Famosos
Casal? Léo Pereira é flagrado saindo com medalhista olímpica do Flamengo
01 Dez 2025 | 14:17
Famosos
06 Jul 2024 | 13:17 |
A troca de farpas entre Tiago Leifert e Vini Jr começou após uma crítica do apresentador ao desempenho do atacante na vitória da seleção brasileira contra o Paraguai na sexta-feira passada (28). Leifert apontou que Vini Jr "estava mais preocupado em acertar um drible do que em dar uma assistência". O jogador não gostou e rebateu, afirmando que Leifert "apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele".
Na quinta-feira (4), Leifert abordou novamente o assunto em uma live, afirmando que, apesar de não conhecer Vini Jr pessoalmente, sempre torceu por ele. "Acho que o Vinicius errou o alvo muito. Não vou nem ficar me justificando, está tudo gravado. Acabei de voltar de Londres, fui vê-lo ser campeão da Champions e acho que ele tem que ser o Bola de Ouro. Sou muito fã dele (...). Acho que ele não conhece meu trabalho, não me conhece. Eu também não conheço o Vinicius pessoalmente. Nunca viu as horas passadas defendendo ele em várias situações, inclusive ferozmente quando na Espanha decidiram que ele não podia dançar para comemorar gol".
ELOGIOS E CRÍTICAS
Leifert continuou elogiando Vini Jr, mas manteve suas críticas. "Sou muito seu fã, acho você o melhor do mundo, mas também acho que pela seleção a gente vai precisar de mais. Não retiro absolutamente nada do que eu falei da minha crítica. A imprensa inteira está ao seu favor, todo mundo te ama, idolatra, exalta. Depois que você tomou o (cartão) amarelo e foi suspenso, as críticas eram que a seleção precisa potencializar seu talento. Qualquer outro jogador no seu lugar… Se fosse Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Ronaldo Fenômeno, Romário, se o cara tivesse tomando um amarelo com cinco minutos de jogo contra a Colômbia e estivesse suspenso do mata-mata, as críticas de ontem teriam sido muito violentas. E não foram, porque todo mundo te defende, todo mundo quer que você seja o craque da seleção brasileira. Então, sinceramente, não entendi isso aqui (mostra o post de Vini Jr.). Foi totalmente fora de propósito (...) Não estou pedindo desculpa nem recuando. Tenho total certeza do que eu falei e acho, inclusive, que se doeu, é porque é verdade", concluiu Leifert, ressaltando que não guarda rancor.
COMPARAÇÃO COM O DESEMPENHO NO REAL MADRID
A crítica inicial de Leifert também envolvia uma comparação entre o futebol jogado por Vini Jr na seleção brasileira e seu rendimento no Real Madrid. "Esse não é mesmo o Vini do Real Madrid. Esse é o Vini recém-saído do Flamengo, um Vini que jogava para ele (...). Entendo que tenha sido importante, que ele precisava de um jogo assim para driblar, ir para cima, meter gol e se sentir bem, mas o Vini jogou para ele, não pela seleção brasileira", disse Leifert.
FUTURO NA SELEÇÃO
Neste sábado (6), Vini Jr não entrará em campo contra a seleção do Uruguai após ter recebido o segundo cartão amarelo no último jogo do Brasil contra a Colômbia. O confronto pelas quartas de final da Copa América será transmitido às 22h.
Ex-jogador de 55 anos, com passagens por grandes clubes e título da Copa de 2002, tem nome ventilado nas redes sociais para integrar o elenco de famosos
02 Jan 2026 | 20:30 |
O elenco de celebridades do Big Brother Brasil 26 pode contar com a presença de um pentacampeão mundial. Nesta sexta-feira (2), informações divulgadas pelo perfil "Realitys Comentei" na rede social X (antigo Twitter) apontam que o ex-jogador Edílson Capetinha é um dos nomes cotados para integrar o grupo Camarote na nova edição do programa.
Aos 55 anos, o ex-atleta surge como uma das possíveis apostas da direção do programa para movimentar a casa mais vigiada do país. A especulação ganha força às vésperas da estreia, aumentando a expectativa dos fãs de futebol e de entretenimento sobre a lista oficial de confinados.
A carreira de Edílson justifica o status de celebridade. O ex-atacante construiu uma biografia vitoriosa no futebol nacional, acumulando passagens marcantes por gigantes como Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. O auge de sua trajetória esportiva ocorreu em 2002, quando fez parte do elenco da Seleção Brasileira que conquistou o pentacampeonato mundial na Copa da Coreia e do Japão.
