Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

BASE: FILHO DE ÍDOLO DO FLAMENGO MARCA GOLAÇO E BRILHA PELOS SUB-20; VEJA O VÍDEO

Pedrinho, filho de Beto, marcou 3 gols para ajudar o Flamengo a vencer clássico contra o Botafogo

Pedrinho
Pedrinho

  |

Icon Comentário0

Os Crias do Flamengo sub-20 entraram em campo para a antepenúltima jornada da Taça Guanabara. Com o Vasco já campeão, o Flamengo precisa vencer os jogos que restam para ficar o mais bem classificado possível para o playoff.

Por conta disso, o clássico contra o Botafogo tinha importância. O rubro-negro até começou perdendo com um gol no inicio da partida. Apesar do ascendente durante todo o primeiro tempo, o gol do empate só chegaria aos 43 minutos, através de Pedrinho.

No segundo tempo o Flamengo entrou de forma avassaladora. Entre os 9 e os 18 minutos o jogo passa de 1-1 para 4-1. A virada chegou aos 9 minutos através de um gol Werton; o 3-1 aconteceu nasceu de um escanteio que encontrou a cabeça do zagueiro Diego; aos 18 do segundo tempo Pedrinho assinava o gol da partida com um belo tento de meia distância. Rayan 2 minutos depois viria a ampliar a vantagem, por fim Pedrinho ainda pegou uma bola de rebote para fixar o resultado final em 6-1.


O próximo compromisso do Flamengo será no próximo domingo (28), contra o Audax, às 10h, no Cefan. Confira o golaço de Pedrinho:




Futebol

PROTESTOS CONTINUAM! GABIGOL TEM SEU NOME XINGADO DENTRO DA ARENA DA AMAZÔNIA

A revolta da torcida não ficou restrita ao estádio

Foto: Internet
Foto: Internet

  |

Icon Comentário0

Na noite de hoje [22], o clima esquentou entre a torcida do Flamengo e o atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, durante uma partida no estádio em Manaus. O descontentamento dos torcedores com o jogador ficou evidente em várias manifestações de protesto que tomaram conta das arquibancadas.

Logo nos primeiros minutos do jogo, um coro forte e uníssono tomou conta do estádio: “ô Gabigol, vai se f*, o meu Flamengo não precisa de você”. Essa frase, repetida inúmeras vezes ao longo da partida, deixou claro que uma parcela significativa da torcida está descontente com o comportamento e as recentes atuações do jogador.


CLIMA INSTÁVEL NOS BASTIDORES 


Não foram apenas os cânticos que demonstraram a insatisfação. Em vários pontos das arquibancadas, torcedores exibiram faixas com mensagens diretas e sem rodeios. Entre as mais chamativas estavam: "Gabi Judas" e "Não somos fãs de canalhas". Essas palavras duras indicam que a relação entre Gabigol e parte da torcida está bastante deteriorada.

Nos últimos meses, Gabigol tem sido alvo de críticas por parte da torcida devido ao seu desempenho inconsistente em campo e por episódios extracampo que geraram polêmica. Muitos torcedores acreditam que o atacante, que já foi ídolo incontestável, não tem mostrado a mesma dedicação e eficiência de temporadas anteriores. Além disso, algumas atitudes do jogador fora das quatro linhas foram vistas como desrespeitosas e pouco profissionais.




Futebol

COM MUDANÇAS, FLAMENGO ESTÁ ESCALADO PARA ENCARAR O AMAZONAS

O técnico Tite promoveu duas alterações no time titular do Mais Querido

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O confronto entre Amazonas e Flamengo pela Copa do Brasil está marcado para quarta-feira, 22 de maio de 2024, às 21h30min (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Os torcedores poderão acompanhar a partida pelos canais Sportv e Premiere.

O técnico Tite promoveu duas alterações no time titular do Flamengo. Léo Ortiz ocupa o lugar de Léo Pereira, que está lesionado, enquanto Matheus Cunha pode substituir Rossi no gol. 


O Amazonas precisa vencer por um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis e por dois ou mais gols para garantir a classificação direta. Um empate por qualquer placar favorece o Flamengo, que busca consolidar sua presença nas oitavas de final.



ESCALAÇÕES FLAMENGO X AMAZONAS

Amazonas: Marcão; Patric, Miranda, Diogo Silva e Fabiano; Xavier, Wendell e Rafael Tavares; Ênio (Diego Torres), Jô e Matheus Serafim.

Flamengo: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.


Futebol de Base

NOVA CONTRATAÇÃO NA ÁREA! FLAMENGO ACERTA COM MAIS UM LATERAL-DIREITO

Jogador assinou até o fim de 2028

Ninho do Urubu / Divulgação
Ninho do Urubu / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O Flamengo acertou a renovação do contrato de mais uma jóia da base. Lateral-direito titular do sub-20, Lucyan assinou com o Mais Querido até o fim de 2028.

Ponta de origem, o jogador assumiu a posição de lateral-direito do sub-20, se tornando titular da posição. O atleta, inclusive, foi campeão da Libertadores da categoria.


A informação da assinatura do novo contrato foi divulgada pelo YouTube e FlaZoeiro. Lucyan tem 17 anos e é visto com bons olhos pela diretoria rubro-negra.





envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

PARA SUBSTITUIR FABRÍCIO BRUNO, ZAGUEIRO EX-FLUMINENSE VIRA ALVO DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Futebol

FLAMENGO JÁ TEM SUBSTÍTUTO PARA A VAGA DE FABRÍCIO BRUNO - CONFIRA AQUI

 

Icon Comentário0
Futebol

COMO PROMETIDO! ORGANIZADAS DO FLAMENGO SE ÚNEM E FAZEM PROTESTO ANTES DA PARTIDA INICIAR CONTRA O AMAZONAS

 

Icon Comentário0