Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

AGORA FICOU SÉRIO! GABIGOL SE SENTE DESVALORIZADO NO FLAMENGO APÓS FALAS DE RODOLFO LANDIM

Estafe tenta contornar a situação com a diretoria

Foto: Internet/ GE
Foto: Internet/ GE

  |

Icon Comentário0

Segundo Léo José, o clima nos bastidores do Flamengo esquenta à medida que as declarações do presidente Rodolfo Landim ecoam entre os corredores do clube. Gabigol, astro em campo e peça fundamental nas conquistas recentes, expressa sentir-se desvalorizado após as últimas palavras do dirigente.

Enquanto isso, seu estafe intensifica esforços para contornar a situação com a diretoria rubro-negra.


O QUE VAI ACONTECER AGORA?

O jogador, aos 27 anos de idade, manifesta o desejo de permanecer no Flamengo, clube pelo qual conquistou títulos expressivos e se consolidou como referência no ataque. No entanto, diante da postura atual da diretoria, uma possível saída no fim do ano não é totalmente descartada.

A negociação para a renovação do contrato de Gabigol parecia encaminhada quando Marcos Braz liderava as tratativas. No entanto, a entrada de Landim no processo trouxe novos desafios, interrompendo o fluxo das conversas e exigindo uma reavaliação de todos os termos envolvidos.


O contrato vigente entre Flamengo e Gabigol estende-se até dezembro deste ano. O atacante, ciente das circunstâncias, está atento ao fato de que, a partir de julho, estará apto a assinar um pré-contrato com qualquer outro clube interessado, caso as negociações de renovação não progridam conforme o esperado.

Diante do impasse gerado pelas declarações de Landim e da subsequente pausa nas tratativas de renovação contratual, o estafe de Gabigol entra em ação, buscando preservar o vínculo do jogador com o Flamengo e garantir o reconhecimento adequado de seu valor dentro do clube.


Futebol

DE OLHO NO MERCADO! SCOUT DO FLAMENGO VIAJA PARA A ÁFRICA EM BUSCA DE JOIAS PARA O CLUBE

Lucien Souza esteve na Nigéria para observar novos talentos, sendo esta a 5ª vez no continente dos destaques da base: Shola e Hassan

Sub-20 / Divulgação
Sub-20 / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Assim como os talentos Shola e Hassan, que têm obtido bom desempenho na base do Flamengo, o scout Lucien Souza visitou a Nigéria pela 5ª vez em busca de novos talentos. Esta iniciativa reflete o contínuo esforço do clube em reforçar suas categorias de base com jovens promissores do cenário internacional.

A informação foi passada pelo próprio Lucien Souza em sua conta no Instagram. O profissional demonstrou empolgação em visitar o continente africano pela 5ª vez representando o Flamengo com o intuito de captar novos talentos.


Além de Shola e Hassan, recentemente o Flamengo contratou o senegalês de 9 anos Papa Diop, talento conhecido por sua altura, com tão pouca idade.


“Essa é a minha 5ª vez na África pelo Clube de Regatas do Flamengo, e a 2ª na Nigéria, país pelo qual tenho enorme carinho e gratidão. É sempre bom poder acompanhar de perto o mercado que mais cresce no cenário mundial”, afirmou Lucien Souza.




Futebol

PESQUISA APONTA QUE TORCEDORES DO FLAMENGO E DO CORINTHIANS SÃO OS MAIS SATISFEITOS COM A ARBITRAGEM BRASILEIRA

As torcidas com melhores avaliações da arbitragem em 2023 passaram a ser as mais insatisfeitas em 2024

Árbitro / Divulgação
Árbitro / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Os torcedores de Flamengo e Corinthians são os que fizeram melhores avaliações da arbitragem brasileira, como mostra a pesquisa CNN/Itatiaia/Quaest no “Maior Raio-X do Torcedor”. No comparativo entre 2023 e 2024, a torcida Rubro-Negra manteve 35% de avaliação positiva e lidera o ranking, enquanto os corintianos caíram de 39% para 34% e agora estão empatados em segundo com a torcida do Bahia.