A relação de Edílson com a aposentadoria foi marcada por idas e vindas. Após pendurar as chuteiras inicialmente em 2007, ele retornou aos gramados em 2010 para defender o Bahia, onde atuou em 15 partidas e anotou dois gols. Seis anos depois, em 2016, teve uma breve passagem pelo Taboão da Serra, clube de São Paulo, antes de encerrar definitivamente a carreira profissional.
Entre as camisas pesadas que vestiu, a do Flamengo ocupa um lugar especial na galeria de troféus de Edílson. No Rubro-Negro, o atacante foi peça fundamental em uma das épocas mais recordadas pela torcida. Ele sagrou-se campeão do histórico Campeonato Carioca de 2001, conquistado com o inesquecível gol de falta de Petković, e também levantou a taça da Copa dos Campeões no mesmo ano;
Uruguaio e sua esposa, Camila Bastiani, estavam a espera da chegada de Milano, primeiro bebê do casal e torcida do Mengão vai a loucura nas redes
06 Dez 2025 | 22:00 |
Após conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, Arrascaeta teve mais um motivo para celebrar neste sábado (6). Nasceu Milano, primeiro filho do camisa 10 do Flamengo ao lado de sua esposa, Camila Bastiani, ampliando o momento especial vivido pelo uruguaio dentro e fora de campo.
O meia já havia antecipado que o parto seria realizado na sexta-feira (5), após decisão médica de antecipar o nascimento. A medida ocorreu porque o jogador tem viagem marcada para o Catar, onde o clube disputa a Copa Intercontinental. Nas redes sociais, os torcedores do Mengão celebraram o nascimento do pequeno e já o projetam como o futuro camisa 10 do clube.
Enquanto o sub-20 entra em campo neste sábado (6), contra o Mirassol, pelo Brasileirão, Arrascaeta e o elenco principal embarcam para Doha no período da tarde. A Nação preparou mais um tradicional AeroFla para o no Aeroporto Internacional Tom Jobim, repetindo o apoio visto antes da final da Libertadores.
Para cumprir tabela na última rodada do campeonato, o clube utilizará uma equipe majoritariamente formada pelos garotos da base. Além deles, quatro atletas do elenco profissional estarão disponíveis: Dyogo Alves, Michael, Wallace Yan e Evertton Araújo. Após a partida, todos seguem viagem para Doha.
A primeira missão do Flamengo no torneio internacional acontece no dia 10 de dezembro, diante do Cruz Azul, do México. A partida está marcada para as 14h (de Brasília), em Doha, com transmissão da CazéTV, no YouTube.
A influenciadora e o atacante foram vistos de mãos dadas durante uma festa privada no Rio de Janeiro neste domingo; casal não escondeu a intimidade
01 Dez 2025 | 21:30 |
O nome de Nicole Bahls figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais logo após a decisão da Copa Libertadores da América. O motivo, no entanto, foi além das quatro linhas e da celebração esportiva: a influenciadora digital e apresentadora foi flagrada em momentos de intimidade com o atacante Samuel Lino, um dos destaques do atual elenco do Flamengo.
De acordo com apuração veiculada pelo programa “Melhor da Tarde”, da Rede Band, o suposto novo casal foi visto de mãos dadas durante uma comemoração reservada realizada neste domingo (30), na capital fluminense.
A celebração, que ocorreu após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, serviu de cenário para a aproximação. Testemunhas relataram que, apesar da presença de diversas pessoas e dos olhares curiosos, ambos demonstraram naturalidade e não fizeram questão de esconder a proximidade e o clima de romance durante o evento.
A repercussão na web também destacou a diferença de idade entre as partes: Nicole Bahls tem 40 anos, enquanto o jogador rubro-negro tem 25, totalizando 15 anos de diferença entre um atleta e outro. O que também é algo comum nos relacionamentos atuais.
A famosa, que recentemente participou do quadro ‘Dança dos Famosos’, da TV Globo, estava oficialmente solteira desde fevereiro de 2025, data em que anunciou o término de seu relacionamento com o empresário Marcelo Viana. Até o momento, nem a influenciadora nem Samuel Lino se pronunciaram publicamente sobre o flagra ou o status da relação, optando por manter a vida pessoal longe dos holofotes.