Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol de Base

BASE DO FLAMENGO FAZ TRABALHO DE CAPTAÇÃO COM EXCELÊNCIA E TRAZ JOIA PERUANA PARA O SUB-20

Jogador é o novo reforço do Mengão

Adriano Nicolas Neciosup, meia campista de 18 anos, reforço do Flamengo. Foto: Reprodução
Adriano Nicolas Neciosup, meia campista de 18 anos, reforço do Flamengo. Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo segue investindo em reforços para as categorias de base. Desta vez, o Rubro-Negro acertou a contratação de Adriano Nicolas Neciosup, meia campista de 18 anos. O jovem peruano chega para compor o elenco sub-20 do Mais Querido.

"É um sonho que qualquer menino deseja viver. Estarei sozinho (no Brasil) e é um desafio que será muito difícil. Isso me ajudará a amadurecer mais rápido. Tenho que fazer as coisas bem lá para que minha mãe possa se sentir orgulhosa de mim", disse Adriano, em entrevista ao jornalista peruano Joseph Fajardo.

ADRIANO DESEMBARCA NO BRASIL


Segundo apuração do portal "Coluna do Fla", o Flamengo chegou a um acordo por Adriano no início de fevereiro. No entanto, o clube esperou o jogador completar 18 anos para concretizar a negociação. Por isso, o meia embarcou rumo ao Rio de Janeiro apenas neste fim de semana. Dessa forma, a expectativa é para que o jovem peruano esteja à disposição do técnico Mário Jorge em breve.

NO PROFISSIONAL

Enquanto as categorias de base do Flamengo seguem se reforçando, o elenco profissional foca as atenções na final do Campeonato Carioca. Sendo assim, os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira (25), no CT Ninho do Urubu, dando continuidade às atividades para enfrentar o Nova Iguaçu na decisão do torneio estadual.

Para o primeiro jogo contra o Nova Iguaçu, o Flamengo entra em campo a partir das 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (30), com mando da equipe da Baixada, no Maracanã. Já a partida de volta acontece no outro fim de semana, no dia 07 de abril, sem horário definido.



Futebol de Base

MAIS UM REFORÇO! FLAMENGO ACERTA A CONTRATAÇÃO DE EX-FLUMINENSE

O craque está chegando ao Mais Querido com um grande nome para defender, já que é comparado a Lorran

Ninho do Urubu / Divulgação
Ninho do Urubu / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O Flamengo acertou a contratação de mais uma joia para a base. Trata-se do ponta-direita Lucca Zayon, conhecido como Rugalzinho. Assim como outros jogadores que hoje brilham no Flamengo, como Pedro e Gerson, Lucca Zayon é ex-Fluminense. Ele chega para reforçar o sub-10 rubro-negro.

A informação da contratação da jóia é do YouTube e FlaZoeiro, em parceria com o perfil “FlaBase”. Rugalzinho foi campeão da Taça Guanabara sub-9(primeiro semestre), Taça Edilson Silva (as duas competições de campo de forma invicta). , com 5 gol e 8 assistências no torneio. 


Pelo time das Laranjeiras, Lucca foi campeão pela categoria sub-9 da Taça Guanabara (primeiro semestre), Taça Edilson Silva (as duas competições de campo de forma invicta). Na Taça Guanabara, ele fez 5 gols e deu 8 assistências. Pelo futsal do FC Técnico, o jovem talento foi campeão do Carioca sub-9 sendo artilheiro com 44 gols em 9 jogos.

Lucca saiu do Fluminense por questões pessoais e também logística. Após a sua saída do time das Laranjeiras, o Flamengo fez o convite a família do atleta que aceitou pelo fato de ser melhor na questão de logística. O garoto esperou a liberação do Fluminense para poder atuar pelo Fla.

O garoto iniciou seus primeiros passos no futebol pelo Técnico FC, projeto localizado em Jacarepaguá-RJ. Assim como Lucca, Lorran Lucas que está integrado ao elenco profissional do Flamengo também começou sua carreira no Técnico FC. No Ninho do Urubu, Lucca Zayon ganhou o apelido de "Rugalzinho" e pelo fato do Lorran ter o apelido de Rugal e os dois iniciarem na mesma academia de futebol.



Futebol de Base

FLAMENGO ARRASA O BOTAFOGO EM TRÊS CATEGORIAS NAS DIVISÕES DE BASE

Em um dia ensolarado no Rio de Janeiro, as equipes Sub-16, Sub-14 e Sub-13 do Flamengo e do Botafogo se enfrentaram em partidas eletrizantes

Foto: Internet/ Flamengo
Foto: Internet/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na categoria Brasileirinho Sub-16, o Flamengo saiu vitorioso com um placar de 3 a 1 sobre o Botafogo. Os gols foram marcados por Ryan Pablo, Levy e Pauaca para o Flamengo, enquanto o Botafogo conseguiu descontar com um gol de sua equipe. No Metropolitano Sub-14, o Flamengo mostrou sua força ao vencer por 4 a 0 contra o Botafogo. Os gols foram anotados por Guilherme (duas vezes), Davi Fraga e Léo, consolidando a superioridade técnica da equipe rubro-negra.

Na categoria Metropolitano Sub-13, o Flamengo dominou completamente o jogo, alcançando uma vitória expressiva por 6 a 0 sobre o Botafogo. Os gols foram marcados por Gustavo (duas vezes), Deivid (duas vezes), Calleb e Kauã Lucas, mostrando a profundidade do talento e da habilidade na equipe jovem do Flamengo.


A BASE VEM MUITO FORTE 

O resultado dessas partidas não apenas reflete o desempenho das equipes em campo, mas também o trabalho árduo dos treinadores, a dedicação dos jogadores e o apoio contínuo das famílias e da torcida. Esses jovens atletas representam o futuro do futebol brasileiro, e o Flamengo está demonstrando sua capacidade de desenvolver talentos e competir em alto nível desde as categorias de base.

Enquanto a rivalidade entre Flamengo e Botafogo continua forte nos gramados cariocas, é importante reconhecer o espírito esportivo e a determinação demonstrados por ambas as equipes, independentemente dos resultados. O futebol é mais do que apenas vencer ou perder; é sobre superar desafios, aprender com as derrotas e crescer como indivíduos e como equipe.


À medida que esses jovens jogadores continuam sua jornada no mundo do futebol, é fundamental que recebam o apoio e o incentivo necessários para alcançar seu pleno potencial. O Flamengo, com sua tradição de excelência e compromisso com o desenvolvimento de talentos, está desempenhando um papel fundamental nesse processo, preparando a próxima geração de estrelas do futebol brasileiro para brilhar nos palcos nacionais e internacionais.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol de Base

SAIBA ONDE ASSISTIR E HORÁRIO DE FLUMINENSE X FLAMENGO PELA 2ª SEMIFINAL DA COPA RIO SUB-20

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

SOB O COMANDO DE FILIPE LUÍS, O FLAMENGO SUB-17 BUSCA CONSOLIDAÇÃO NA COPA RIO CONTRA RESENDE NESTE SÁBADO, CONFIRA ABAIXO

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

FLAMENGO X RESENDE: CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA DO SUB-17 DE FILIPE LUÍS

 

Icon Comentário0