Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

ADVOGADA LARGA A DEFESA DE MCCARTHY CONTRA GAGLIASSO E SE PRONUNCIA

Revoltada com o resultado da audiência de instrução, que aconteceu nessa quinta (09), a socialite ofendeu o juiz do caso

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Day McCarthy
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Day McCarthy

  |

Icon Comentário0

Nessa quinta-feira (09), revoltada com o rumo que tomou a audiência de instrução de julgamento, numa ação impetrada por Bruno Gagliasso, Day McCarthy ofendeu o juiz do caso num vídeo compartilhado nas redes sociais. Por consequência, o advogado que a defendia, Gil Ortuzal, preferiu largar a defesa dela, que é acusada de racismo, calúnia e difamação nas áreas cível e criminal.

“Eu e minha equipe decidimos sair do caso, a partir do momento que a Day ofendeu o juiz e atacou publicamente a família Gagliasso. Nosso trabalho é técnico e esperávamos dela apenas a confissão, arrependimento e perdão, o que foi feito, porém ela extrapolou todos os limites na audiência e depois, através das redes sociais”, alegou, segundo a coluna Fábia Oliveira.


Segundo Ortuzal, McCarthy compreendeu a decisão: “Conversei bastante com ela e decidimos sair do caso. Vamos concluir esta fase final da defesa, que antecede a sentença e depois vamos romper em definitivo a relação advogado cliente”. Na área cível, Day já foi condenada a pagar R$ 180 mil de indenizações por danos morais. Além disso, o Ministério Público entendeu que ela utilizou imagens de Titi, filha de Bruno com Giovanna Ewbank, sem a autorização dos pais.


“Primeiro que eu não vou aceitar desaforo de filha da puta nenhum, nem de magistrado. Por mim, que se foda! Pode mandar a Interpol atrás de mim por calúnia e difamação, mas eu não fiz nada!”, reclamou numa sequência de vídeos publicados no Instagram. E seguiu: “Não fiz nada aqui [no Brasil]. Não pratiquei nenhum crime hediondo e a polícia daqui, não vai me prender por calúnia e difamação. Eu dou respeito para ser respeitada, você acha que porque é juiz vai mandar?”.

Sem medir as consequências, a moça mandou o juiz que comandou a instrução “tomar no cu” e “chupar o pau” de Bruno. “Eu mandei todo mundo se foder, mando todo mundo se foder”, gritou. Day ainda acusou Bruno de lavar dinheiro e burlar impostos, além de afirmar que Giovanna é associada ao tráfico de drogas e que tem até um processo na Justiça, que a investiga por ser cúmplice dos negócios do PCC, uma das maiores facções criminosas do país.




Famosos

WEB TENTA DESCOBRIR O EX-NAMORADO QUE TRAIU ANGÉLICA, DE ACORD COM XUXA

A torcedora do Flamengo revelou, durante entrevista, que Xuxa a alertou sobre traição de um ex-namorado. Hoje, a apresentadora é casada com Luciano Huck

Angélica / Divulgação
Angélica / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Angélica revelou, durante entrevista, que Xuxa a alertou sobre a traição de um ex-namorado. Apesar de não acreditar logo de início por estar apaixonada, a apresentadora descobriu posteriormente que a infidelidade era verdadeira. Entretanto, a dúvida tomou conta das redes sociais e muitos passaram a especular a identidade do famoso que traiu a global. Apesar da situação, ela não revelou a identidade do rapaz e, por isso, o nome ficou apenas na imaginação dos usuários. Vale lembrar que ela revelou que já esteve dos dois lados da moeda.

O primeiro nome que aparece nas especulações dos internautas é o de Cesar Filho, com quem Angélica namorou quando tinha 15 anos. Por conta da diferença de idade, 13 anos, o envolvimento só veio à tona quando ela ficou maior de idade. Os dois ficaram juntos por sete anos.


Em entrevista recente ao Quem Pode, Pod, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a loira revelou que perdeu a virgindade com o comunicador da Record TV. Apesar da situação, os dois nunca falaram sobre uma possível traição. Após o fim do namoro com Cesar Filho, Angélica iniciou um relacionamento com Márcio Garcia, que durou apenas três meses. Após o envolvimentos, entretanto, os dois permaneceram amigos.


A apresentadora ainda namorou com Maurício Mattar, em 1998, e se separaram após um período de idas e vindas. Ele era considerado o galã da época. Depois, a global chegou a ficar noiva do empresário Luiz Calainho, após nove meses de relação. Entretanto, alguns meses depois eles terminaram.

Angélica e Luciano Huck, com quem é casada atualmente, iniciaram o romance em julho de 2003, durante os bastidores do filme Um Show de Verão. No ano seguinte, os dois subiram ao altar, com a apresentadora já grávida do primeiro filho, Joaquim. Benício nasceu em 2007 e Eva, em 2012.