Nenhuma das 13 torcidas citadas tem avaliação positiva superior a 50%. Além disso, os três primeiros colocados em 2023 agora são destaques pela insatisfação com os donos do apito. Na pesquisa anterior, 46% da torcida do Grêmio aprovava a arbitragem, contra 27% neste ano. Para os torcedores do São Paulo, a avaliação positiva caiu de 45% para 32%; e no caso do Botafogo, a aprovação dos torcedores despencou de 42% para 10%.


Em 2023, a torcida do Fogão era a terceira que mais bem avaliou a arbitragem, mas em 2024, passou a ser a com mais avaliações negativas. No último ano, inclusive, o clube carioca esteve envolvido em diversas polêmicas com árbitros.


Torcedores de Flamengo, Internacional e Bahia foram os únicos que não demonstraram piora significativa na avaliação da arbitragem. Na outra ponta do ranking, além do Botafogo, os times com torcedores mais críticos aos árbitros são Vasco, Santos e Grêmio.

Torcedores com maior avaliação positiva da arbitragem brasileira

- Flamengo – 35%

- Corinthians e Bahia – 34%

- Palmeiras – 33%

- Internacional e São Paulo – 32%

- Cruzeiro – 30%

- Grêmio e Atlético – 27%

- Sport – 26%

- Vasco – 25%

- Santos – 11%

- Botafogo – 10%



Famosos

JOJO TODYNHO REBATE CRÍTICAS APÓS SEGUIDORES DESCOBRIREM QUE ELA É FUMANTE

A cantora desabafou em seus Stories no Instagram nesta segunda-feira (20)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta segunda-feira (20), a cantora Jojo Todynho rebateu algumas críticas que recebeu após ser condenada por seguidores que descobriram que ela é fumante. Os apontamentos aconteceram principalmente por ela frequentar a igreja evangélica.

"Quero deixar um recado aqui para o povo que estava no direct querendo me pregar moralidade. Gente, deixa eu fumar meu cigarro. Isso é um problema meu, entendeu? Você faz da sua vida o que você quer e deixa eu fazer da minha vida que eu quero, tá bom?", disparou a funkeira.

Mesmo não tendo sido vista fumando, Jojo disse nunca escondeu que fuma: "Ah, porque você tocou meu nome de Deus e está fumando cigarro.' Amor, o que importa é a sinceridade do meu coração e o meu preço eu vou pagar com Deus, não é com você, então você cuida da sua vida e eu cuido da minha e assim seremos felizes. Nunca escondi", declarou.

FASE FITNESS

Jojo, que vive uma fase fitness após realizar uma cirurgia bariátrica, disse que está nos seus planos parar de fumar e consumir bebidas alcóolicas:  "Tem gente que não bebe, que não fuma e faz coisa até que o diabo duvida, então deixa que uma hora eu paro. Quando vai ser? Não sei, mas uma hora eu paro de fumar e uma hora eu paro de beber, vou vivendo meu processo".


A cantora também falou sobre a sua relação com a igreja: "Estou indo, no meu processo. Eu vou fazer tudo no meu processo, eu não faço nada conforme o achismo dos outros. Isso se chama personalidade. O que as pessoas vão achar ou deixar de achar, isso aí é um problema delas. Elas que se resolvam com elas", concluiu.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

MARCOS BRAZ IMPRESSIONA TORCEDORES DO FLAMENGO COM TREINO PESADO NA ACADEMIA

 

Icon Comentário0
Futebol

BOA NOTÍCIA! FLAMENGO E FLUMINENSE TEM 23 PONTOS A MAIS QUE O VASCO NA LICITAÇÃO DO MARACANÃ

 

Icon Comentário0
Futebol

AZEDOU! FLAMENGO NEGA QUALQUER SAÍDA DE LORRAN PARA SELEÇÃO DE BASE

 

Icon Comentário0