijuca Tênis Clube.
LÍBERO LAÍS DESTACA FOCO E PREPARAÇÃO
Um dos destaques do Sesc RJ Flamengo, a líbero Laís, líder nas estatísticas de recepção da Superliga, com 68,95% de eficiência, ressaltou a importância do confronto e garantiu que o grupo está preparado para buscar a vitória.
“Começamos o ano com uma vitória importante, mas sabemos que ainda podemos evoluir. Estudamos bastante o último confronto contra o Maringá, identificamos o que não funcionou e estamos confiantes no trabalho. Agora, precisamos jogar com inteligência e agressividade para sair com mais um resultado positivo”, afirmou Laís.
DESTAQUES DO FLAMENGO NA COMPETIÇÃO
Além de Laís, outras jogadoras do Sesc RJ Flamengo se destacam na Superliga. As centrais Lorena e Juju ocupam posições de destaque no bloqueio, com 44 e 36 pontos, respectivamente. A levantadora Brie é a terceira melhor sacadora, com 14 aces, enquanto a ponteira Michelle aparece em quarto lugar na recepção, com 64,17% de eficiência. A oposta Edinara é a sétima maior pontuadora da competição, com 180 pontos marcados.
Com um elenco experiente e reforçado, o Flamengo tem tradição na competição. A equipe já conquistou 12 títulos nacionais, sendo os últimos troféus levantados entre as temporadas 2005/2006 e 2016/2017.
O duelo, que será disputado no Ginásio Chico Neto, em Maringá, é decisivo para a equipe rubro-negra manter sua sequência de vitórias e seguir na briga pelas primeiras posições da competição
|
0Atualmente na quinta colocação da tabela, o Sesc Flamengo soma 26 pontos em 12 partidas, com oito vitórias e quatro derrotas. O Mais Querido segue de perto os líderes Praia Clube, Osasco, Minas e Sesi Bauru. Já o Maringá ocupa a oitava posição, com 12 pontos conquistados em três vitórias e nove derrotas.
O confronto desta sexta-feira tem um gosto especial para o CRF, que busca revanche sobre a equipe paranaense. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no dia 25 de outubro, no Tijuca, e o Maringá surpreendeu ao vencer por 3 sets a 1, com parciais de 27/25, 23/25, 25/23 e 25/12.
SEQUÊNCIA POSITIVA DO SESC RJ FLAMENGO
Desde o revés contra o Maringá, o Mengão mostrou evolução em quadra. Em dez partidas disputadas após aquele jogo, o time carioca venceu sete vezes e sofreu três derrotas, diante de Fluminense, Praia Clube e Sesi Bauru. No momento, o Sesc RJ sustenta uma invencibilidade de três jogos, com triunfos sobre Abel Moda (3 a 0), Mackenzie (3 a 1) e Brasília Vôlei (3 a 0).
HORÁRIO E ONDE ASSISTIR
O duelo entre Sesc RJ Flamengo e Unilife Maringá será realizado no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá, com início marcado para às 21h (horário de Brasília). Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pelo canal SporTV 2, em transmissão exclusiva na TV fechada.
DE OLHO NA CLASSIFICAÇÃO
A equipe rubro-negra tem um objetivo claro: reduzir a diferença para o líder Praia Clube, que soma 29 pontos. Com uma vitória nesta sexta-feira, o Sesc RJ pode encurtar a distância e se consolidar ainda mais na disputa pelas primeiras colocações, garantindo uma posição vantajosa nos playoffs.
Equipe comandada por Bernardinho busca manter sequência positiva e seguir na disputa pelo topo da tabela
|
0O Sesc Flamengo entra em quadra nesta sexta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), para enfrentar o Unilife Maringá, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), pela Superliga Feminina de Vôlei. O Rubro-Negro busca sua quarta vitória consecutiva na competição para encostar nos líderes e fortalecer sua posição no grupo dos oito melhores que avançam aos playoffs.
O confronto será transmitido ao vivo pelo canal SporTV 2, com início da cobertura previsto para as 20h40. O Mais Querido vem embalado por uma vitória expressiva sobre o Brasília por 3 sets a 0, resultado que reforçou a confiança do grupo comandado pelo técnico Bernardinho.
ONDE ASSISTIR AO JOGO CONTRA O MARINGÁ
Os torcedores poderão acompanhar o duelo entre Unilife Maringá e Sesc Flamengo ao vivo pelo canal SporTV 2. A transmissão começa às 20h40, vinte minutos antes do início da partida.
A expectativa é de um confronto equilibrado, já que o time paranaense venceu o Flamengo no primeiro turno, em um jogo disputado no Tijuca Tênis Clube. Agora, o Rubro-Negro busca dar o troco e manter sua sequência de vitórias.
CALENDÁRIO DE JANEIRO DO SESC FLAMENGO
O time carioca terá uma sequência importante de jogos em janeiro, que inclui duelos pela Superliga e Copa Brasil. Confira os próximos compromissos:
10/01 – 21h – Unilife Maringá x Sesc Flamengo – Ginásio Chico Neto (Superliga)
16/01 – 18h – Sesi Bauru x Sesc Flamengo – Ginásio Paulo Skaf (Copa Brasil)
20/01 – 18h30 – Sesc Flamengo x Barueri – Maracanãzinho (Superliga)
26/01 – 19h30 – Pinheiros x Sesc Flamengo – Ginásio Henrique Villaboim (Superliga)
31/01 – 21h30 – Sesc Flamengo x Fluminense – Tijuca Tênis Clube (Superliga)
Com 25 anos de atuação na área, o profissional traz um currículo extenso e vitorioso
|
0Danilo Lima é o mais novo treinador da equipe principal da FlaNatação. Logo após fechar um dos melhores ano da sua história na modalidade, confirmando a liderança do Ranking Nacional de Clubes pela segunda temporada consecutiva, o Mais Querido segue em busca de se reforçar.
Danilo chega ao Parque Aquático Fadel Fadel, na Gávea, para o começo de uma temporada que viu o Flamengo conquistar tudo em 2024. O Cardume Rubro-Negro se sagrou bicampeão brasileiro de inverno na categoria sênior; bicampeão de inverno e verão nas categorias júnior e juvenil - além de contar com dois atletas nos Jogos Olímpicos de Paris.
Entusiasmado com a oportunidade de trabalhar no Rubro-Negro, Danilo falou pela primeira vez como treinador do clube.
“Espero muito sucesso, muito trabalho. Estou feliz de estar aqui e animado para fazer o melhor trabalho possível em prol do Flamengo”, comentou.
Edson Terra, gerente de Esportes Aquáticos do Mais Querido, reforçou a importância de melhorar sempre, atrelado aos recentes resultados positivos.
"A chegada do profissional Danilo demonstra o compromisso do Flamengo, hoje líder do ranking nacional, com a excelência e a evolução do seu programa de desenvolvimento de atletas", finalizou.