Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

VAI ROLAR BRIGA? POPÓ MANDA RECADO PARA JOGADOR DO FLAMENGO: "QUERO VER SE AGUENTA"

Depois de derrotar Bambam, o lutador já decidiu quem seria o nome do futebol brasileiro que gostaria de encarar dentro do ringue

Popó / Divulgação
Popó / Divulgação

  |

Icon Comentário0

A ascensão das lutas de boxe entre celebridades tem sido notável, tornando-se um fenômeno cultural que conquistou uma ampla audiência global, inclusive no Brasil. Esses eventos únicos reúnem figuras conhecidas de diversas esferas, desde o esporte até o entretenimento e as mídias sociais, proporcionando confrontos emocionantes no ringue que são frequentemente transmitidos ao vivo para milhões de espectadores.

Um dos embates mais aguardados recentemente foi entre Popó e Kleber Bambam, onde o experiente pugilista precisou de apenas 36 segundos para nocautear seu oponente. Antes do golpe decisivo, Popó derrubou Bambam pelo menos duas vezes, em um confronto inflamado por provocações mútuas, especialmente por parte de Bambam, que chegou a insultar Popó, referindo-se a ele como analfabeto e prometendo fazer história no ringue, porém, acabou sofrendo uma derrota histórica.


Após o confronto, Popó expressou gratidão a Bambam pela exposição midiática proporcionada, mas deixou claro que não desejava sua amizade devido ao desrespeito demonstrado durante a preparação e o combate. Com uma carreira impressionante, Popó acumula 41 vitórias em 43 lutas disputadas, além de ter conquistado quatro títulos mundiais.

No entanto, o que mais chamou a atenção recentemente foi o desafio direto de Popó a Gabigol, jogador do Flamengo. Em um vídeo que rapidamente ganhou popularidade, Popó desafiou Gabigol para uma luta. O lutador disse que, entre os atletas de futebol do país, gostaria de lutar contra o camisa 10 rubro-negro por conta da sua pose icônica de comemoração em que ele levanta e flexiona os braços numa demonstração de força. 


Será que Gabigol toparia entrar para esta briga? Será que ele se sairia melhor do que o ex-BBB contra o campeão mundial no ringue? Confira o trecho em que Popó deu a sua resposta durante entrevista:





Famosos

TORCEDORA DO FLAMENGO, YASMIN BRUNET POSA DE BIQUINI CAVADO E LEVA INTERNET À LOUCURA

Modelo rebate críticas sobre seu corpo sofridas no BBB

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

A bela Yasmin Brunet exibiu nesta segunda-feira (22) uma série de cliques ousados. Ela posou de biquíni branco, deu uma empinadinha e mostrou toda a sua beleza.

"Ela muda na lua cheia", brincou a musa ao compartilhar as imagens. A ex-BBB deixou os fãs impressionados - eles deixaram muitos elogios para a artista.


"Sereia", comentou um. "Que linda", declarou outro. "Indiscutivelmente perfeita", declarou outro.

Reencontro de BBBs


Mesmo com o fim do BBB 24, algumas amizades continuam firmes e fortes fora da casa mais vigiada do país, como no caso de Yasmin Brunet, de 35 anos, Wanessa Camargo, de 41, e Giovanna Lima, de 27. As três se reuniram em São Paulo, nesse domingo (21), e passaram a noite juntas.

Yasmin publicou um vídeo nas redes sociais para mostrar que estava acompanhada das colegas de confinamento. "Dominguinho básico, olha com quem, com o meu amor. E temos outro amor aqui|", disse a modelo filmando Giovanna e chamando Wanessa para aparecer também.


Elas se encontraram após um domingo cheio de outros compromissos na capital paulista. Durante a tarde, Wanessa foi a uma exposição da série StrangerThings com os filhos, José Marcus e João Francisco, de 12 e 9 anos, frutos do casamento que a cantora teve com o empresário Marcus Buaiz, de 44.

Por sua vez, Giovanna foi ao Autódromo de Interlagos, zona sul da capital paulista, para acompanhar a corrida da Stock Car. Durante a noite, elas se encontraram com Yasmin, que havia passado o dia longe da internet e não mostrou o que fez.

Após a final do BBB 24, a maioria dos brothers se encontrou uma vez mais em uma festa organizada pela modelo. A filha de Luiza Brunet, deu um "after secreto" em uma casa noturna do Rio de Janeiro e chamou todos os ex-participantes da edição, mas alguns ficaram de fora da comemoração.


