Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

TITE EM BUSCA DE BATER DESEMPENHO DE JORGE JESUS NA 1ª FASE DO CARIOCÃO COM O FLAMENGO! CONFIRA

O ex-Seleção Brasileira chegou, recentemente, à marca de 20 partidas com o Fla com um aproveitamento melhor que o português

Jorge Jesus e Tite / Divulgação
Jorge Jesus e Tite / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no domingo (25), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido alcançou os 24 pontos e, portanto, Tite pode alcançar o feito de Jorge Jesus no Rubro-Negro. Isso porque, a única vez que o Flamengo passou dos 26 pontos na Taça Guanabara foi na temporada de 2020, comandado por Jorge Jesus.

Na ocasião, o Rubro-Negro chegou à marca dos 28, com nove vitórias, um empate e uma derrota. De lá para cá, o Mais Querido terminou a primeira fase do torneio com 23 (2021), 26 (2022) e 23 (2023) de pontuação. Agora com Tite, o Flamengo pode chegar à marca dos 27 pontos, com oito vitórias e três empates.

Vale destacar que o Mais Querido utilizou os Garotos do Ninho em duas rodadas do Carioca, visto que o time principal viajou para os Estados Unidos, com objetivo de realizar a pré-temporada. A equipe principal entra em campo nesta sábado (02), contra o Madureira, pela última rodada da Taça Guanabara. 


TITE 'VENCE' JESUS

Tite superou Jorge Jesus em aproveitamento nos primeiros 20 jogos à frente do Rubro-Negro, neste domingo, depois do clássico. O ex-Seleção Brasileira completou 20 jogos pelo Flamengo e alcançou um aproveitamento de 73,3%. Enquanto isso, Jorge Jesus obteve 70% de aproveitamento no mesmo período. Em outras palavras, o atual treinador do Clube da Gávea superou o desempenho do português no início de seu trabalho.


Além dos 73,3% de aproveitamento, o Flamengo chegou aos 37 gols feitos com Tite. Na atual temporada, o elenco principal do Mais Querido ainda não sofreu gols em jogos oficiais e, portanto, tem o melhor ataque e a defesa menos vazada do Campeonato Carioca.



Futebol

ABRE O OLHO, FLAMENGO! CLUBE INGLÊS MONITORA SITUAÇÃO DE JOIA DA BASE DO RUBRO-NEGRO

O jogador foi um dos destaques do Mais Querido na Libertadores

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Parece que a atuação de Lorran na partida contra o Palestino nesta última quarta-feira (10) chamou a atenção de alguns clubes europeus. Um deles é o Arsenal, da Inglaterra, que está de olho na joia da base do Mais Querido para a próxima temporada.

Segundo informações do jornalista Wilson Pimentel, da RTI Esporte, o Arsenal acompanha Lorran de perto. Além disso, a joia do Rubro-Negro de apenas 17 anos já tem três ingleses como opção: Fulham, Wolverhampton e Brentford. O Manchester City também está atendo ao jogador.

CONTRATO DE LORRAN COM O FLAMENGO

Lorran é considerado uma das maiores joias do Flamengo. Desse modo, aos 17 anos, o jovem assinou contrato com o Mais Querido até dezembro de 2025 e tem multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 274,82 milhões).


No entanto, em julho do próximo ano, ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Porém, ainda não há nenhum acordo para que o vínculo do jogador seja estendido. O Mais Querido deseja renovar com a joia, mas as conversas ainda não tiveram início.

FOCO NA ESTREIA DO BRASILEIRÃO E EXPECTATIVA PARA A TITULARIDADE

Desse modo, após vencer o Palestino, conquistar a primeira vitória na Libertadores e ter Léo Ortiz e Lorran à disposição, o elenco do Flamengo foca na estreia no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido visita o Atlético GO no próximo domingo (14), no Estádio Serra Dourada.



Futebol

BOLÍVAR BATE MILLONARIOS E COMPLICA SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO GRUPO E DA LIBERTADORES

A equipe boliviana aproveitou para fazer saldo de gols em casa, nos mais de 3.600 metros de altitude

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Bolívar e Millonarios fecharam a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores na noite desta quinta-feira (11). A equipe boliviana utilizou os mais de 3.600 metros de altitude a favor e obteve triunfo pelo placar de 3 a 2. Desse modo, com o resultado, o time boliviano chegou a seis pontos e jogou o Flamengo para a segunda posição no Grupo E.

