Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

ATENÇÃO! DIRIGENTE DO FLAMENGO ABRE O JOGO E REVELA UMA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DE NEYMAR

O Mais Querido segue no mercado de transferências e o atacante brasileiro pode ser uma das alternativas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Na noite deste domingo (7), o Flamengo levantou o 38º troféu do Campeonato Carioca na história. No entanto, após a entrega da taça, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, concedeu uma entrevista ainda no campo. O dirigente foi perguntado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Mais Querido na próxima temporada e deu uma resposta inusitada.

"Neymar sempre será bem-vindo aqui no Flamengo por razões óbvias. Mas hoje a contratação é impossível. Se alguém me der um caminho para poder ir atrás do Neymar eu vou na hora. Peço autorização para o Landim e vou pra dentro", disse Marcos Braz sobre Neymar.

RETORNO AO FUTEBOL BRASILEIRO

De acordo com informações do UOL Esporte, Neymar afirmou que retornará ao futebol brasileiro em 2025. A notícia foi dada pelo próprio jogador em uma rápida conversa com jogadores e dirigentes do Santos no vestiário no último domingo (31). O UOL ainda confirmou essa promessa do atacante com um membro da diretoria do Peixe.

PROVÁVEIS NOVAS CONTRATAÇÕES DO FLAMENGO APÓS O CARIOCA

Em entrevista após a partida do Flamengo neste domingo (7), Rodolfo Landim revelou que o Mais Querido estuda a contratação de novos reforços para a sequência da temporada. Desse modo, mesmo Neymar não sendo prioridade, o Rubro-Negro tentará outros atletas para compor o elenco de Tite.

FOCO NO PRÓXIMO COMPROMISSO

Após se sagrar campeão novamente do Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo foca na Libertadores. Isso porque, o Mais Querido encara o Palestino (CHI) pela segunda rodada da competição. A partida será na próxima quarta-feira (10), às 21h30, no Maracanã.


Futebol

"JAMAIS VAI APAGAR A HISTÓRIA QUE CONSTRUÍ", DESABAFA GABIGOL APÓS PERDER A CAMISA 10

Atacante também foi multado pela diretoria

Marcelo Cortes/CRF
Marcelo Cortes/CRF

  |

Icon Comentário0

A diretoria do Flamengo foi dura e objetiva na tarde desta sexta-feira. Isso porque o rubro-negro carioca multou e retirou a camisa 10 de Gabigol. Sendo assim,  o jogador desabafou nas redes sociais sobre a decisão do clube. A punição aconteceu em razão da foto vazada do atleta com a camisa do Corinthians.

O atacante explicou que acata a decisão e respeita o comando do Flamengo, mas também afirmou que o episódio não apagará a sua história com o Rubro-Negro.


CONFIRA A NOTA COMPLETA DE GABIGOL SOBRE A POLÊMICA COM O FLAMENGO

"Naquele dia 12/11 de 2022, depois de ter sentido as maiores emoções da minha vida com as glórias e expressivas conquistas pelo Flamengo, o clube me presenteou com uma camisa muito especial, a 10, simplesmente o manto usado por nosso maior ídolo, o Zico.

Confesso que senti uma certa insegurança, pois junto com aquela camisa, vinha também um grande peso de responsabilidade.


No Flamengo, encontrei minha melhor versão e vivo o melhor ciclo da minha carreira. Sou fascinado por titulos e sempre expressei isso no excesso de vontade dentro de campo, que muitas vezes é interpretado de forma errada.

O Flamengo me proporcionou ganhar muitos títulos (2 Libertadores, 2 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 1 Recopa Sul-americana, 2 Supercopas do Brasil e 4 Cariocas) e viver esses momentos mágicos com a nação e ser acolhido pela maior torcida da América, isso sim é o verdadeiro significado da palavra felicidade.

Nesses mais de 5 anos de alegria,e algumas tristezas, sempre tive uma certeza, a do meu amor por esse clube, a do amor pela nação rubro-negra.

Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengao até o fim da nossa história.

Te amo, Flamengo!"

Gabi viaja para o Amazonas

Apesar de todo o ocorrido, a diretoria rubro-negra decidiu não punir o jogador com relação a entrar em campo. Com isso, o agora ex-camisa 10, viajará para a Manaus, onde o Fla encara o Amazonas pela terceira rodada da Copa do Brasil. O confronto ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 22.


Futebol

AMAZONAS X FLAMENGO TERÁ GABIGOL À DISPOSIÇÃO DE TITE? CONFIRA.....

