
Futebol
|
Com contrato com o Flamengo até dezembro de 2029, o meia Lorran, que possui multa rescisória avaliada em 100 milhões de euros, algo próximo de R$ 600 milhões, está sendo acompanhado de perto por muitos clubes da Europa.
De acordo com o portal TBR Football, equipes como Atalanta-ITA, Brighton-ING, West Ham-ING, Manchester United-ING, RB Leipzig-ALE e Olympique de Marselha-FRA, querem a promessa do Flamengo de 18 anos que perdeu espaço com o técnico Filipe Luís. Sob o comando de Tite, Lorran chegou até a marcar contra o Corinthians, em jogo pelo Campeonato Brasileiro.
Recentemente, a imprensa inglesa noticiou a possibilidade do Manchester fazer negócio com o Flamengo por Lorran envolvendo o atacante Antony. Entretanto, segundo informou o portal 'Mundo Rubro Negro', que apurou com fontes ligadas à diretoria rubro-negra que o suposto interesse do Fla no ponta-direita não procede.
Com Lorran à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (13), para enfrentar o Atlético-MG pela 33ª rodada do Brasileirão. O jogo será no Maracanã, às 20h.
A equipe alemã fará uma partida amistosa contra o Mais Querido, além de conhecer pontos turísticos da cidade e estar presente no Fla-Flu de domingo (20)
|
Na próxima sexta-feira (18), Flamengo sub-20 e Bayer Leverkusen se enfrentarão no estádio da Gávea em partida amistosa de pré-temporada. Desse modo, a equipe alemã chega ao Rio nesta terça (15) e já dá início à preparação nesta tarde.
A primeira atividade no Rio de Janeiro será na tarde desta terça-feira (15), no CT Ninho do Urubu. Segundo Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, o amistoso contra o Flamengo no Brasil servirá para a divulgação da marca do clube alemão.
CEO do Bayer fala sobre ampliação da marca: "Se queremos ampliar nossa base global de torcedores, precisamos estar presentes onde o futebol é parte da cultura. E o Brasil é esse lugar".
A delegação do Bayer Leverkusen passará cerca de dez dias no Rio de Janeiro. Além do amistoso contra o sub-20 do Flamengo, os atletas da equipe alemã também viverão momentos de turistas na cidade. Na programação da pré-temporada, estão previstas visitas a pontos turísticos da cidade, como Cristo Redentor, Pão de Açúcar e uma quadra de escola de samba. O elenco alemão também estará no Maracanã domingo (20), para acompanhar o clássico contra o Fluminense.
Desse modo, os Garotos do Ninho enfrentarão a equipe principal do Bayer Leverkusen em amistoso nesta sexta-feira (18), às 15h, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. A partida servirá como preparação para a equipe alemã para a próxima temporada.
O ex-técnico do Mais Querido foi anunciado como novo comandante do Al Nassr nesta última segunda-feira (14) e agora comandará Cristiano Ronaldo
|
O ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, foi anunciado como novo comandante do Al Nassr nesta última segunda-feira (14). Assim, ao embarcar em Portugal rumo à Arábia Saudita, o treinador fez uma grande revelação e admitiu ter recusado o convite para assumir a Seleção Brasileira, uma decisão de qual se arrepende.
Jorge Jesus fala sobre arrependimento de ter recusado a seleção: "Há coisas na vida em que erramos".
Ele continuou: "Errei por não ter aceitado o projeto da Seleção do Brasil. Não quis ir, porque estava de corpo e alma no Al Hilal", confessou Jesus em declaração à imprensa.
Vale lembrar que Jorge Jesus comandava o grande rival do Al Nassr, Al-Hilal. Na equipe azul da Arábia Saudita, o ex-Flamengo teve números positivos. Isso porque, ele disputou 99 partida, vencendo 80, empatando 10 e perdendo apenas nove. Seu aproveitamento foi de 85%.
Assim, Jorge Jesus chega ao Al Nassr com a missão de ser campeão na Arábia Saudita, já que todos os rivais conquistaram títulos, O Al-Hilal e o Al Ittihad (SAU) foram os primeiros colocados na Liga Saudita. Por fim, o Al Ahli (SAU) conquistou a Champions League da Ásia.
Jorge Jesus chega ao Al Nassr com a missão de conquistar títulos e comandará a estrela do elenco: Cristiano Ronaldo. O ex-Flamengo admitiu em entrevista que a presença do astro português foi um fator decisivo para sua escolha.
"Sem o convite dele, de certeza que não estaria lá. A motivação vai ser grande. Vou tentar que o Al Nassr, que é um dos melhores clubes da Arábia Saudita, possa ganhar títulos. O Ronaldo é um jogador que ganhou sempre tudo onde jogou. Ainda não ganhou na Arábia Saudita. Vou ver se o ajudo", afirmou Jesus, já traçando seus objetivos.
O ex-atacante do Mais Querido teve uma reação inusitada logo após sair a notícia de que o meia não seria mais vendido ao time mineiro
|
Nesta segunda-feira (14), o Flamengo recusou a proposta do Cruzeiro para comprar Matheus Gonçalves. Assim, em meio a negativa do Mais Querido, Gabigol, atual centroavante da equipe mineira, teve uma atitude inusitada nas redes sociais.
Através de uma postagem no X, antigo Twitter, Gabigol colocou três emojis. O primeiro parecia um boneco com zíper na boca, enquanto o segundo fazia cara de chateado. Já o último dava para perceber que se referia a uma expressão fechada, como se não tivesse gostando de algo.
Vale lembrar que Matheus Gonçalves e Gabigol já atuaram juntos no Flamengo. Porém, com a recusa do Mais Querido para vencer o jovem meia ao Cruzeiro, o reencontro dos atletas acabou sendo adiado.
Flamengo e Cruzeiro chegaram a debater uma possível negociação por Matheus Gonçalves, com valores de 3,5 milhões de euros (R$ 22,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador, Porém, a diretoria do Mais Querido entendeu que o valor ofertado é abaixo do esperado e, com isso, o Departamento de Futebol decidiu encerrar a negociação.