Casada com Luciano Huck, Angélica revelou que Xuxa a alertou sobre traições de um ex-namorado. A apresentadora da Globo contou que recebeu a ligação e que, de início, não acreditou. Entretanto, ela descobriu, depois, que era verdade. “Uma vez ela me ligou para falar de um namorado que estava me traindo. E eu, apaixonada, falei: ‘Ah…’, e continuei ali. Mas eu fiquei com um pezinho atrás”, declarou, em entrevista ao canal Caras, no YouTube.



Famosos

LEIDY ELIN DESABAFA SOBRE RACISMO APÓS PARTICIPAÇÃO NO BBB E WEB DIZ QUE FOI INDIRETA PARA DAVI

Lucas Buda, amigo da trancista durante o BBB24, também se manifestou a respeito do assunto: “Sinto muito por você sentir isso”

Leidy Elin e Davi
Leidy Elin e Davi

  |

Icon Comentário0

Nesta terça-feira (21), uma publicação de Leidy Elin no X deu o que falar. A trancista usou as redes sociais para falar sobre racismo e, logo, internautas apontaram uma indireta para Davi Brito. Lucas Buda, amigo da moça no BBB24, também se manifestou a respeito do assunto.

“Preto não tem direito de errar”, escreveu. Em seguida, um internauta rebateu: “Depende do preto. Afinal, um foi campeão do BBB. Agora quem não pode errar de jeito nenhum é uma mulher. Se for preta então a crítica é pior e nem tem segunda chance”. Ainda no debate, Leidy reagiu. “É aquilo, né? Para as mulheres pretas, o racismo tá acompanhado do machismo. E como você disse, não tem segunda chance”, completou.



Buda apoiou a colega: “Sinto muito por você sentir isso, mana. É foda, é cruel, é adoecedor. Eu acredito muito no seu potencial e na mulher preta foda que você é. Não se deixa abater porque você vai mudar esse jogo”.

Nos comentários, as pessoas alfinetaram Leidy Elin. “É… a mala na piscina tá pesando, né? Foda”, se referiu uma delas ao episódio protagonizado pela ex-BBB e o campeão da edição. Outra ainda citou a amizade de Elin com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet: “Você deveria repensar suas amizades, não dá para reclamar de racismo andando com racista. Fica reflexão! Espero que você fique bem de verdade”.

Uma terceira pessoa alfinetou Leidy. “Pro Davi isso não valeu. Muda a postura quando vira vidraça ao invés de pedra né? Quem sabe se ao invés de babar ovo de branca rica você fechasse com quem é dos seus talvez sofresse menos”, declarou.


“Uai, tá tendo a lei do retorno aí?”, “E ela continua sem assumir seus erros, mas quer perdão a todo custo”, “Lembro da Leidy cantando aquela música pra pisar no pescoço provocando o Davi preto como ela” e “O Davi que o diga. Ainda mais quando pautas importantes, sendo expostas na cara por gente branca, tem apoio e proteção de gente preta. Fica difícil”, foram outras reações.



Famosos

CARLA DIAZ REVELA CRUSH EM BRUNO GAGLIASSO E GIOVANNA EWBANK REAGE

'Sinceridade é tudo', apontou Fernanda Paes Leme durante o 'Quem Não Pode Se Sacode'

Carla Diaz com camisa do Flamengo / Divulgação
Carla Diaz com camisa do Flamengo / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Carla Diaz participou do programa "Quem Não Pode Se Sacode", do GNT, nesta terça-feira (21), e surpreendeu Giovanna Ewbank com uma declaração sobre sua adolescência. A atriz revelou durante um quadro da atração que já teve um crush em Bruno Gagliasso, marido da apresentadora, além de dois artistas internacionais.

"Brad Pitt, Jhon Mayer e... Bruno Gagliasso!", enumerou a artista. "A sinceridade é tudo nesse jogo", brincou Fernanda Paes Leme. Carla, então, deu um abraço em Giovanna. "Eu era uma chiquitita, cara", disse ela, em referência à novela infantil exibida pelo SBT no final dos anos 90.


"E ele era o mais velho das Chiquititas...Ele foi mesmo (seu crush)?", quis saber Ewbank. "Foi", concordou a atriz. "Ai, que lindo! Bruno, ai que máximo!" reagiu Giovanna. "Eu continuo aqui ou fui demitida?", brincou Carla. Fe Paes Leme se divertiu com a declaração da artista: "Você não é mais convidada, pode ir embora".




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

CARLA DIAZ REVELA CRUSH EM BRUNO GAGLIASSO E GIOVANNA EWBANK REAGE

 

Icon Comentário0
Famosos

EITA! JUSTIÇA CONDENA TIRULIPA APÓS ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO NA FAROFA DA GKAY

 

Icon Comentário0
Famosos

MC DANIEL NEGA BEIJO A FÃ DURANTE SHOW E DIZ: "SOU IMBEIJÁVEL"

 

Icon Comentário0