Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol de Base

ADEUS! ATACANTE DO FLAMENGO TOMA ATITUDE INESPERADA E FECHA COM O GALO

O jogador acabou perdendo espaço e optou por deixar o clube

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta segunda-feira, o Flamengo perdeu um jogador de sua base. De acordo com o portal ‘FlaBase’, o centroavante Luan Andrey, de 18 anos, está deixando o Mengão para se juntar ao América-MG após três anos no clube.

Em sua passagem pelo Mais Querido, Luan marcou gols decisivos e teve bom desempenho por um período. No entanto, em 2023, o jogador acabou perdendo espaço e optou por deixar o clube.

Vale destacar que, apesar de ter acertado a saída do atleta, o Flamengo ainda mantém 30% do passe de Luan Andrey, o que possibilita um lucro em uma eventual negociação envolvendo o atacante.


EM BUSCA DO TÍTULO INÉDITO: SAIBA ONDE ASSISTIR E HORÁRIO DE FLAMENGO X DEFENSOR PELA LIBERTADORES SUB-20

Nesta segunda-feira (4), o Flamengo inicia uma longa trajetória em busca de um título inédito: A Copa Libertadores sub-20. Os Garotos do Ninho já estão no Uruguai para tentar fazer história na competição da categoria e esperam dar orgulha a Nação Rubro Negra; confira abaixo onde assistir ao vivo e horário de Flamengo x Defensor.

A partida contra o Defensor abre a participação do Mais Querido na competição. O jogo acontecerá ás 18h. O torcedor que quiser acompanhar o Flamengo terá fácil acesso. Isso porque, a Libertadores sub-20 será transmitida por alguns canais diferentes, ainda que o torneio aconteça em Punta Del Este, no Uruguai.


Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar os Garotos do Ninho pelo SporTV, BandSports, além do canal GOAT, no Youtube, onde será sem custos e com transmissão para todo o Brasil.







Futebol de Base

TUDO DEFINIDO! EX-AUXILIAR DE FERNANDO DINIZ SUBSTITUIRÁ FILIPE LUÍS NO FLAMENGO SUB-17

O novo comandante dos Garotos do Ninho assume o posto após a final da Copa Rio

Foto: Reprodução/Ivan Storti/ Santos FC
Foto: Reprodução/Ivan Storti/ Santos FC

  |

Icon Comentário0

Após a saída de Mário Jorge para Arábia Saudita, o Flamengo definiu que Filipe Luís, técnico do sub-17 do Mais Querido, comandará o time sub-20. Assim, o novo comandante da equipe sub-17 rubro-negra será Eduardo Zuma, ex-auxiliar do Santoa, São Paulo, Vasco e do Cerro Porteño (PAR).

De acordo com informações do jornalista Guilherme, conhecido como FlaZoeiro, Zuma será efetivado no sub-17 do Mais Querido após a final da Copa Rio entre Flamengo x Vasco, nesta segunda-feira (17). A bola rola às 15h.

CARREIRA DE EDUARDO ZUMA

Antes de Filipe Luís assumir o Sub-17, Zuma quem comandava os Garotos do Ninho. Porém, com a chegada do ex-jogador, o então técnico da categoria desceu para o sub-16. Com a ascensão de Filipe, Eduardo voltou ao posto que já era seu.

Além do Rubro-Negro, Eduardo Zuma foi auxiliar técnico da equipe profissional do Cerro Porteño (PAR), do São Paulo, Vasco e do Santos. Em solo paraguaio, atuou junto de Gavilán, de agosto até novembro de 2023. Por outro lado, no Santos, foi auxiliar de Fernando Diniz em 2021, chegando até a comandar a equipe profissional de forma interina.

FOCO NO PRÓXIMO JOGO

Antes de Zuma voltar a assumir o sub-17, os Garotos do Ninho terão uma final. O Mais Querido volta a campo na tarde desta segunda-feira (17), em partida de volta da final contra o Vasco, na Copa Rio da categoria. Filipe Luís poderá ganhar seu primeiro título como técnico do Rubro-Negro. O confronto terá início às 15h.



Futebol de Base

ASSISTA AO VIVO (COM IMAGENS) FLAMENGO X BOAVISTA - TAÇA GUANABARA SUB-20

O Mais Querido irá em busca de mais uma vitória na competição

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na manhã deste sábado (15), os Garotos do Ninho entram em campo para a partida contra o Boavista, pela segunda rodada da Taça Guanabara sub-20. Sem Mário Jorge, o Mais Querido tenta a segunda vitória na competição; veja abaixo.


LEIA TAMBÉM

- VEJA COMO CHEGA O ATHLETICO-PR PARA ENFRENTAR O FLAMENGO; EQUIPE TENTA RECUPERAR A LIDERANÇA NO BRASILEIRÃO

- REFORÇO À VISTA! FLAMENGO ACERTA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO QUE ATUAVA NO FUTEBOL PORTUGUÊS


- ABRE O OLHO, FLAMENGO! LORRAN IMPRESSIONA OLHEIROS DO REAL MADRID AO SER DESTAQUE DA PARTIDA CONTRA O GRÊMIO




Futebol

UM DEPOIMENTO EMOCIONANTE, AUTOR DO EMPATE EVERTTON ARAUJO - VEJA ABAIXO

A atuação de Everton não passou despercebida pelo técnico e pela torcida

Internet/Flamengo
Internet/Flamengo

  |

Icon Comentário0

Em uma partida marcada por controvérsias e emoções à flor da pele, Everton Araujo se destacou ao salvar o Flamengo de uma situação complicada, envolvendo uma polêmica decisão do árbitro Anderson Daronco. Após o apito final, Everton foi à zona mista e conversou com o repórter Gabriel Orphão, compartilhando suas impressões sobre o jogo e o episódio com Daronco.

 confronto entre Flamengo e seu adversário estava tenso desde o início, com ambas as equipes disputando cada bola com intensidade. No entanto, o momento mais crítico ocorreu no segundo tempo, quando uma decisão de Daronco quase complicou a situação para o time rubro-negro. A arbitragem sempre é um ponto sensível em jogos de alto nível, e nesta partida não foi diferente.


UM MUNDO DIFERENTE DOS IGUAIS 


Anderson Daronco, conhecido por seu estilo rigoroso, tomou uma decisão que poderia ter mudado o rumo da partida de maneira decisiva. A intervenção de Everton Araujo foi crucial para manter o Flamengo no jogo, evitando que a equipe fosse prejudicada. Everton, conhecido por sua habilidade e presença em campo, demonstrou mais uma vez seu valor para a equipe. Sua intervenção, descrita como salvadora por muitos, foi um ponto de virada na partida. A postura calma e a precisão técnica de Everton foram determinantes para que o Flamengo conseguisse superar o momento adverso.

Na zona mista, Everton compartilhou suas impressões sobre o jogo e a polêmica decisão. "Foi um lance complicado. Sabemos que a arbitragem pode errar, mas nosso papel em campo é tentar corrigir essas situações com nosso jogo. Fico feliz de ter ajudado a equipe em um momento tão crucial", comentou.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol de Base

JOIA DA BASE DO FLAMENGO, WALLACE YAN FATURA PRÊMIO DE ARTILHEIRO DA LIBERTADORES SUB-20

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

REFORÇO À VISTA! FLAMENGO ACERTA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO QUE ATUAVA NO FUTEBOL PORTUGUÊS

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

FLAMENGO CONTRATA JÓIA DA PORTUGUESA PARA A EQUIPE SUB-20 COMANDADA POR FILIPE LUÍS

 

Icon Comentário0