Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

SUCESSO! LUDMILLA É DESCRITA COMO 'PRÓXIMA POP STAR BRASILEIRA' POR JORNAL BRITÂNICO

Após show no festival Coachella, jornal entrevista cantora e destaca amizade com Beyoncé

Ludmilla / Divulgação
Ludmilla / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Após uma dupla apresentação no Coachella, Ludmilla ganhou destaque na imprensa internacional ao aparecer no jornal britânico The Guardian, publicado nesta terça-feira (30).

A entrevista com a brasileira a elege como uma das cantoras “favoritas de Beyoncé”. A diva pop internacional gravou um áudio que foi utilizado para abrir abrir o show de Ludmilla no Coachella.


“A artista negra mais escutada no Brasil e uma das favoritas de Beyoncé, Ludmilla ganhou um novo público após seu show viral no Coachella”, abre a matéria do jornal, que cita a cantora como “a próxima grande estrela do pop do Brasil”. “Ela fala sobre racismo e homofobia que tem enfrentado para chegar tão longe”, acrescenta a publicação.


“Ela está seguindo o guia para o estrelato pop, com o objetivo de uma carreira internacional. Com um repertório de canções em português, inspirado no som bruto do baile funk brasileiro e também no pagode [um ramo moderno do samba], Ludmilla já ganhou um Grammy Latino e se tornou a artista negra mais ouvida no Brasil, e uma das únicas mulheres de herança afro-latina a alcançar um bilhão de streams no Spotify e fazer um set no palco principal do Coachella”, diz trecho da matéria.

A reportagem também dá ênfase ao valor investido na performance (cerca de 1,2 milhões de libras – R$ 8 milhões). “Eu tinha 45 minutos para mostrar ao mundo quem Ludmilla é”, disse a cantora. “Eu tinha um objetivo e o atingi – nessa semana eu já recebi diversos convites para colaborações [musicais]”, continuou.


Nas redes sociais, Ludmilla celebrou o reconhecimento:

Ludmilla ainda fala sobre carreira internacional: “O Coachella foi o pontapé inicial da minha carreira internacional, e eu estou muito animada para descobrir esse mundo novo”.



Famosos

JOJO TODYNHO REBATE CRÍTICAS APÓS SEGUIDORES DESCOBRIREM QUE ELA É FUMANTE

A cantora desabafou em seus Stories no Instagram nesta segunda-feira (20)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta segunda-feira (20), a cantora Jojo Todynho rebateu algumas críticas que recebeu após ser condenada por seguidores que descobriram que ela é fumante. Os apontamentos aconteceram principalmente por ela frequentar a igreja evangélica.

"Quero deixar um recado aqui para o povo que estava no direct querendo me pregar moralidade. Gente, deixa eu fumar meu cigarro. Isso é um problema meu, entendeu? Você faz da sua vida o que você quer e deixa eu fazer da minha vida que eu quero, tá bom?", disparou a funkeira.

Mesmo não tendo sido vista fumando, Jojo disse nunca escondeu que fuma: "Ah, porque você tocou meu nome de Deus e está fumando cigarro.' Amor, o que importa é a sinceridade do meu coração e o meu preço eu vou pagar com Deus, não é com você, então você cuida da sua vida e eu cuido da minha e assim seremos felizes. Nunca escondi", declarou.

FASE FITNESS

Jojo, que vive uma fase fitness após realizar uma cirurgia bariátrica, disse que está nos seus planos parar de fumar e consumir bebidas alcóolicas:  "Tem gente que não bebe, que não fuma e faz coisa até que o diabo duvida, então deixa que uma hora eu paro. Quando vai ser? Não sei, mas uma hora eu paro de fumar e uma hora eu paro de beber, vou vivendo meu processo".


A cantora também falou sobre a sua relação com a igreja: "Estou indo, no meu processo. Eu vou fazer tudo no meu processo, eu não faço nada conforme o achismo dos outros. Isso se chama personalidade. O que as pessoas vão achar ou deixar de achar, isso aí é um problema delas. Elas que se resolvam com elas", concluiu.



Famosos

EX-BBB LEIDY ELIN PUBLICA DESABAFO NAS REDES SOCIAIS APÓS ATAQUES

A trancista também falou sobre a vitória de Davi na edição

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

  |

Icon Comentário0

A ex-BBB 24 Leidy Elin fez um desabafo em suas redes sociais nesta segunda-feira (20) sobre os atques que tem tido frequentemente desde que saiu do reality show. Em um post no X, a trancista disparou: "Preto não tem direito de errar".

Logo em seguida, uma fã saiu em defesa da Leidy e alfinetou Davi Brito, campeão da edição: "Depende do preto... afinal um foi campeão do BBB. Agora quem não pode errar de jeito nenhum é uma mulher... se for preta então, a crítica é pior e nem tem segunda chance".

Leidy Elin concordou: "É aquilo, né? Para as mulheres pretas o racismo está acompanhado do machismo e como você disse não tem segunda chance".


Lucas Buda, ex-BBB, também participou da discussão, onde demostrou apoio à amiga:  "Sinto muito por você sentir isso, mana. É foda, é cruel, é adoecedor. Eu acredito muito no seu potencial e na mulher preta foda que você é. Não se deixa abater porque você vai mudar esse jogo", postou o capoeirista. A Leidy respondeu: "Te amo".


Leidy foi bastante cancelada pelo público durante sua participação no BBB 24. Ela era do grupo oposto ao dos favoritos da edição. O momento mais polêmico que ela protagonizou na casa foi quando jogou as roupas de Davi na piscina.


Famosos

ENTREGADOR CRITICA LUDMILLA POR SUPOSTA ARROGÂNCIA AO ENTREGAR ENCOMENDA

O homem, que não teve a identidade revelada, relata que foi destratado pela cantora

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Na noite de terça-feira, 14, um vídeo viralizou nas redes sociais no qual um entregador desabafa sobre uma suposta atitude arrogante da cantora Ludmilla. O homem, que não teve a identidade revelada, relata que foi fazer uma entrega para Brunna Gonçalves, esposa da artista, e Ludmilla teria se recusado a pegar o pedido diretamente com ele.

Segundo o entregador, ao chegar na residência do casal em Alphaville, Ludmilla desceu do carro, olhou para ele e não pegou o pedido, chamando a empregada da casa para atendê-lo. No vídeo, o homem critica a postura da cantora, alegando que não ganha cachês milionários como ela e que seu trabalho depende do número de entregas realizadas.

Em resposta às acusações, Brunna Gonçalves, através de seus stories no Instagram, esclareceu o ocorrido mostrando as imagens das câmeras de segurança. A dançarina explicou que estava ausente no momento da entrega, e que a pessoa responsável por receber encomendas na casa é a funcionária Neth, não Ludmilla.


Brunna destacou a importância das normas de segurança da residência e comemorou por ter evidências em vídeo que desmentem as alegações do entregador. Ela ressaltou que a pessoa que passou pelo entregador e não pegou a encomenda não foi Ludmilla, mas sim outra pessoa que não reside no local.


O episódio gerou repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre os internautas sobre a conduta da cantora e da dançarina. Ludmilla ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.









envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

ATORES DA SÉRIE BRIDGERTON VISITAM RIO DE JANEIRO E POSAM COM MANTO SAGRADO, DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Famosos

EX-FLAMENGO, JULIO CESAR SE DECLARA À FAMÍLIA APÓS REATAR CASAMENTO COM SUSANA WERNER

 

Icon Comentário0
Famosos

MC DANIEL PUBLICA VÍDEO COM LORENA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS CONFIRMAÇÃO DE AFFAIR

 

Icon Comentário0