Flamengo decidiu tudo após reunião com o atacante

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Em reunião no Ninho do Urubu nesta sexta-feira, o Flamengo definiu a punição para Gabigol devido à foto com a camisa do Corinthians. Além de ser multado em 10% do salário, o atacante não poderá mais usar o lendário número 10. As punições, no entanto, param por aí. O jogador integrará normalmente a delegação que viajará para Manaus na próxima semana.

A informação é de Mauro Cezar Pereira. De acordo com o jornalista, Gabigol não está afastado do elenco e seguirá realizando os trabalhos ao lado do grupo principal. Na próxima quarta-feira, dia 22, o Flamengo enfrenta o Amazonas, na Arena da Amazônia, e o atacante viajará normalmente para o jogo da Copa do Brasil.


No entendimento da diretoria rubro-negra, retirar Gabigol da longa viagem para Manaus seria uma espécie de prêmio ao jogador. Durante a reunião, Marcos Braz apenas comunicou as punições e não houve qualquer tipo de discussão com o jogador. Na visão do Flamengo, caso a foto fosse falsa, como alegou Gabriel, ela deveria ter sido apresentada.


Supervisor do Flamengo leva advertência

Além de Gabriel Barbosa, a punição também se estendeu ao supervisor Márcio Santos, mais conhecido como Marcinho. O profissional aparece na polêmica foto atrás de Gabigol. Segundo Mauro Cezar Pereira, o Flamengo irá advertir o supervisor por conta de sua função de supervisão. Pelo seu cargo, Márcio deveria ser a pessoa que, no entendimento da diretoria, poderia advertir e repreender Gabriel na ocasião.



Futebol

DIRIGENTE DO FLAMENGO, MARCOS BRAZ REVELA QUE TEVE CONCORRÊNCIA POR CARLINHOS E DETALHA CONTRATAÇÃO

O jogador fechou com o Mais Querido até dezembro de 2026

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na tarde desta sexta-feira (12), o quarto reforço do Flamengo na temporada foi apresentado oficialmente: o atacante Carlinhos. Na ocasião, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido, explicou o processo para a contratação do jogador.

"Acho que é importante deixar claro o profissionalismo do jogador, a conduta do seu empresário, a postura do Flamengo. Nós aceleramos exclusivamente a contratação do jogador antes das finais do campeonato estaduais por um simples fato. Existiam outros clubes que estavam interessados no Carlinhos, existiam outras propostas. Evidente que agora esses clubes que não conseguiram a contratação dele vão negar, vão falar que não procedia, mas existia", disse, antes de continuar:


"Acho que é importante deixar claro o profissionalismo do jogador, a conduta do seu empresário, a postura do Flamengo. Nós aceleramos exclusivamente a contratação do jogador antes das finais do campeonato estaduais por um simples fato. Existiam outros clubes que estavam interessados no Carlinhos, existiam outras propostas. Evidente que agora esses clubes que não conseguiram a contratação dele vão negar, vão falar que não procedia, mas existia", disse, antes de continuar:


"Então nós imediatamente começamos, quando a gente entendeu que poderia ter o risco de perder o carlinhos para o outro clube a gente imediatamente começou as negociações e finalizamos, finalizamos bem e foi somente isso que aconteceu. Jogador, não tivemos nenhum contato com o jogador, não tivemos. Nenhum contato nas finais com ele, apenas com o empresário que tratava dos direitos dele e com o presidente do Nova Iguaçu, que fizemos isso de uma maneira clara, correta e transparente", finalizou.

SEMANA DE TREINO

Após ser anunciado pelo Flamengo na última segunda-feira (8), Carlinhos participou das atividades comandadas por Tite junto com o restante do elenco do Flamengo. Desse modo, o atacante está apto a estrear, mas a decisão partirá do técnico do Mais Querido.

EXPECTATIVA PARA ESTREIA

Carlinhos não pôde jogar pelo Rubro-Negro na última quarta-feira (10), pois não estava inscrito no BID e por ter chegado ao Mais Querido após o período de inscrições dos atletas na fase de grupos da Libertadores.

Dessa forma, o jogador está na expectativa de poder atuar pelo Rubro Negro neste domingo (14), na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. O Flamengo encara o Atlético GO, às 16h, no Estádio Serra Dourada.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

FLAMENGO X MILLONARIOS: INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS O JOGO DA CONMEBOL LIBERTADORES

 

Icon Comentário0
Futebol

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO FLAMENGO PARA O JOGO CONTRA O AMAZONAS, NA PRÓXIMA SEMANA

 

Icon Comentário0
Futebol

SABE O VALOR DA MULTA LEVADA POR GABIGOL? CONFIRA AQUI...

 

Icon Comentário0