Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

AGORA! FLAMENGO RECUSA PROPOSTA DE GIGANTE BRASILEIRO POR GOLEIRO DESTAQUE DO TIME

A janela alternativa de transferências fecha nesta sexta (19)

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

A janela alternativa de transferências do Brasil ficará aberta até o dia 19 deste mês. Dessa forma, diversas equipes ainda buscam se reforçar para a sequência da temporada, como é o caso do Cruzeiro, que está à procura de um goleiro para ser titular, já que o time vive um imbróglio com Rafael Cabral.

De acordo com informações do GE, a equipe mineira buscou informações para tentar contratar o goleiro do Flamengo, Matheus Cunha. No entanto, o Mais Querido não irá liberá-lo neste momento, pois o arqueiro é reserva imediato de Rossi e, além disso, o Rubro-Negro liberou Santos para o Fortaleza.

NOME DE MATHEUS CUNHA AGRADA STAFF DA SAF CRUZEIRO


Matheus Cunha fez pelo Flamengo 38 jogos, além de ter sido destaque na temporada 2023. Desse modo, o nome do arqueiro de 22 anos é monitorado pelo Cruzeiro há mais tempo. Ainda segundo o GE, o goleiro agrada integrantes da SAF de Ronaldo e chegou a ser consultado na temporada passada, antes de renovar seu contrato com o Mais Querido.

RESERVA IMEDIATO

Após o Flamengo liberar o goleiro Santos para o Fortaleza, Matheus Cunha passou a ser o reserva imediato de Augustín Rossi. Dessa forma, o jovem arqueiro ainda sonha com a volta de sua titularidade. Além disso, na temporada passada, o jogador renovou seu vínculo com o Mais Querido.

FOCO NA PRÓXIMA PARTIDA

Com Matheus Cunha à disposição, Tite finaliza nesta terça-feira (16) a preparação do elenco para a partida contra o São Paulo. O jogo será nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão.


Futebol

REFORÇO? FLAMENGO NEGOCIA COM PONTA DA SEGUNDA DIVISÃO INGLESA

Matheus Martins foi revelado nas categorias de base do Fluminense

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo está perto de confirmar a contratação do primeiro reforço para o meio do ano. Trata-se do atacante Matheus Martins, de 19 anos, que pertence a Udinese, da Itália, mas que nas duas últimas temporadas esteve emprestado ao Watford, da Inglaterra, que disputa a segunda divisão inglesa.

Como o atleta está no Rio de Janeiro curtindo as férias, algumas conversas entre o atleta e a diretoria já aconteceram e, num todo, a situação caminha bem. Ainda falta, no entanto, o acerto com a equipe italiana. O Rubro-negro deseja um empréstimo com opção de compra.


Matheus Martins seria uma opção para o lado direito de ataque rubro-negro, que hoje conta apenas com Luiz Araújo, que é constantemente questionado, além de Gerson, que atua de maneira improvisada. Ao todo, o atacante disputou 43 jogos na temporada com a camisa do Watford, tendo marcado seis gols e concedido duas assistências.


Matheus Martins foi formado na base do Fluminense, onde subiu aos profissionais em 2022. Pelo Tricolor, ele disputou 41 partidas, marcou seis gols e concedeu cinco assistências. Já pelo Watford, na temporada 2023-24, atuou em 43 jogos, dos quais foi titular em 24. Além disso, o jovem somou 2.076 minutos em campo pela equipe inglesa e marcou seis gols. Por fim, o jogador deu duas assistências, totalizando participação direta em oito gols.




Futebol

FLAMENGO ENCARA O AMAZONAS NESTA QUARTA-FEIRA COM 4 JOGADORES A MENOS! CONFIRA

Os dois times entram em campo pela Copa do Brasil hoje com atletas de fora, no departamento médico, dos dois lados

Léo Pereira / Divulgação
Léo Pereira / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (22), quando enfrenta o Amazonas, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para a partida, Tite tem quatro desfalques confirmados na equipe rubro-negra: Erick Pulgar, Bruno Henrique, Léo Pereira e Carlinhos.