RESUMO DA PARTIDA

O Bolívar começou a partida em um ritmo intenso. Com apenas 10 minutos, a equipe comandada por Flávio Robatto marcou duas vezes. Aos 3', Sagredo abriu o placar ao escorar uma bola no segundo pau. Antes que o time do Millonarios pudesse reagir, Chico da Costa marcou o segundo em chute de dentro da área.

No entanto, após a expulsão de Yomar Rocha, aos 25 minutos, o jogo deu a sensação de que iria ficar equilibrado, já que o Bolívar estava com um a menos. Porém, a equipe boliviana foi guerreira, seguiu controlando o confronto e marcou o terceiro. Aos 34', Bruno Sávio fez de cabeça sem marcação no meio da área. Os gols marcados do Millonarios foram de Castro, que descontou para a equipe colombiana.

SITUAÇÃO DO GRUPO E

A vitória do Bolívar complica a situação do Flamengo no Grupo E. Isso porque, agora o Mais Querido terá que arrancar um empate contra os bolivianos nos mais de 3.600 metros de altitude de La Paz, em 24 de abril. Dessa forma, o Rubro-Negro poderá disputar a primeira posição.

PRÓXIMA PARTIDA

Desse modo, após vencer o Palestino, assumir a liderança provisória do Grupo E e ter Léo Ortiz à disposição, o elenco do Flamengo foca na estreia no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido visita o Atlético GO no próximo domingo (14), no Estádio Serra Dourada.



Futebol

OLHA O MISTER DO FLAMENGO, DE NOVO! JORGE JESUS VENCE MAIS UMA PARTIDA E AMPLIA RECORDE

O ex-treinador rubro-negro está numa sequência histórica de vitória na Liga Saudita

Jorge Jesus / Divulgação
Jorge Jesus / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O Al Hilal, da Arábia Saudita e com Jorge Jesus, ex-Flamengo, segue imparável na temporada. Nesta sexta-feira (05), a equipe do técnico português derrotou o Al Khaleej (SAU) fora de casa por 4 a 1. Desse modo, o time alcançou 32 vitórias seguidas e continua aumentando o recorde de maior sequência de triunfos da história do futebol.


O The New Saints, do País de Gales, tinha o recorde de maior sequência de vitórias da história do futebol, com 27 triunfos. Contudo, o Al Hilal, de Jorge Jesus, ex-Flamengo, superou a marca e já conta com 32. A vítima da vez foi o Al Khaleej, válido pelo Campeonato Saudita.


Nesta sexta-feira (05), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Saudita, o Al Hilal saiu na frente contra o Al Khaleej com Saleh Al-Shhri. Contudo, os adversários empataram na sequência com Mohamed Sherif e ameaçaram quebrar o recorde da equipe de Jorge Jesus.

Contudo, o Al Hilal foi para o intervalo vencendo, já que o brasileiro Malcom anotou o 2 a 1. Na volta da pausa, o ex-Corinthians marcou mais uma vez e abriu 3 a 1 para os visitantes. Por fim, Abdullah Al-Hamdan deu números finais de pênalti nos acréscimos e decretou mais um triunfo para aumentar a sequência de vitórias do time comandado por Jorge Jesus, ex-Flamengo.


Jorge Jesus dominou o Campeonato Brasileiro com o Flamengo e segue o mesmo roteiro na Arábia Saudita. Isso porque o Al Hilal está invicto e, em 27 partidas, venceu 25. Desse modo, a equipe liderada pelo português detém 77 pontos, 12 a mais que o Al Nassr (SAU), de Cristiano Ronaldo. Vale destacar que restam sete rodadas para o término do torneio.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

E AGORA? JOGADORES DO FLAMENGO APRESENTAM FADIGA MUSCULAR EM REAPRESENTAÇÃO NESTA QUINTA

 

Icon Comentário0
Futebol

"A BENÇÃO DO GALINHO"! ZICO DÁ AVAL PARA FLAMENGO CONTRATAR NEYMAR

 

Icon Comentário0
Futebol

AÍ SIM! CARLINHOS APARECE NO BID DA CBF É JÁ PODE ESTREAR PELO FLAMENGO

 

Icon Comentário0