Famosos

EITA! FÃ DE MC DANIEL PROCESSA O ARTISTA POR NÃO LHE ENTREGAR PRÊMIO DE RIFA

O torcedor do Flamengo anunciou um sortio em dezembro do ano passado com prêmio de dez carros e outro de R$ 200 mil

MC Daniel / Divulgação
MC Daniel / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Após prometer o pagamento de R$ 200 mil em uma rifa vendida no seu Instagram, o MC Daniel está sendo processado pela vencedora, que alega não ter recebido o pagamento do cantor. O resultado foi divulgado no dia 11 de dezembro, mas o paulista apagou a postagem logo em seguida. A ação, é claro, não passou despercebida do público, que cobra explicações dele nas redes sociais.

“Eu fiquei louca. Quase tive um treco do coração a hora que vi que ganhei. Eu tentei entrar em contato com ele, tentei com a mãe dele, com a equipe, com todo mundo. Vi que não ia conseguir, aí decidi entrar com o processo”, contou a fã.

Ela acredita que ele foi usado por alguém mal-intencionado. "[MC Daniel] é uma pessoa que aparenta ser muito boa. Porém, eu acho que o pessoal com quem ele se envolveu para fazer a rifa não era de boa-fé."


Essa não é a primeira vez que MC Daniel se envolve com polêmicas com outros fãs. Em setembro de 2022, ele agrediu um admirador durante um show em São Paulo. Ele havia tentado subir ao palco para abraçar o cantor, mas foi empurrado pelos seguranças.


Após o show, o menor diz que ainda foi ao hotel do cantor com amigos que pretendiam conhecê-lo. E que foi acusado pelo cantor de tentar agredi-lo, sendo exposto em filmagens “divulgadas de forma sensacionalista por estímulo do Mc Daniel”.


Futebol

CASO GABIGOL! ATACANTE DO FLAMENGO JÁ SABE QUANDO DEVERÁ TER RESULTADO DO EFEITO SUSPENSIVO

Atacante segue suspenso de suas atividades com o futebol

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Suspenso desde o dia 25 de março, Gabigol, de 27 anos, deverá ter que aguardar até a virada do mês de abril para maio para ter alguma novidade sobre o efeito suspensivo pedido pela sua defesa. O atacante, de 27 anos, que pertence ao Flamengo, está afastado das atividades do Rubro-Negro por tentar fraudar um exame antidoping. 

Caso o efeito suspensivo seja autorizado, o atacante ainda irá passar por julgamento definitivo neste ano para reavaliar o caso. A punição de Gabigol começou a valer em 8 de abril de 2023, data da realização do exame surpresa no Ninho do Urubu, que o atacante teria tentado fraudar. Como a pena é de dois anos, o camisa 10 está proibido de atuar até abril de 2025. Em nota, o Flamengo disse que recebeu a decisão com surpresa e afirmou que auxiliará o atleta na apresentação de recurso à Corte Arbitral do Esporte (CAS). A defesa do artilheiro entrou com o pedido de efeito suspensivo no último dia 2.

Gabigol é acusado de dificultar a realização de um exame antidoping surpresa no dia 8 de abril de 2023, no Ninho do Urubu. Segundo os agentes, ele se mostrou contrariado desde a chegada da equipe antidopagem ao local, por volta de 8h40.


Os responsáveis pelo exame alegam que Gabigol não se dirigiu a eles antes do treino do Flamengo e os ignorou também após a atividade, indo direto almoçar. Eles também afirmam que foram tratados com desrespeito pelo camisa 10, que se irritou em vários momentos.


À exceção de Gabigol, os outros atletas do Flamengo fizeram o exame antes do treino das 10h, o que é recomendável. Além disso, o atacante cometeu outras irregularidades, como ter ido ao banheiro na hora do exame sem a presença de um dos fiscais, além de ter entregue o pote sem a tampa.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

CONHEÇA O NOVO AFFAIR DE PABLO VITTAR, JOGADOR QUE JÁ NAMOROU JOJO TODYNHO

 

Icon Comentário0
Famosos

QUE FASE! EX-FLAMENGO REVELA OS JOGADORES QUE NÃO PERDIAM UMA FESTA DO ADRIANO IMPERADOR

 

Icon Comentário0
Famosos

QUE RESENHA! ÍDOLO DO FLAMENGO, ZICO DESAFIA POPÓ PARA UMA LUTA E PEDE CACHÊ PARA PERDER - CONFIRA

 

Icon Comentário0