Antes de mais nada, Erick Pulgar segue aprimorando a parte física depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo e é desfalque no Fla. Por outro lado, Bruno Henrique ainda está entregue ao Departamento Médico do Flamengo, tratando de contusão no pé esquerdo.


Além disso, Léo Pereira se recupera de lesão na posterior da coxa esquerda e também é desfalque no Mais Querido. Por fim, Carlinhos não pôde ficar à disposição do Flamengo, pois já jogou a Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu. Dessa forma, os quatro jogadores não viajaram com a delegação rubro-negra para Manaus.


Para esse duelo, o técnico Adílson Batista deve manter a mesma equipe que empatou em 1 a 1 com o Paysandu, no último sábado. A única mudança deve ser a volta de Jô ao time titular, provavelmente no lugar de Bruno Lopes. A boa notícia pode ser o retorno de Sassá. O clube não divulgou, mas tudo indica que ele deve ser opção no banco de reservas.

A partida na Arena da Amazônia, em Manaus, começa às 21h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que o Flamengo venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0. Com isso, o Rubro-Negro visita o Amazonas com a vantagem do empate. À época, no dia 1º de maio, Pedro marcou o gol que garantiu a vitória do Fla. Agora, portanto, o Amazonas precisa pelo menos de uma vitória simples, ou seja, por 1 a 0, para levar a decisão para os pênaltis. Por outro lado, caso a equipe manauara ganhe o jogo por dois ou mais gols de diferença, supera o Flamengo e avança às oitavas de final da Copa do Brasil.



Futebol

CLUBE BRASILEIRO QUER GABIGOL! ATACANTE TEM PROPOSTA NA MESA E CONTRATO LONGO -SAIBA TUDO

Com contrato válido até o final de 2024 o camisa 99 ainda tem tempo para decidir seu futuro

Foto: Internet/Flamengo
Foto: Internet/Flamengo

  |

Icon Comentário0

No meio de uma fase complicada no Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, recebeu uma proposta tentadora do Cruzeiro. Segundo apurações de JM Neto,  a equipe mineira apresentou uma oferta significativa ao jogador, incluindo um salário atrativo e um contrato de três anos e meio. No entanto, até o momento, nem Gabigol nem seu empresário, Júnior Pedroso, responderam à proposta.

A movimentação do Cruzeiro vem em um momento em que a situação de Gabigol no Flamengo não está das melhores. O atacante, que tem contrato com o clube carioca até o final de 2024, já pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do meio do ano. Este detalhe aumenta ainda mais a urgência das negociações e a tensão no ambiente flamenguista.


FLAMENGO PODE PERDER GABIGOL?

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e rapidamente se tornou um dos principais nomes do clube, ajudando a equipe a conquistar títulos importantes, como a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. No entanto, a atual temporada tem sido marcada por altos e baixos, e a relação entre o jogador e o clube parece estar desgastada.

Internamente, a diretoria do Flamengo tem lidado com pressão por resultados e algumas decisões questionáveis. A possível saída de Gabigol, uma das estrelas do elenco, adiciona mais um capítulo a essa fase tumultuada. O desempenho do jogador também tem sido alvo de críticas, tanto da torcida quanto da mídia, o que pode estar influenciando o clima nos bastidores.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

CEO DO AMAZONAS TENTA EXPLICAR PREÇOS EXORBITANTES DOS INGRESSOS PARA A PARTIDA CONTRA O FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Futebol

CLUBE ALEMÃO FAZ HISTÓRIA NA EUROPA COM ORÇAMENTO SIMILAR À DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Futebol

PAI DE GABIGOL SOLTA O VERBO EM MEIO A POLÊMICA: "MIL VEZES UM CACHORRO"

 

Icon Comentário0